7 comentários em “Tudo nos conformes

  1. Hoje um amigo meu, que odeia Dilma e Lula se esquivou legal quando lhe perguntei

    E ai, viu o caso do FHC?

    Me respondeu

    Ainda não me informei sobre o assunto

    kkkkkk é por aí

    Curtir

  2. Vejam só, essa charge veio em boa hora e eu aproveito essa para fazer um comentário sobre o benefício da delação premiada previsto em todos os países do mundo, acredito eu. Antes é bom lembrar que esse benefício previsto em lei, tomou dimensões amplas no mundo, quando até a década de 70, a Itália era totalmente dominada pela criminalidade fulminante das várias facções mafiosas rivais, que tinham poder paralelo no país, brigavam por poder e cada qual tinham seus informantes ou aliados em muitos órgãos e instituições públicas e privadas, principalmente em bancos, política, políticos, justiça, policia etc. Dessa forma através de guerra por poder, status e honorários essa facções ceifaram a vida de muita gente(inocente e rivais da outras facções) ou da banda boa desses órgãos que tentavam reprimir esses criminosos. O Pais esta sendo aniquilado pelos enormes desvios do dinheiro de impostos, com desemprego e corrupção pavorosa . Quase parecido com que ocorre hoje no Brasil. SEGUE>>

    Curtir

  3. Na falta de argumentos, apelam para o velho truque da desinformação. Nada surpreende nesse povo “indignado”, amigo Edson.

    Curtir

  4. Mas felizmente tem o ditado que diz que o bem em grande maioria sempre vai se sobrepor ao mau, porque caso contrário será o fim do mundo. Outro ditado diz que nem Jesus Cristo foi unanimidade e não seria a bandidagem que conseguiria esse feito. Então a banda boa da sociedade italiana , que era maior, começou a combater mais e mais as facções mafiosas, onde algumas mais cruéis como a Siciliana e União Côrsa, responderam com rigor para intimidar as autoridades da banda boa italiana. Numa dessas, os mafiosos mandaram pelos aires o primeiro ministro Aldo Moro, da banda boa e sua comitiva, explodindo uma ponte onde passava a comitiva. Após isso, achando que tinham intimidado a banda boa e dominado a situação, os mafiosos se deram mal, porque a banda boa ainda era maior e aí aumentou a onda de caça rigorosa e pressão fulminante sem trégua aos mafiosos, os quais ainda resistiram muito, mas foram perdendo força porque a banda boa além de ser maior tem outras ligações com outros países no mundo com gente do bem. Aí vários mafiosos começaram a debandar da Itália, fugindo para outros países, inclusive Brasil. SEGUE>>.

    Curtir

  5. E foi justamente no Brasil, na no final da década de 70 que foi preso e extraditado para a Itália um dos maiores mafiosos, integrante de uma facção poderosa, o qual sabia informações sabia informações enormes da facção dele e das rivais. Esse home era Tomazzo Buscheta. Com a prisão dele, Foi aí que tomou vulto o benefício da delação premiada no Brasil e no mundo, onde em troca de proteção a vida dele, pois o cara era tão envolvido que não queria bem redução de pena, só queria era ficar no lugar que pudesse viver o resto da vida dele, fosse cadeia ou não. Aí foi aceita a proposta, não se ainda vive, mas derrubou muita gente e muita casa da banda podre caiu, ajudou de verdade a banda boa da justiça, das autoridades porque delatou e provou. Provou de verdade e não só para fazer média. segue>>>>>

    Curtir

  6. Aí, após isso certamente a máfia Italiana não se extinguiu como não vai se extinguir nem uma criminalidade em nenhum lugar, mas a situação pode-se dizer que ficou sob controle e comparado com o que era, pode -se afirmar que o povo italiano conseguiu respirar em paz maior. Hoje não sei como está por lá porque nunca fui lá. Aí trazendo para o Brasil esse assunto delação, eu acho que por aqui tem de se rever o conceito de delação premiada porque como está não vinga. é palhaçada. Ou seja, e um antro de acusação de lado a lado onde as provas da delação que devem ser mais importantes para as autoridades, parecem piadas de mau gosto. Ou seja o sentido da delação e beneficio ao delator mesmo criminoso é que ele aponte seus comparsas e prove, porque se não vira chacota contra a justiça. Por exemplo nessa denuncia contra o FHC pelo cerveiró, onde sei que sei que FHC não é santo, mas é curioso porque todos os outros envolvidos petistas que entraram no processo de delação apontaram seus comparsas de situação ou da quadrilha petista ou aliados do PT. Porém cerveiró, um dos mais envolvidos, mais sujo que pau de galinheiro, porque solicitou e assinou a delação premiada, e quando assim ocorre o cara atesta que é criminoso mesmo, foi esse homem que iniciou delatando seus comparas só que no meio da oposição (PSDB) e não apontou ainda nenhum petista ou aliado, só fez encenação de apontar o Lula mas parou na encenação . é estranho ou não?? repito não estou dizendo que FHC é santo, Se o Cerveiró tem as provas concretas , FH C tem de ser processado e pagar pelos seus crimes, mas se for mais uma prova daquelas sem nexo, bla bla que só atrapalham a justiça, o benéfico tem de ser revisto.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s