Coronel Nunes continua confuso em entrevistas

CZqj8kmWcAAI1Bx

Durante o Congresso Extraordinário da Conmebol, ocorrido nesta terça-feira e que elegeu o paraguaio Alejandro Domínguez como novo presidente da entidade, o atual comandante da CBF, Antonio Carlos Nunes de Lima – o Coronel Nunes, 79 anos – se equivocou ao falar sobre o eleito, além de confundir os nomes de dois candidatos à presidência da Fifa.

“A informação que nós temos é de que ele veio do Cerro Porteño, do Paraguai. Com isso, ele pode trazer alguma coisa, participou de reuniões, não é possível que você não aprenda assim”, disse o presidente da CBF, ao trocar o clube em que Domínguez foi dirigente, já que a origem é, na realidade, o Olimpia, também do Paraguai. “Notei ele bastante entusiasmado, solícito, trocando ideia com todos nós”, completou em entrevista ao canal Sportv.

Nunes também falou sobre a presença de Gianni Infantino, secretário-geral da UEFA, e de Príncipe Ali bin Hussein – ambos oficializados na eleição para a presidência da Fifa. “Durante o jantar, fiquei ao seu lado (Domínguez), trocando ideias, do outro lado dele estava o Príncipe (Ali bin Hussein) e do meu lado estava o Giannini (Gianni Infantino).”

O presidente já havia se envolvido em polêmica nesta semana. Mesmo após assinar documento que veta a realização da Primeira Liga, Nunes disse que ainda iria se ‘inteirar’ sobre o assunto.

“Estou desde ontem (domingo) em São Paulo para a final da Copa São Paulo e vou me inteirar do que está acontecendo”. Sobre a intenção dos clubes de levarem o torneio à frente mesmo com a proibição, o chefe da CBF limitou-se a dizer que “aí é problema de cada um”.

Coronel Nunes assumiu a presidência da CBF no início de janeiro, após Marco Polo Del Nero pedir afastamento da cadeira presidencial por ser alvo de investigações do FBI (Federal Bureau of Investigation), sobre possível envolvimento em casos de corrupção no futebol. Dessa forma, tornou-se o quarto a assumir o posto nos últimos nove meses. (Da ESPN)

4 comentários em “Coronel Nunes continua confuso em entrevistas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s