Ambev convoca o Remo para virar jogo contra o Zika

O final de semana será emocionante nos gramados. Não só por conta dos jogos de futebol, mas porque os times de diversos estados brasileiros deixarão a rivalidade de lado e estarão unidos na luta contra o Zika vírus, a exemplo do Remo (PA), que entrará em campo neste sábado (27), contra o Independente pela semifinal do primeiro turno do Parazão.

unnamed

Além da equipe paraense, também no sábado, pelos campeonatos estaduais, São Paulo FC (SP), Cruzeiro (MG), Botafogo (RJ) e Náutico (PE) entrarão em campo carregando faixas com mensagens de combate ao mosquito Aedes Aegypti, que transmite os vírus da Zika, Dengue e Chikungunya. Já no domingo, é a vez de Flamengo (RJ), Internacional (RS), Vasco (RJ) e Vitória (BA) se engajarem na campanha.

A ação faz parte de uma ampla mobilização contra o Zika promovida pela cervejaria Ambev, que tem como mote a hashtag #naoficoparado. O objetivo é chamar a atenção da população para que todos façam a diferença. Afinal, quanto mais gente participar, mais rápido é possível virar o jogo contra o mosquito. (Da Assessoria/Ambev) 

9 comentários em “Ambev convoca o Remo para virar jogo contra o Zika

  1. É Eric, quando se aproxima um Rexpa o fiofó dele não passa nem agulha! Sofreu muito no tempo do tabu 33, por isso esse trauma kkkkkkkkk comédia

    Curtir

  2. kkkkkkkkkkkk

    Esse cidadão torcedor da mucura tem um medo do Leão, é só chegar perto de uma final que ele sai do armário kkkkkk

    Curtir

  3. Edson a gente chegar a ter brincadeiras mais isso é coisa séria não só o Remo mais Clubes com São Paulo, Naútico Vitória , Cruzeiro ,Botafogo , Flamengo , Internacional ,Vasco estão nessa batalha contra a zika

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s