29 comentários em “Quem foi o pior presidente da história do Remo?

  1. Sinceridade, apesar de não ter achado a administração do Minowa nem perto do aceitável, também não a vi tão desastrosa assim pra estar no rol dos piores de todos os tempos, aliás ele não teve tempo pra isso pois as múmias inconformadas com a vitória dele conseguiram arrancá-lo na marra da presidência, eu o tiraria da lista e incluiria Manoel Ribeiro, o Mr. M que sumiu com 430 mil reais de dentro da sede azulina e fica por isso mesmo. Os demais sim, estão merecidamente na lista, fiquei na dúvida entre o Cabeça e o Raimundo Ribeiro, mas votei no RR pelo conjunto da obra, e depois de ter prometido levar o Remo pra Série A e deixou sem divisão.

    Curtir

  2. Certamente após essa enquete virá a do Lobo, mas não serão ofertadas tantas más opções como a do Leão, lembrado que muitos outros não foram incluídos por falta de espaço. O Lobo neste quesito estar melhor.

    Se fosse votar votaria no Manoel Ribeiro como primeira opção e Raimundo Ribeiro como suplente.

    Curtir

  3. Me permitam entrar nessa praça e fazer um comentário mesmo sendo bicolor: Gente, conheço a história do futebol paraense e de cada um desses dirigentes e excluindo o MINOWA que foi injustamente colocado nessa relação, eu a firmo que o resto é BRIGA de cachorro grande. kakakakakakaka coisa difícil de decifrar. kakakakakakakakakakakakakak.

    Olhem só:

    klatau derrubou o pórtico do clube a marretada com emblema e tudo e ainda queria construir uma arena do leão no lixão do aurá. kkakak

    Pirão derrubou quase o estádio todo e o time está até hoje sem estádio pra jogar kkakakakakakakak

    Cabeça – não ganhou nada e foi envolvido no escândalo do CEFET que até fechou kakakakakakakakakakakk

    Raimundo ribeiro rebaixou os time para todas as divisões do futebol brasileiro, e de sobra ainda fez o remoleza apanhar de 8×2 do Guarani em plena primeira divisão kakakakakakakakakakakakak

    Hamilton guedes não conheço kakakakakakakak

    Manoel ribeiro- vendeu posto zulino, vendeu a sede de benfica e ainda deixou levarem 423 do decimo dos atletas.

    É DURO OU NÃO DE DECIDIR???/ KAKAKAKAKAKAKAKAK

    Curtir

  4. Minowa foi tão injustiçado nesse relação dos piores presidentes azulinos que ex presidente que deveria constar aí como fera azulina da ruindade e não foi mas eu vou lembrar falando como desportista: esse senhor foi Jose Licinho carvalho que rebaixou o Remoleza para a segunda divisão so parazão de 2000 . Essa aí foi uma das maiores das muitas humilhações que o Remoleza sofreu na história que nunca mais será apagada. Eu afirmo com todas as letras que o meu Paysandu poderá quem sabe até ser rebaixado para uma serie d nacional, tudo é possível. Mas ser rebaixado num parazão é quase impossível porque seria a maior manca da história bicolor cheia de glorias. dessa forma faltou incluir Licinho na lista pra dificultar mais a escolha kkakakakakak agora falando como Paysandu, os dois Ribeiro e licinho para mim foram os melhores da história
    kakakakakakakakakakakakakakakakakakakkakakakakakak
    kakakakaka so me deram imensa alegria kakakakakakakakakakaka

    Curtir

  5. Muito bem lembrado, Elton. Sob a gestão deste que você refere o Mais Querido amargou péssimos momentos, chegando até a ser destituído de sua marca. Neste caso foi o Clube foi vítima da inapetência administrativa e de um surto digno dos males estutados por Freud da parte do destituinte.

    Quem também não pode ficar de fora de qualquer lista de piores entre os piores é o grupo gestor denominado “cinturão de aço”. Esta turma muito contribuiu para as agruras pelas quais o Clube passa até hoje.

    Eu votei no RR, dentre outras impropriedades, inclusive por ter levado o Mais Querido a uma posição diametralmente oposta àquela que prometera.

    Curtir

  6. Tem muita gente que não sabe a história do próprio clube
    Quem arrebentou o rival foi o Potiguar Raimundo Ribeiro.

    É apenas uma dica. Assim como o Lay, preferir não votar.

    Curtir

  7. Pirão transformou o Baenão num imenso cinema a céu aberto e Minowa produziu o maior drama até hoje – 5×1, a morte do bichano. Esse filme causou mais choro do que “O campeão” e ” Meu pé de laranja lima” juntos.

    Curtir

  8. Antônio, lembro-me de Licínio fazer um fuzuê junto ao Coronel Nunes para vincular a Copa Norte à recém criada Copa Dos Campeões e depois montar um time de pelada, achando que no “oba a oba” iria fazer o Remo campeão. Resultado: Deu ao incolor a oportunidade que não passou despercebida por Arthur Tourinho. O resto é história.

    Curtir

  9. Disso eu não tinha conhecimento, Elton. A propósito, bom dizer que escolhi um por disciplina aos critérios estabelecidos pelo Blog: votar em num único dentre as alternativas oferecidas. Mas, creio que na esteira do que fizeram outros comentarista não vejo nenhum dispropósito dizer que todos se equivalem e qualquer merece o título de pior.

    Curtir

  10. Elton sales, é isso mesmo. eu concordo e postei no início logo depois do meu comentário 8 uma mensagem que não foi publicada não sei o motivo, mas nela justamente eu apontei como uma figura nociva para os azulinos o Licinho carvalho o qual alem de tudo que falastes ainda rebaixou o remo para a segunda divisão do parasão 2000

    Curtir

  11. Atenção, este comentário que vou fazer não é chacota. Podem acreditar que é sério mesmo. De verdade:

    O Gerson já publicou que fará a enquete do pior presidente bicolor semana que vem. Eu adianto logo algo a respeito disso só para que eu possa fazer um comentário sério em cima dessa enquete azulina. Gente, na minha opinião os piores presidentes bicolores contados no dedo, eu aponto como sendo Geraldo Rabelo e Miguel Pinho. Indiscutível na minha opinião. Se tiver mais algum eu não lembro mas não deve passar de 3 no Total. Aí vendo a relação dos piores azulinos num total de 07( olha o 7 novamente atormentando azulinos?????) dá para entender claramente o motivo de tanta decadência azulina nos últimos 20 anos. E observem que na relação ainda falta o Licinho carvalho que rebaixou o Remo para a segunda divisão do Parasão de 2000, o qual não falta nesta lista. Então ter administrador ruim todo mundo tem. Instituições públicas ou privadas, ninguém escapa. Mas pelo amor de Deus, no Remo a quantidade de mandatário ruim é fenomenal. Já disse anteriormente que eu excluiria o MINOWA dessa lista de mais ruins. Mas incluiria Licinho carvalho e o número continuaria ainda alto. Se for levar em conta o MINOWA , 8 ruins e demais. Sério. Como diz o ditado nada ocorre por acaso e a morte só quer uma desculpa. A morte do time azulino nos 20 anos tem como a gestão de 08 mandatários pra lá de perebas . Isso eu falando como desportista porque se eu falar como bicolor digo que esses foram os melhores do mundo.

    Curtir

  12. De longe, mas de longe mesmo, o pior presidente para o Leão foi Raimundo Ribeiro. O presidente recebeu o clube das mãos de Raphael Levy, com Giba no comando, tendo escapado espetacularmente do rebaixamento certo em 2006, depois de ter subido à série B em 2005, conquistado o título com Roberval Davino e com Maurílio e Capitão no ataque no ano do centenário e ainda contando com a gloriosa camisa dourada e o surgimento da expressão fenômeno azul, que encantou o país que reconheceu a torcida remista como a mais apaixonada do Pará. O time caiu para a série C em 2004, na gestão de Ubirajara Salgado. Raimundo Ribeiro desmanchou a equipe de Giba, incluindo o treinador, vendeu a sede de Benfica a troco de banana (sic) e rebaixou o clube da série B para a C, e da C para a D, da qual só agora o mais querido pôde se livrar. O calvário azulino começou pelas mãos de Raimundo Ribeiro e perdurou muito tempo, pela má gestão com a qual dirigiu o clube. Que não regresse ao mais querido nunca mais.

    Curtir

  13. Quem foi o pior presidente da história do Remo?
    Caro blogueiro e leitores, essa indagação é do nível desta aqui: “Quem veio primeiro, o ovo ou a galinha?”
    Né não?

    Curtir

  14. Amaro Klautau sem sombra de dúvidas. Sua gestão foi exclusivamente destinada a vender o Baenao. Fez das tripas e coração para isso, mandando inclusive arrancar o escudo de la.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s