
Depois do treino de reconhecimento realizado ontem, o estado geral do campo do estádio Raimundo Ribeiro deixou a comissão técnica do Remo preocupada. O Leão faz sua estreia na Copa Verde nesta quinta-feira, às 21h30, contra o Náutico-RR. O Ribeirão já é velho conhecido dos azulinos, que chegaram a pedir a transferência da partida para outro local. O próprio Náutico solicitou à CBF que programasse o jogo para Manaus, mas não foi atendido. De portões fechados, a partida terá transmissão exclusiva da Rádio Clube do Pará, com narração de Jorge Anderson e reportagens de Paulo Caxiado e Paulo Fernando.

Ciente da derrota sofrida pelo Remo no ano passado no mesmo estádio, o técnico Leston Júnior procurou levantar o astral dos jogadores, deixando claro que o time terá mudanças pontuais. Levy volta à lateral-direita, com João Victor, que entrou no decorrer do clássico, permanecendo na esquerda. Mas a grande novidade é o atacante Potita, que substitui Eduardo Ramos, vetado por contusão.
Com Potita, a equipe sofre uma alteração no desenho tático, tendo Ciro e Potita (foto abaixo) na frente, com três volantes no meio e apenas um armador.

Remo – Fernando Henrique; Levy, Henrique, Ítalo e João Victor; Michel, Yuri, Alisson e Marco Goiano; Ciro e Potita. Técnico: Leston Júnior
Árbitro – Antônio Varlos Pequeno Frutuoso (AM); assistentes – Jander Rodrigues Lopes (AM) e Uesclei Regison Pereira dos Santos (AM)
Cadê essa mumia chamada coronel Nunes que não atende e nem ajudaseus clubes do seu estado? ??? Pau mandado muito me admiro que um senhor dessa idade se preste a ser moleque de recado desses corruptos do futebol…se ele quisesse teria ajudado bastaria ele querer…
Como pode deixa um filiado da sua federação jogar em um chiqueiro desse…
CurtirCurtir
O Gramado ruim só prejudica o remo? claro que não, pois os jogadores do nautico, também vão jogar no mesmo gramado, esse estádio é melhor que o baenão, lá eles pagam a conta da energia elétrica e por isso o jogo pode ser realizado a noite, já no baenão a coisa continua no escuro.
CurtirCurtir
E os listrados ainda dizem que o Remo é sempre o beneficiado quando perdem pro mais querido. Vejam só, o Nunes botou eles na copa verde, mas para os azulinos não é capaz de mudar o locao da partida, que é algo tão simples.
Só observo.
CurtirCurtir
O q é do coroné tá guardado! Romário tá só esperando!
CurtirCurtir
CurtirCurtir
Juca, ele é mucura kkkkkkkkkk
CurtirCurtir
Isso é o “sistema que sempre favorece o Remo”…enquanto isso Nunes só serve para falar do paysandu em reunião da CBF…ou seja não serve para nada para o resto do Barsil e muito menos para o futebol do Norte.Além de ser um pessimo pesidente da FPF e hoje da CBF ainda é um torcdedor da mucura listrada…estamos perdidos!!
CurtirCurtir
A tabela da copa verde foi divulgada há tempos, em vez do presidente deles se preocupar com todos os detalhes desse jogo, ficou se batendo com a entrada do rankiado do Norte.
Agora é o coronel que não presta.
O cara não é babá de vcs.
E olha que vcs nem estadio tem pra jogar, e ainda querem dá uma de bacana
É cada uma
CurtirCurtir
Diga-se de passagem, se chover aqui no jogo de volta como choveu domingo pelo Re-Pa
O Mangueirão com toda sua grandiosidade vai virar poça de lama
CurtirCurtir
Informa ai para os chorões o endereço da delegacia da Mulher!
CurtirCurtir
Só um esclarecimento, para os desavisados:
Quem pediu a mudança ou pra Belém ou pra Manaus foi o próprio Náutico
Não se desesperem, crianças
CurtirCurtir
O Remelento não tem estádio, ficou vários anos sem Série e está reclamando ! Quer gramado padrão Copa do Mundo ? ? ?
CurtirCurtir
Miguel teu time foi Campeão ganhou do Aguia é mesmo assim continua chorando por penalty ser não fosse o ER fazer aquele gol contra é o Ciro perder aquele gol feito ai sim vc iriam chora mesmo kkkkkkkkkkkkkk
CurtirCurtir
Mucura se mijou toda e fugiu de campo kkkkkkkk
CurtirCurtir