5 comentários em “Enquanto isso, na Rede Bobo…

  1. O Brasil estar em estiagem e todos sabem. Lula preparou a terra, plantou e fez chover. O dinheiro brotava como mágica, era companheiro pra cá, companheiro pra lá, Dilma na Casa Cível aprendendo os macetes,MAS, quando assumiu já pegou o clima quente e seco, uma terra anêmica que pouco produz e hoje precisa de muito trabalho e adubo, Pobre Brasil, não merece tanto sofrimento, até maior que as escassez dos ex-torcedores sem divisão, agora de série C com direito a arrogância. .

    Curtir

  2. Kkkkkk….isso mesmo, ainda tem o apresentador do jonal da globo que tem ódio da Dilma, quando ele fala o nome dela a gente percebe a raiva que sente da Dilma, Lula e PT.

    Curtir

  3. Tá legal!!!!

    Agora a culpa dessa crise econômica infernal que já está sendo reconhecida até por alguns petistas e comparada a crise econômica infernal que culminou com a Revolução Francesa, é toda da GLOBO. ????Quer dizer que se a Globo não deixar de divulgar os fatos, a crise não terminará???? Tem cada mentalidade aqui que vou te contar. Dá até para perceber que os caras ou são da panelinha petista ou de aliados mamando na teta do governo, ou fazem parte de um desses pouquíssimos grupos que estão se dando bem( banqueiros, agiotas de instituições financeiras, industriais e empresários vendedores de produtos e serviços principalmente medicamentos, gêneros alimentícios, energia e telefonia ) esses sim estão nadando na grana com essas crises que tiram o sono do povo.

    Curtir

  4. Agora já pensam em mexer na reserva cambial. É chegar no volume morto e ninguém faz nada contra essa gestora que afunda cada vez mais o barco, É carnaval…

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s