Cantora abandona a banda de Ximbinha

thabata-mendes

Durou apenas três meses a parceria entre Thábata Mendes e Ximbinha. A loira decidiu largar o projeto do ex-marido de Joelma durante uma reunião na tarde desta sexta-feira, em Belém. O motivo foi uma discussão entre ela e o guitarrista após o show que a banda fez na cidade de Tibau, no Rio Grande do Norte, dia 16 deste mês. Depois da apresentação, que teve pouca presença do público, os fãs da cantora se reuniram na frente do camarim e ela quis atender cada um. Ximbinha se irritou com a demora e deixou o local com os músicos.

De acordo com uma fonte ligada a Thábata, ela não aguentava mais ser maltratada por Ximbinha: “Tudo o que foi publicado sobre ele é a mais pura verdade. A situação ficou insustentável para ela, que já vinha planejando isso há algum tempo”, conta a fonte. Um post chegou a ser publicado no página da cantora no Facebook anunciando uma coletiva de imprensa, mas logo foi apagado. Ximbinha ainda não se manifestou a respeito. (Com informações do jornal Extra)

show

9 comentários em “Cantora abandona a banda de Ximbinha

  1. O que o Ximbinha sabe fazer?

    Só a Joelma não se importava em dividir o palco com ele porque era esposa

    É melhor ele repensar a carreira e deixar os palcos e ficar só como produtor

    Thabata e sua empresaria já conseguiram a projeção que queriam

    Curtir

  2. É verdade amigo Edson Amaral. É triste e ao mesmo tempo realidade o que vou falar: Tudo na vida, seja coisa boa ou ruim tem começo, meio e fim. Nada é permanente. Uns duram mais, outro médios, outros menos e outros nem chegam a durar muito por aí. Com a Band Calypso não poderia ser diferente. Chegou ao fim. Teve a felicidade de ser uma que durou muito no sucesso, mas agora chegou ao fim e tem de passar o reinado para outras Bandas e outros cantores. isto é a síntese da vida. Ninguém é eterno, muito menos a Banda Calypso. Não adianta mais insistir no palco de ilusões.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s