Leão derrota Águia em jogo de 8 gols

f66feb64-ffb0-420e-86fd-84ba765c646a

897aba3a-5cea-4b96-abae-359dc17b03ad

Com grande atuação da dupla Eduardo Ramos e Ciro, o Remo derrotou o Águia por 5 a 3 na tarde deste domingo, no estádio Jornalista Edgar Proença. Os gols azulinos foram de Eduardo Ramos, Ciro (3) e Marco Goiano. O Águia, que abriu o placar logo aos 3 minutos, teve Valdanes e Flamel (2) como goleadores.

cebc6a99-0f3c-48bb-ba45-f479495d2f0e

A partida foi bastante movimentada e aberta, com marcações polêmicas do árbitro Dewson Freitas. Os dois penais marcados foram originados por lances involuntários, de bola na mão. Além disso, a arbitragem anulou erradamente um gol do time marabaense. Os remistas reclamaram bastante de falta sobre Ramos na jogada que levou ao gol de Valdanes aos 3 minutos.

20c7733c-c2db-459a-a79e-ba2014b9a9a4

Logo mais, no Bola na Torre (RBA TV), sob o comando de Guilherme Guerreiro, tudo sobre esta partida e a rodada inaugural do Parazão.

37c63604-af62-4da3-8d29-496091fff352

(Fotos: MÁRIO QUADROS)

15 comentários em “Leão derrota Águia em jogo de 8 gols

  1. Todos os times até aqui tomaram gol

    O menos vazado é o pebas que teve renda de 8 mil somente

    Curtir

  2. Nesse jogo me impressionou a calma do Galvão após o Dewson inventar aquele penal que ergueu a moral do remoleza. Ficou pasmo de ver o bocudo equilibrado e sem falar qualquer coisa vendo seu time sendo prejudicado com penal inexistente. Lembro que no último confronto em Belém Paysandu x Aguia serie C 2014, o cara gritou muito ofendendo arbitro, atletas do Paysandu, preparador físico bicolor que ele acusou de discriminação racial . Foi uma onda do Galvão. Será que ele tem medo da torcida ou dirigentes remoleza ???

    Curtir

  3. Hoje deu 5 mil socios do remo, 2 mil caronas e 8 mil ingressos vendidos

    Socio torcedor ajuda, mas tira publico de estádio

    Curtir

  4. Olha, Gerson e amigos… Foi um bom jogo… Remo, é um time organizado taticamente, só pecava na marcação sobre o Joãozinho, que era falha…Foi assim quando tomou o 1º gol, numa jogada do próprio Joãozinho e foi assim quando quase tomava o 2º, com ele sempre nas costas do último jogador da 1ª linha, já que o Remo cometia esse pecado..Marcou em linha o tempo todo, sem ninguém na sobra, por isso de vez em quando aparecia um na cara do gol, como apareceu também o Flamel, em um dos gols do Azulão… No 1º tempo, Remo comandava o jogo, mas tinha em Eduardo Ramos, Ciro e Arthur, as peças que não funcionavam, por isso o Remo tinha mais posse de bola, mas não conseguia transformar isso em gols… No 2º tempo, Remo veio com Leo Paraíba no lugar do Arthur, mas também não funcionou, o diferencial, foi que, acrescentando um homem de frente, trouxe o Eduardo pra Armar, vir de trás com a bola e com espaços pela entrada desse atacante aberto, e começar uma dobradinha com o Ciro, que deu muito certo, e foi aí que o Remo ganhou o jogo.. Ou seja, 2 peças que não funcionaram no 1º tempo, passaram a funcionar no 2º tempo, por isso, penso eu, a vitória do Remo foi facilitada..Tomou 3 gols, por falhas de posicionamento de seus sistema defensivo, mas nada que não possa ser corrigido com o tempo… Pra uma estreia, gostei muito do que vi, mas falta ao Remo, qualificar seu elenco… Hoje, os 3 que entraram, Leo e Edicleber, pouco acrescentaram…Alisson, entrou pra reforçar a marcação…
    – Gostei de alguns jogadores:
    – Pelo Remo… Michel, Chicão, Ciro e E.Ramos ( os 2, pelo 2º tempo) e do Marco Goiano
    – Pelo àguia.. Joãozinho… É muito perigoso, quando joga por times médios do nosso futebol.
    – Pra quem dizia que o Águia tinha feito o correto enfrentando times fortes e o Remo errado porque pegou times amadores, durante a pré temporada… Mostra que não foi bem assim, como sempre falei.
    – Que belaaaaaa Vitóooooooria Leãoooooooooooo

    Curtir

  5. Interessante o Comentarista e o mediador do jogo, na Clube, se esforçando para contornar uma desconcertante declaração do Leston pro Caxiado. Ele disse que não foi a entrada do Leo Paraiba que favoreceu ao crescimento do jogo do Remo na segunda etapa, e que só o clocou em campo por conta do cartao amarelo recebido pelo volante. Eu acho que o treinador não quis admitir que com a modificação quis destravar o time que não estava bem pelo lado esquerdo. Mas, concordando com o treinador, creio que não foi a entrada do Leo que motivou o crescimento do Remo.

    O treinador quis sim criar uma alternativa pela esquerda, tanto que tirou um volante e colocou um atacante. Poderia ter colocado um outro volante se o problema fosse só o cartão.

    Mas, o crescimento do time, tenho pra mim que se deveu a uma maior concentração dos jogadores em campo, os quais, além de conseguirem executar melhor as jogadas, também contaram com pelo menos uma falha dos zagueiros do Águia. Aliás, a maioria dos gols saíram de jogadas pela direita ou meia. Pela esquerda, só saiu um que foi o decorrente da falha da zaga aguiana.

    Curtir

  6. Égua, ninguém aguenta esse choro, vai ver o lance do primeiro gol do Águia, vai ver o Pênalti no ER, chola mais kkkkkkkk amanhã tem mais choro kkkkkkkkkk haja pipo

    Curtir

  7. Melhor que isso, só dois isso…Começo arrasador do LEÃO…A única nota negativa, vai pro presidente na questão do valor do ingresso…Tá imitando os erros do nosso rival…Cobrando caro pra jogo de adversário sem expressão…Seguindo este raciocínio, o valor do clássico vai ser de mais de 100,00 reais…Depois ficam chorando miséria

    Curtir

  8. Amigo Marcelo Maciel pelo Twitter foi preciso

    Mais ou menos assim

    Esse trio de ataque do remo é um perigo, Principalmente quando o Dewson chega de trás.

    Alem do penal, a não expulsão do Artur ainda no primeiro tempo, influenciaram no resultado final

    Curtir

  9. Gostei do novo Clube do Remo, tem algumas peças de grande valor individual que com o devido entrosamento devem render bons frutos ao mais querido.

    Agora o que eu não gostei foi essa marcação de linha de impedimento, esse tipo de marcação só funciona bem em time bem entrosado o que no momento não é o caso do Remo.

    O Lugar do E33 é no meio, essa coisa de inventar de colocar ele no ataque não dá certo. Basta o Leston fazer o simples que este time vai longe.

    Curtir

  10. Mas já começou a choradeira Édson?…Deixa pra amanhã…Deixa algumas lágrimas pra amanhã…E não te preocupa que o Dewson já tá barrado pra apitar jogos do teu time desde o ano passado…Vai procurando uma nova desculpa tipo…A chuva, o calor, o sereno…Aquelas de sempre…kkkkkk

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s