Re-Pa pode ser realizado pela manhã

df163b4c-3ae7-4300-9626-b3e4e960cf53

Em reuniões que estão acontecendo durante toda a segunda-feira, dirigentes de Remo, Paissandu, FPF, Polícia Militar e Bombeiros discutem o horário do clássico Re-Pa de domingo e a capacidade de público para o estádio Jornalista Edgar Proença. Nas semifinais, foi liberada a venda de 25 mil ingressos. Para a decisão do turno, os clubes reivindicam a ampliação desse limite.

Com a possível liberação de todo o entorno do Mangueirão, facilitando o acesso dos torcedores, é provável que seja autorizado o limite de 30 mil espectadores. Quanto ao horário, a Polícia Militar defende que o jogo seja realizado pela manhã, mas os dirigentes dos clubes são contrários à ideia. (Fotos: MÁRIO QUADROS)

431b4127-1025-4d39-b649-16f88e36a8d7

28 comentários em “Re-Pa pode ser realizado pela manhã

  1. Olha a verdadeira torcida de M****:

    “Comunicado do jogo de domingo para o FENÔMENO AZUL !!!
    Como todos sabem o estacionamento lado A do estádio mangueirão que é reservado a nossa torcida está um caos com mta lama e sem condições pra trafegar veículos , ou seja, quero pedir a todos tecedores do leão pra chegaram cedo ao estádio e lotar o estacionamento das mucuras pra fazermos uma grande festa dentro e fora do estádio , pois lá é o único local adequado pra suportar os carros ..
    Compartilhem nos grupos , pois juntos somos mais fortes…
    Leão pooooorra”

    Vou te dizer…

    Curtir

  2. Ainda mais esse agravante de estacionamento, Rodrigo. Jogo propício a confusão, Acho que melhor do que mudar a hora do jogo seria reduzir a capaciade, para algo como 20 mil. Nos últimos anos a violência tem naturalmente afastado o torcedor, tanto que os maiores públicos de cada time não têm sido em Re x Pa, que já não vem esgotando ingressos faz um bom tempo. Se mantiverem em 30 mil, uma temeridade, que pelo menos aumentem o preço do ingresso como forma de controlar e selecionar o público numa situaçao como essa, medida antipática mas necessária.

    Curtir

  3. Confirmado: Rex Pa será 16hs, com arbitragem local… Drs, Maia e André, os presidentes dos titãs, acertaram a pouco…Maia retirou o veto ao Andrey e ao Dewson…Muito bom isso

    Falta definir a capacidade liberada para o público, que deverá ser, no mínimo de 25 mil

    Curtir

  4. Magnus, sério que você não ver problema nisso??? quando fica cada um de um lado já sai confusão, imagina todos estacionando do mesmo lado. Se fossem apenas os torcedores legítimos que fossem ao estádio (aqueles que vão apenas para torcer), mas sabemos que existem marginais que também estarão lá, isso é sério e deve ser bem pensado pra evitar uma tragédia.

    Curtir

  5. Amigo Magnus, isso claramente é uma forma de provocação, visto que é em forma de mobilização. Em outras circunstancias seria perfeitamente normal…

    Agora pense se fosse o contrario…

    Amigo Mauricio, concordo em numero e gráu. Desde que a FPF formulou Campeonatos longos para dar o maior numero de Re x Pa’s possiveis, o torcedor parou de frequentar o maior classico do Mundo.

    O publico não é mais o mesmo de ambos os lados. A violencia exagerada vem afastando até os sócios. E isso infelizmente não vai acabar tão cedo.

    Os orgãos de segurança não tem estrutura pra controlar tantos arroaceiros. Aqui mesmo em SP foi criado um batalhão especificamente para eventos esportivos e mesmo assim os baderneiros procuram briga longe das praças esportivas.

    Infelizmente enquanto não houver um controle das organizadas, e um cadastro dos bagunceiros para evitar sua ida aos estadios, isso só tende à piorar.

    O correto mesmo é que o Líder das organizadas fosse responsavel por cada associado, mantendo um cadastro de cada membro e respondendo por um eventual dolo.

    Sei que é sonho distante. Mas quem sabe um dia…

    Curtir

  6. Quem tem carro, trata como filho, logo o cara não é doido de fazer isso, pois vai correr o risco de ter seu “filho” quebrado

    Max está fora do Re-Pa

    Curtir

  7. Amigo Cláudio, jornalistas presentes à reunião dizem que persiste a incerteza quanto ao horário. Clubes querem 16h, PM defende jogo pela manhã.

    Curtir

  8. Esse tal de Rodrigo é doente, passa o dia e a noite atrás de notícias do Leão, agora deu de se infiltrar nos grupos do Leão, vai te tratar e arrumar o q fazer, fofoca é feio pra homem!

    Curtir

  9. Reunião na Seel analisa agora até a possibilidade de adiamento do clássico em uma semana, a fim de resolver o problema do acesso pela Augusto Montenegro.

    Curtir

  10. Se vc nao sabe caro Edson eterno sem divisão, o WhatsApp é um aplicativo mundial, onde qualquer mensagem é compartilhada. Não preciso estar em grupo nenhum pra receber mensagens.

    Curtir

  11. Sobre o adiamento, eu acho desnecessário. o melhor a se fazer é diminuir o publico e aumentar o valor dos ingressos.

    É injusto com o torcedor, mas me parece a única situação.

    Curtir

  12. Sim, amigo Magnus, a provocação sempre existe. Mas essa particularmente esta inscitando confusão. Os lados A e B foram separados justamente pra evitar confusão.

    Curtir

  13. Mitou Rodrigo…e o pior é que o fake não admite ser chamado de fake

    Todo doente age assim

    Curtir

  14. Sem querer entrar em discussões estéreis e infrutíferas, mas a referência à expressão proferida pelo filósofo contemporâneo Marcelo Nicacio foi indevidamente invertida para a torcida . Não podemos aceitar isso;devemos incorrer contra essa equivocada inversão. Isso é patrimônio inalienável do time listrado;toma que o filho é teu, quem pariu Matheus que o embale . Saudações azulinas!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s