Bruno Veiga está de volta ao Papão

CZWgcdqXEAAfJq2

O atacante Bruno Veiga está de volta ao Paissandu, conforme o blog havia antecipado na última segunda-feira. Ele foi apresentado na tarde desta sexta-feira na sede social, atraindo vários torcedores, animados com a contratação. Assinou contratou com o clube até 2019 e já está à disposição do técnico Dado Cavalcanti.

Em entrevista, Bruno admitiu ter cometido um erro de cálculo ao deixar o clube no começo da Série B 2015, optando pelo Mogi Mirim. Desmentiu também qualquer negociação para defender o Remo, dizendo-se “torcedor” do Papão. Chegou a comentar que, por essa condição, jamais vestiria a camisa do maior rival. (Fotos: Ascom/PSC)

CZWl1ykWcAAZv_Z

28 comentários em “Bruno Veiga está de volta ao Papão

  1. Muito “massa” a entrevista concedida por Bruno Veiga durante o programa “Cartaz Esportivo”. Uma aquisição(Que dispensa comentáruos) e para mexer com os brios da maior torcida do norte.

    Sem a mínima dúvida, a melhor contratação até então, bem como a do Marcelo Costa. E que mais jogadores desse nível sejam trazidos, evitando, assim, o exagero e a farra de contratações.

    Curtir

  2. Remo não consegue liberação e torcida não poderá assistir jogo-treino
    Confronto contra a seleção de Maracanã, domingo, no Baenão, será de portões fechado. Motivo é a falta de condição do estádio para receber torcedores

    Curtir

  3. Dupla de ataque formada

    Bruno Veiga e Betinho

    Te cuida Levy.

    tapumão improprio pra receber torcida kkkkkkkk

    Curtir

  4. É muita carência comemorar drible… kkkkkkkkkkk agora vão comemorar o mosaico kkkkkkkkkk enquanto isso a carroça tá no prego kkkkkkkk é por isso q eu digo: mucura nossa eterna piada kkkkkk nosso eterno freguês kkkkkkkkk Levy mandou lembranças no último pênalti kkkkkkkk é muita sofrência kkkkkkk eu quero gritar campeão kkkkkkkkkk comédia

    Curtir

  5. Até a casinha do Sadam é habitável, já a pocilga foi interditada. É mano a vigilância sanitária estar rígida.

    Falando em vigilância sanitária, alguma novidade na operação rouba-jato ocorrido no casarão que fabrica calabresa?

    Curtir

  6. Os bombeiros liberaram o bolo fecal na seguinte condição…Liberaram só pra 5 mil (que é o máximo que eles conseguem reunir seja em que local for) se não sacudirem as escoras que não deixam os camarotes cairem…kkk

    Curtir

  7. Também achei legal essa atitude do ST, Celira. Quanto a contratação, NÃO GOSTEI. BV não vale tudo isso. Forçou uma expulsão contra o Parauapebas e pediu pra sair quando ficou barrado no inicio da série B. É jogador de série C. Bom pro emo, não pra nós.

    Curtir

  8. O estadio da Curuzú foi liberado pra 16.500 torcedores
    Como o Paysandu tem mais de 10 mil socios adimplentes, tem que limitar a venda pra torcedor comum

    É preciso rebater os MENTIROSOS, pois este Blog tem credibilidade e respeito.

    Curtir

  9. Ah tá…kkk…Se o Gerson for barrar os mentirosos, vai começar por ti chorão…Vão fazer abaixo assinado?…kkkk…Só os teus comentários são verdadeiros?…Quem fala o que quer, ouve o que não quer…Mexeu com o LEÃO…Leva o troco na hora…Depois fica choramingando feito menino pimbudo

    Curtir

  10. Boa Édson!! O desespero explica esse tipo de atitude mentirosa, já pensou um time que não tem um estádio decente pra fazer sequer um amistoso, sem estrutura nenhuma e ainda ver seu maior rival se organizando e com um estádio belíssimo com o melhor gramado do Norte, as meninas piram!!

    Curtir

  11. Amigo Edson Amaral os caras não são nem mentirosos, são muito pior igual a frustrados pelo sofrimento secular, sem terem quase nada de vantagens para rebater sarros bicolores e pior ainda vendo a situação piorar não possuindo nem mesmo estádio próprio para jogar suas partidas de campeonato estadual, onde até a Tuna desativada há anos possui o como vc disse. Observa que sem querer sacanear, isso é muito grave porque antigamente quando não tínhamos estádio provado jogos de brasileiros a coisa já era dura de aceitar , imagina não ter um estádio que não presta para jogos do estadual????. Aí não resta outra a não ser esses caras ficarem inventando factoides, forçando a barra, ofendendo como fazem diariamente aqui e todo mundo percebe.

    Moral da história: Num passado distante o Paysandu não possuía estádio para jogos de competições nacionais. Isso era ruim demais e eu reconheço e não nego. Porém posso estufar o peito e afirmar também que jamais na história o Paysandu ficou sem um estádio que não servisse par disputa de jogos de campeonato estadual. Jamais , jamais e isso é mais uma que o bicolor passa a frente do remoleza, porque se no passado ficamos em estádio próprio para jogos de brasileiros, hoje o remoleza não possui estádio próprio nem para jogos de competição estadual e regional . é o cúmulo!!!!!!!

    Curtir

  12. Meu jovem se vc se ofendeu, o problema é seu.

    Mas é como o Marcelo disse, nosso time tem o mínimo de organização

    Tirar sarro é uma coisa
    Mentir não ficou pra homem.

    Em relação ao baelama, ele foi barrado pela Pm pra jogo com torcida.

    Ou seja, por hora só serve pra treino.

    Apesar de eu dizer isso em tom sacaneador, é a mais pura verdade.

    Curtir

  13. Qual é a parte que tu achas que é mentirosa nos meus comentários?…A que eu chamo de bolo fecal o teu estádio?..Consulta no dicionário o que quer dizer curuzu?…A parte que eu digo que os camarotes são escorados pra não cair?…Vai lá no teu estádio, e procura ver as vigas que colocaram as pressas pouco tempo depois da inauguração…Porque a arquibancada começou a inclinar e aparecer rachaduras…Ou a parte que eu disse que só aparecem nos jogos da mucura, pouco mais de 4 mil sofredores?…Basta ir lá em dias de jogos, ou assistir pela TV…Ou perguntar pro teu presidente porque ele vive chorando a ausência dos torcedores…Coisa que eu não vejo o meu presidente reclamar…O resto é só choradeira…E os únicos que se ofendem por aqui, e ameaçam o blogueiro com abaixo assinado…Adivinha quem são?…kkkk

    Curtir

  14. Vixi…as meninas descontroladas são também desinformadas…..rsrsrs, Curuzu melhor gramado do Norte, até em Manaus a arena da Amazônia não tem o gramado assim…desculpa aí!!!

    Curtir

  15. No momento a grama da curucu só serve pra criar gafanhotos…Ninguém joga lá…E se eu fosse dono daqueles camarotes escorados…Pedia o dinheiro de volta…kkk

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s