André Cavalcante é o novo presidente do Remo

05d4c08d-a324-4ddc-9f77-88aaae7c47a5

12573747_1109600209072482_3853815218318526524_n

O advogado santareno André Cavalcante, de 45 anos, é o novo presidente do Clube do Remo. Ele obteve vitória expressiva, ficando em primeiro lugar em todas as cinco urnas. Vai administrar o clube por nove meses, completando o mandado que foi iniciado por Pedro Minowa em 2015. Sócios remidos e proprietários compareceram em grande número durante todo o dia, no ginásio Serra Freire, para escolher o novo mandatário. André era o cabeça da chapa 30, “Sou + Remo”. Seu vice é o publicitário Fábio Bentes.

CZbs7d8WwAAPig-

O resultado final da apuração foi o seguinte:

André Cavalcante – 777 votos

Miléo Júnior – 667 votos

Zeca Pirão – 528 votos

Coronel Maroja – 108 votos

Total de votantes – 2.080

12540969_1688750478061922_2444441075779294507_n

A enquete do blog campeão, encerrada na madrugada deste sábado, sinalizou o resultado favorável a André.

Pelo que conheço do André, o Remo saiu vitorioso dessa eleição.

29 comentários em “André Cavalcante é o novo presidente do Remo

  1. Era o melhor candidato e os sócios entenderam isso. Vitória da democracia no Remo e esperanças renovadas quanto a uma reorganização do clube.

    Curtir

  2. Verdade, amigo Gerson, até pelo tempo, o ideal era dar continuidade ao trabalho e não modificar…Não tinha tempo pra isso…Boa sorte ao Dr. André Cavalcante que ganhou em todas as 5 urnas… Foi absoluto

    Parabéns ao Sócio do clube do Remo que, assim como o do PSC, resolveu trocar o dinheiro pela boa administração…É a salvação dos titãs

    Curtir

  3. Chama atenção o quorum altíssimo de votantes pra nossa realidade. Mais uma vez, a massa faz a diferença no Remo. Tomara que os ‘coronéis’ não botem tudo a perder novamente e respeitem a vontade soberana dos votantes.

    Curtir

  4. Espero que isso seja mesmo uma renovação e que ele cumpra o que prometeu…Esqueçam o Pirão e comecem a cobrar dele essas mudanças imediatamente…Não quero desculpa que as obras do Baenão não são problema dele…Nem que não tem dinheiro pra cumprir as promessas feitas…E como todo presidente eleito do LEÃO…Agora voce está completamente só…Se vire nos trinta…E que aqueles que apoiaram a chapa dele, não deem as costas quando o barco começar a fazer água…Inclusive os que participam deste blog…Vou cobrar

    Curtir

  5. Fico feliz pela vitória do André. Desejo a todos da equipe dele boa sorte nos trabalhos e que o leão consiga evoluir no campo administrativo.

    Curtir

  6. Voce tava torcendo pro Pirão Rodrigo?…Gostou de ser vice né?…kkkk…Talvez agora com o coroné na c b f voce consiga ser finalmente campeão de alguma coisa depois de 2 anos…kkkk

    Curtir

  7. O Pirão disse que ia pagar os salários na segunda-feira…Nós nunca saberemos se ele iria cumprir com isso…Agora, quando serão pagos os salários atrasados?…Antes das eleições isso parecia ser urgente…Será que mudou?

    Curtir

  8. Este deve ser o sentimento de todos os azulinos de boa cepa, Bruno. A partir de agora, todos no clube devem se unir em torno do novo presidente, legitimamente eleito.

    Curtir

  9. É claro que nós azulinos vamos apoiar o André…Só vou elogiar ou reclamar depois das ações dele…Ao contrário de outros que já estavam tacando pedra em um candidato, antes mesmo das eleições começarem…Mas eu repito…Mantenham as suas posições…Não quero ver nenhum traíra dizendo que foi enganado…E acho que o Pirão será o único que vai ajudar o André…Vamos esperar pra ver

    Curtir

  10. Gerson, o André será um excelente Presidente, tenho certeza. Votei no Miléo que tinha a seu lado, grandes remistas com Domingos Sávio, André Carrascosa, Milton Campos e outros. O grande vitorioso da eleição é o Clube do Remo. O André e o Fábio são profissionais exitosos em suas atividades e continuarão, agora de forma mais ampla, o trabalho que vem fazendo no CR. As votações do André e do Miléo, representam o repúdio do sócio à projetos mirabolantes, mais uma vez rejeitados pela coletividade azulina. Pé no chão e a ajuda de todos os remistas que colocam o clube acima dos interesses individuais, são o caminho para o sucesso.

    Curtir

  11. Acho que devido as circunstâncias que o clube vive foi a melhor escolha para o momento. Espero que ele consiga melhorar o Clube e consiga bons resultados no futebol.

    Curtir

  12. O Pirão foi o melhor Presidente que o rEMO já teve.
    Infelizmente não coneguiu se reeleger. Mas logo, logo esse abandona e o Pirão volta.

    Curtir

  13. Eu votaria no Miléo Jr. mas como eu estava na Spazzio acompanhando a movimentação da eleição cheguei a temer que o Pirão tivese comprado mais apoio. Fico feliz pela vitória do André e desejo toda a sorte e sucesso pra ele, que seja um sopro de renovação pro Mais Querido.

    É Antonio Fenomeno, tá na hora de esquecer o puxasaquismo do Pirão e se unir em volta do novo presidente legitimamente eleito (se fosse como antigamente, tenho cerreza que as múmias teriam escolhido o Pirão)
    .

    Curtir

  14. Vamos esperar que este dê jeito no clube. começando a pagar o que o clube deve e deixe para trás a fama de clube caloteiro. Que seja desvendado o rouba-jato e comece a recuperar a ruína do Baelama. Pirão secou, estragou e foi jogado no lixo.

    Curtir

  15. Eu penso da mesma forma, amigo Ronaldo. Pelo que conhecemos do André como cidadão e pelo excelente trabalho desenvolvido no ST Nação Azul, é o gestor adequado para este novo momento vivido pelo Remo. Mas vai precisar da ajuda de todos para executar seu trabalho.

    Curtir

  16. Credo, digo eu, Marcelino. Repudiar práticas democráticas e se horrorizar com eleição legítima só podem ser atitudes de algum eleitor tucano frustrado até hoje com a derrota do Aébrio Neves. Recomendo esperar até 2018 e tentar novamente. Democracia se faz dessa forma, com vitórias e derrotas, mas sempre com respeito absoluto ao resultado das urnas.

    Curtir

  17. De minha parte, numa escala de 0 a 10, vou atribui ao Presidente eleito o mesmo crédito que atribui ao candidato derrotado Pirão, logo que este chegou ao Clube do Remo. Isto é, vou atribuir-lhe o crédito máximo, vou atribuir-lhe 10.

    Daí pra frente vai depender dele a manutenção ou a redução até chegar a 0, como ocorreu com o candidato derrotado.

    Torço que ele mantenha, multiplique o crédito que tem. Mas, se ocorrer o oposto, não me sentirei responsável por isso, nem acho que quem votou nele deva ser responsabilizado. A gestão, é de responsabilidade do gestor.

    Curtido por 1 pessoa

  18. Não, amigo Valentim. A enquete que ficou no ar durante a semana deu André em primeiro, Maroja em segundo, Miléo em terceiro e Pirão em quarto. O resultado a que você se refere foi da enquete feita quando as candidaturas foram lançadas, em dezembro.

    Curtir

  19. O mais importante dessa eleição é o fato de que 74,62% dos 2.080 eleitores fizeram “justiça com as próprias mãos”, despachando Zeca Chibé como persona não grata ao clube. Resta aos torcedores seguirem o exemplo nas eleições de outubro próximo.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s