Em entrevista, Lula cita mentira propagada por lutador Wanderlei Silva e promete processo

DO VIOMUNDO

O ex-presidente Lula, em entrevista a blogueiros na manhã de hoje, citou como parte da campanha que se faz contra ele e a família uma postagem do lutador Wanderlei Silva, à qual respondeu no Facebook:

captura-de-tela-2016-01-20-axxs-11.17.57

PROCESSO NELE!

Muita gente chama MMA de vale-tudo. Mas se nem no octógono vale tudo mesmo, nas redes sociais também não pode ser assim. Mentir, por exemplo: não vale! Por isso, lamentamos que o lutador Wanderlei Silva, que é exemplo para tantos brasileiros, não se preocupe em usar seu canal no Facebook para compartilhar calúnias contra Lula e sua família.

Mas já que ele não verifica a veracidade do que publica em sua página, vamos repetir: os filhos de Lula não têm iate, fazendas ou aviões; não são donos da Friboi ou de outras grandes corporações, entre outras sandices repetidas à exaustão por quem não tem compromisso com a verdade.

Em tempo, a publicação de Wanderlei Silva já foi remetida aos advogados da família do ex-presidente, que avaliarão as eventuais medidas legais cabíveis.

Abaixo, outra mentira denunciada pelo Instituto Lula:

captura-de-tela-2016-01-20-axxs-11.29.16

 

6 comentários em “Em entrevista, Lula cita mentira propagada por lutador Wanderlei Silva e promete processo

  1. Processo tem dois lados, causa ganha e causa perdida, O Silva não é um pé rapado e pode se defender muito bem. Pode ser que essa o PT ganhe, mas não estou confiante.

    Curtir

  2. É bom processar mesmo. Quem é atacado sem razão precisa se defender atacando. Até agora não há nenhuma prova deque os filhos do Lula tem todos esses bens. O que se sabe é que um deles copiou frases da Wikipédia é de uma tese da UNB para fazer um relatório controverso e ganhar milhões de reais. Vamos ver o que vai dar…

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s