Remo x Águia – comentários on-line

Campeonato Paraense 2016 – Primeira rodada

Remo x Águia – estádio Jornalista Edgar Proença, 16h

8570d50f-5687-4ed7-b661-e4717f9da446

Na Rádio Clube, Valmir Rodrigues narra, Carlos Castilho comenta. Reportagens: Valdo Souza, Paulo Caxiado, Paulo Henrique e Carlos Estácio. Banco de Informações: Adilson Brasil 

Na RBA, Bola na Torre discute a rodada inaugural do Parazão, a partir de 00h10. Com Guilherme Guerreiro, Giuseppe Tommaso, Valmir Rodrigues e Gerson Nogueira. 

168 comentários em “Remo x Águia – comentários on-line

  1. Boa tarde! Amigos do blog, espero que meu Leão vença e apresente alguma evolução tática em relação ao ano passado, pois ficou devendo um pouco com o Cacaio. Borá Leãoooooooooo.

    Curtir

  2. Amigo Edson, o Águia explora bem a velocidade do Joãozinho e os deslocamentos do Valdanes. Remo melhorou nos últimos minutos, conseguindo sair mais rápido do meio para a frente, mas o ataque ainda precisa ser mais constante.

    Curtir

  3. O maior problema do Remo vai ser a partir de agora a ansiedade da torcida, que cobra o time ofensivo contra um Águia que está só à espera de dar o bote.

    Curtir

  4. Como joga bola esse valdanes

    É isso mesmo Gerson, esta é a leitura tecnica do jogo

    Depois do gol, remo atacou 4 vezes e o Aguia duas

    Curtir

  5. Já percerbi que o Aguia tenta armar contra ataque com um toque só

    Joãozinho perde um gol agora

    Ele já levou um amarelo

    Curtir

  6. O Águia sempre tem atacantes interessantes – Joãozinho, Valdanes, Danilo Galvão… Este último, diga-se de passagem, fez um gol na sua estréia pelo ASA no Alagoão, equipe onde também está o Djalma.

    Curtir

  7. Silva, e acrescente que os laterais do aguia estão funcionando bem
    Tornando o time mais forte no contra ataque

    Curtir

  8. Câmera muito distante não favorece a avaliação do lance, mas fiquei com a impressão de que a bola tocou involuntariamente no braço. Não vi intenção de toque na bola por parte do zagueiro.

    Curtido por 1 pessoa

  9. Gols surgiram de lances discutíveis, amigo Lira. O gol do Águia nasceu de um contra-ataque iniciado com jogada reclamada pelos azulinos, alegando falta sobre o Ramos.

    Curtido por 3 pessoas

  10. Só quero ver no final o bocudo galvão que quando joga contra o Paysandu em erro muito menor que esse contra o time dele, o cara perde as estribeira à beira do gramado, ofende o arbitro, paysandu, diretoria Deus e o mundo. quero ver se após esse erro faltal em favor do remoleza contra o aguia ele vai manter a calma.

    Curtir

  11. Tem mais torcedor aqui no jogo do REMO que no estádio deles…Mas tá certo…Cansaram de ver estádio vazio lá na mucuruzu…kkkk…E como eu vinha dizendo desde o meio do ano passado…Barraram o Dewson e o Andrei nos jogos da mucura…Botaram no jogo do LEÃO pra intimidar o árbitro…Mas quebraram a cara…Árbitro bom não se intimida…E voces tem que ganhar o jogo, porque estão com -3 pontos por causa do malvado castanhal…kkkk

    Curtir

  12. Amigos, não foi uma maravilha no aspecto técnico, mas foi um jogo bastante movimentado, com duas propostas bem definidas. O Águia fechado em seu campo, marcando forte e saindo em contragolpes rápidos. O Remo sem um homem fixo na área, explorando a aproximação entre Ciro, Ramos e Marco Goiano, contando com o apoio de Levy pela lateral direita. Logo aos 3 minutos, Valdanes marcou para o Águia, depois de boa jogada de Joãozinho pelo lado direito do ataque. O Remo sentiu o impacto e demorava muito nas jogadas ofensivas. A ausência de um organizador no meio comprometia a saída de jogo dos azulinos. Michel, pegando de fora da área, quase empatou aos 11, mas Joãozinho (lançado por Ednaldo) quase ampliou logo em seguida. Marco Goiano e Ciro tiveram duas oportunidades, mas o gol saiu num cruzamento alto cabeceado por Ramos no braço de um zagueiro marabaense. Dewson Freitas deu o penal, cobrado por Eduardo Ramos quase ao final do primeiro tempo. Ciro ainda teve grande chance, mas mandou pelo alto. Águia tende a ficar mais fechado ainda na segunda etapa, aproveitando a previsível pressão do Remo em busca da vitória. Jogo em aberto.

    Curtir

  13. Net do Mangueirão deixa a gente sempre na mão, amigo Edson. Só funciona, razoavelmente, quando o público é muito fraco.

    Curtir

  14. Águia parececia mais afoito e já havia permitido dois bons momentos pro Remo. Gol de Ciro estava amadurecendo. Toque precioso de Chicão e excelente finalização do estreante.

    Curtir

  15. Olha, a tua avó já deve tá toda cavada kkkkkkkkk repara lá

    Goooooooooooool é do Leãooooooo pólo chupa merdinha kkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  16. Golaço de Flamel. Fernando Henrique adiantado, Flamel encobre com sutileza. O gol mais bonito da tarde até aqui. Águia encosta de novo.

    Curtir

  17. GooooooooooooooooooooooooOOOOOOOOOOOOOOOLLLL

    de placaaaaaaaaaaaaaaAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    Curtir

  18. Goooooooooooool é do Leãooooooo chupa merdinha kkkkkkkkk não adianta esse juiz merdinha roubar, pênalti claro no ER

    Chupa mucura fedorenta kkkkkkkkkk 4

    Curtir

  19. O time azulino é dono da partida, apesar do erro contra o Águia a equipe marabaense não faz por onde ter melhor sorte. Um time que só assiste e deixa os homens de criação do adversário efetuarem trocas de passe e pelo que se passa a perceber não conhecem as qualidades destes jogadores. Logo o time de Belém sobra na partida.

    Curtir

  20. A bronca que o F. Henrique deu nos zagueiros foi corretíssima. Desatenção total no rebote da cobrança da penalidade, embora a bola tenha voltado nos pés do Flamel.

    Curtir

  21. Goooooooooooool ééééééé do Leãoooooooooo Ei mucura, não esquece assistir o fantástico hoje kkkkkkkkkk vai ter música pra vcs kkkkkkkkkk tem velha q se cagou toda kkkkkkkkkkkk eu choro

    Curtir

  22. Lira eu não vejo o Paysandú como favorito, apesar da carrada de contratações não sinto muita firmeza no elenco. Mas, vamos aguardar!
    O placar elástico pode passar uma impressão de que o time azulino esteja esta máquina toda, mas vejamos e convenhamos quantas falhas infantis da equipe marabaense, hein?

    Curtir

  23. Edcléber substitui Ramos, poupado pelo técnico Leston Jr. Remo mantém a pegada ofensiva, mas agora mais atento às investidas do Águia.

    Curtir

  24. Amigo Miguel, o placar elástico destaca o ataque do Remo, mas os três gols do Águia expõem as sérias fragilidades do sistema defensivo azulino.

    Curtir

  25. O time de Belém soube como construir o placar se aproveitando da inferioridade do adversário. Como o campeonato é de tiro curto, missão cumprida. Não pode vacilar, é entrar em campo é mostrar quem é o dono da casa.

    Curtir

  26. Penso que foi uma boa estreia para ambas as equipes. Não foi goleada. O Remo mostrou que tem um ataque que se entende, mas uma defesa que é lenta (pesada). Já o Águia mostrou que tem um ataque veloz, mas uma defesa muito vacilante. Bom jogo se considerar os 30 minutos quê acompanhei.

    Curtir

  27. Foi um grande jogo, nota 8

    Remo mereceu a vitoria
    Mas não precisava ser com ajuda do Dewson

    A zaga do aguia quando foi atacada pelas laterais mostrou sua vulnerabilidade

    Pelo golaço…craque do jogo, Flamel

    Curtir

  28. Paysandú 7 x 0 Remo, buáaaaa!,Não tem jeito Fenômeno, vocês saem perdendo em tudo. Lembre que o Paysandú é de fato o Maior Clube do Norte do Brasil. Sem choro, aceita que dói menos!
    Uma abraço galera, a obrigação me chama!

    Curtir

  29. Se já estão fazendo MI MI MI no jogo do águia…Imagina amanhã?…Vai ser muito choro…Desentupam os bueiros antes do jogo…kkkk

    Curtir

  30. Nada de renda
    Mas teve um grande público
    Uns 15 mil

    Remo e Parauapebas tem 3 pontos

    Amanhã tem papão

    Curtir

  31. Atuações individuais muito boas, mas não se tem um conjunto ainda, tática abaixo da média para um e outro, mas parece que já tá no caminho… vamos ver o resto da primeira fase.

    Curtir

  32. Eu não vou ligar pra esses clones
    Até desconfio de quem seja

    Uma pena, pois só servem pra avacalhar este espaço

    Não estou reclamando
    Pode continuar.

    Curtir

  33. Prezado Gerson Nogueira, você tem sido criterioso na moderação para alguns frequentadores do blog e complacente com o Édson do leão e o Antonio, que costumeiramente utilizam termos chulos, por que as postagens desses elementos também não ficam na moderação?

    Curtir

  34. Agora eu quero ver as críticas que vão fazer ao Dewson…Quando apita fora é um Deus…Mas quando é jogo daqui, as opiniões estranhamente mudam…Porque será?

    Curtir

  35. Resultado final justo pelas oportunidades aproveitadas e pela ofensividade que o Remo impôs ao jogo. Com três zagueiros fixos, o Águia teve dificuldades para marcar Ciro, Eduardo Ramos e Marco Goiano. Apesar da melhor atuação do Remo na etapa final, o Águia jamais se entregou e cumpriu bem o planejamento de jogar explorando contra-ataques. Teve um golaço de Flamel, o mais bonito da partida, e um gol anulado erradamente por impedimento que não existiu. Os lances polêmicos incluíram ainda as duas penalidades, ambas claramente em lances de bola na mão. Os remistas reclamaram de falta sobre Ramos no lance que originou o gol de Valdanes logo aos 3 minutos. No geral, uma partida muito bem disputada, mas os dois times acusaram o desgaste físico na reta final do jogo. As alterações feitas por Leston Junior, principalmente a entrada de Léo Paraíba no lugar de Artur, foram mais precisas e eficazes. Destaques da partida pelo Remo: Ciro, Ramos e Chicão. Melhores do Águia: Flamel e Ednaldo.

    Curtir

  36. Se o nosso rival pediu pra barrarem o Dewson e o Andrei como eu alertei desde o meio do ano passado…Isso é simplesmente imoral…Ou vão ter que deixar os outros clubes escolherem tambem dois árbitros pra barrarem…Vai faltar árbitro…Com a palavra a imprensa que faz cara de paisagem nessa hora

    Curtir

  37. É o mesmo critério que utilizo em relação aos torcedores do Papão, Marcelino. Acabei de excluir um comentário nessa linha que você comentou, de ofensa gratuita e desnecessária. Gozações em geral serão naturalmente permitidas.

    Curtir

  38. Prezado Gerson, ok entendo que a moderação é necessária e que as gozações devem ser liberadas, mas por exemplo no post.141 o Édson do leão, ofende a avó do Édson do Amaral, entendo que esta postagem deveria ter ficado na moderação ou não?

    Curtir

  39. Acho q o Marcelino fake não viu outro dia o Edson da vovó, o Lay e o Miguel q me ofendenram me chamando de biba, só vou te avisar, eu tenho os prints ok, chola mais e aguenta!

    Curtir

  40. Voces estão mau acostumados, gostam de zoar mas quando são zoados pedem arrego…Ou pior, fazem abaixo assinado contra o blogueiro…Aguenta amanhã se o teu time fracassar…Já pode começar a escrever o próximo abaixo assinado…kkk…Mas ainda estou esperando voce me dizer qual foi o termo chulo que eu usei?…Me diz ainda nesta vida,ok?

    Curtir

  41. Podem anotar, 5×3 pro Leão kkkkkkkkkk pajé se lascou, vamos ver se ele acerta no jogo do rouba vaga amanhã! Sem choro kkkkkk

    Curtir

  42. Acabei de chegar do Olimpico o Remo foi melhor em campo Ciro foi o cara do jogo ED sem falar nada FH defendeu o penal do Flamel faltou ser ligar na hora o Dewson nao marcou falta em cima do ED no primeiro gol do Aguia o Max estava com a mao no peito colada papumzada parem de chora ta bom

    Curtir

  43. Leão ser ganhar do SF podera ja estar classificado será papumzada bombo o blog no jogo do Rei do Norte Charles é Max não tivero intenção de colocar a mão na bola nos 2 penaltys o primeiro gol do Azulão falta no ER gol do Aguia mal anulado Dewson acabar ser atrapalhando pra terminar Miguel vc tem só uma goleada de 7 a 0 ja a gente temos 2 goleadas 1926 Remo 7 a 0 e 1939 Remo 7 a 2 mais tabu 33 ok quer mais kkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  44. Quem foi de ônibus pela Augusto Montenegro entrou tranquilamente pela lateral do Detran, inclusive com passarela coberta e seguranças do dito orgão, a saída do estadio foi mais complicada com um pequeno engarrafamento pela Transmangueirão, mas nada que demorasse muito.
    Considero que para o RExpapum esse arranjo não vai ser eficaz, vamos esperar p ver o que os especialistas em segurança vao decidir fazer.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s