Assinado convênio de patrocínio do Parazão 2016

O governo do Estado e Federação Paraense de Futebol (FPF) assinaram na manhã desta quinta-feira, 21, um convênio que garante o repasse de recursos para a realização do Campeonato Paraense 2016. A cerimônia, realizada no Palácio do Governo, em Belém, contou com a presença do governador Simão Jatene, da secretária de Estado de Esporte e Lazer, Renilce Nicodemos; da presidente da Funtelpa, Adelaide Oliveira; do presidente do Banpará, Augusto Costa; dos deputados estaduais Celso Sabino e Milton Campos; do chefe da Casa Civil, José Megale; além dos representantes dos clubes que participam do Parazão.

O governo assegurou a manutenção do mesmo patrocínio destinado à edição do ano passado, apesar das contenções impostas às administrações públicas. O volume de recursos chega a R$ 8 milhões e envolve as participações do Banpará, da Rede Cultura de Comunicação e da Secretaria de Esporte e Lazer (Seel). (Da Secom) 

8 comentários em “Assinado convênio de patrocínio do Parazão 2016

  1. Pingback: three weeks diet
  2. Egua!!!! esse coronel nunes é fera. Cabra BOm. O homem vai calar a boca de muita gente como presidente da CBF. Aliais já calou de muita gente daqui da terra de Nazaré que diziam ser primeiro de abril ele presidente da CBF. Agora o homem está com moral elevada, já vai adiantar 900 mil pro remoleza de cota. Já recebeu rapidinho ok do BANPARA para patrocinar o parasão com verba de 8 preciosos milhões que vão tirar muito time e gente da miséria e da fome. Agora o homem tem a brilhante idéia de divulgar a Copa Verde com marketing de campanha de preservação do verde amazônico e pantanal, um golpe de mestre de verdade porque a medida já causou tanto impacto antes de entrar em ação, onde acredito que essa Copa Verde é pontapé inicial para o sucesso da competição daqui em diante igual a Copa nordeste , nordestão que surgiu tímida e hoje já é uma das maiores competições regionais do Brasil, onde já querem imitar no Sul criando a Copa Sul Minas novamente. Eu acho que se esse marketing for bem feito tenho certeza que essa Copa verde vai ultrapassar as fronteiras do sucesso nacional e no futuro as participação de clubes do Peru, bolivia e onde tem grande extensão da floresta amazônica nacional, tem tudo para ser uma das melhores competições. A nível de logística não duvido do sucesso porque tudo que refere a preservação tem impacto forte no mundo, onde recentemente teve na França encontra internacional com todos os mandatários mais poderoso do mundo para fechar acordo de luta em pro do meio ambiente que está sendo destruído com enorme velocidade. Dessa forma, uma competição de futebol , esporte mais popular do mundo que trás como lema preservação , tem de tudo para ser nobre. era esse corone que ia dar certo na cbf??//

    Curtir

  3. Eu poderia ser hipócrita e criticar o uso do dinheiro público no momento em que o estado tem outras prioridades

    Mas alem desse dinheiro ser uma verba destinada ao esporte
    Gera retorno ao estado

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s