7 comentários em “Leão é 2º no ranking FutMelhor ST de janeiro

  1. kkkkkkkk…Por favor, façam fila aqueles que não concordam com a matéria…Vamos mandar este ranking pro coroné…Tem clube que conseguiu vaga por causa de ranking de trigésima sei lá qual posição…Quem fica em segundo deve conseguir coisa melhor…kkkkk

    Curtir

  2. Kd o vira-lata kkkkkkkkk sumiu kkkkkkkkk deve tá entalado com a toscana kkkkkkkkkkk junto com o Laymundo kkkkkkk

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s