4 comentários em “Quem foi o pior presidente da história do Remo?

  1. Enquanto desportista afirmo : Está aí uma coisa muito difícil de qualquer pessoa responder. As opções são muitas, verdadeiras e imagináveis o que esses caras aprontaram no azulino. Contudo, eu sinceramente ratifico o que postei anteriormente: Eu ficaria primeiro com o presidente que fez o time apanhar de 7×0 do Paysandu, uma mancha na história azulina que aceitem ou não, mexe com o psicológico de remistas. Eu não sei quem foi o cara ou se foi Hamilton Guedes, o qual não conheço. Em segundo eu elegeria o Licinho carvalho que fez o time sofrer a segunda maior mancha da história, a qual foi o rebaixamento para a segunda divisão do estadual de 2000. Em terceiro eu elegeria Raimundo Ribeiro o homem que rebaixou o time para as 4 divisão do Brasil, uma sequência de atitude às avessas. Em quarto eu elegeria o homem que derrubou o Pórtico centenário com emblema e tudo através de marretadas sem consultar o CONDEL e outros dirigentes. Em quinto eu elegeria Pirão, o homem que derrubou a maior parte do estádio, deixou o time sem ter onde jogar, e se quiser jogar em Belém vai ter de jogar no estádio do governo. Em sexto eu elegeria Sergio Cabeça. Em 7eu elegeria Manoel ribeiro, o homem que foi do ceu ao inferno em 90 minutos depois de subir o time e conseguir divisão, veio o revés, onde além de ter sido eliminado pelo botinha no mangueirão, no mesmo instante anunciaram o roubo de meio milhão da sede que ele tinha guardado. foi muito inferno em 90 minutos. Isso tudo fala como desportista, porque como bicolor acho que esses homens merecem continuar no comando dando mais sofrimento pro fenômeno azul>rsrsrsrsrsrsrsrs

    Curtir

  2. O primeiro adversário do Remo na temporada de 2016 será composto por jogadores sub-20 e até atletas que estavam em inatividade no esporte. A delegação da seleção de Ananindeua foi definida na tarde desta segunda-feira (18) e o jogo-treino contra o Leão acontecerá às 15h30 desta quarta-feira (20), no Baenão.

    kkkkkkkkkkkk… mas assim é um abraço kkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  3. Exceção feita a Raphael Levy, digno de figurar em uma galeria de ex-presidentes dignos desse nome, o resto fica entre predadores de patrimônio e receitas a ponto de destruir tudo que foi construído ao longo dos anos, tendo até um que lutou bravamente pra liquidar definitivamente esse patrimônio, época em que sumiu por encanto aquele escudo centenário da frente do estádio azulino.
    Qualquer dos escolhidos significará injustiça com os demais.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s