Boto anuncia mais 3 contratações

cf9c8402-fa48-4789-bca6-1e84873d4f2d

O Tapajós segue recebendo jogadores em seu elenco para a temporada 2016. Na manhã desta sexta-feira, 8 de janeiro, mais três reforços chegaram a Santarém e se apresentaram na sede do Boto. Os volantes Amaral e Marquinho e o centroavante Rafael Tanque já foram integrados ao grupo de atletas.

Marcos Eurico Nascimento Rodrigues Júnior, o Marquinho, tem 21 anos e foi revelado nas categorias de base do Clube do Remo, sendo bicampeão da Copa Norte sub-20 em 2013 e 2014 e campeão paraense da categoria em 2014. Ele defendeu a Desportiva Paraense em 2015 e pode atuar como volante, mais avançado no meio-campo ou até na lateral.

Já Rafael Rodrigues de Souza, o Rafael Tanque, tem 23 anos e já passou por grandes clubes do futebol brasileiro como na base do Palmeiras, e no profissional do Criciúma, de Santa Catarina. No Pará, ele já defendeu o Remo, a Tuna Luso, o Paragominas e o Castanhal. O centroavante também acumula passagens por Itaberaí e Inhumas, de Goiás, e pelo Araguaína, do Tocantins, entre outras equipes.

Kleber de Jesus Quaresma da Silva, o Amaral, tem 29 anos e está retornando ao Tapajós após o Campeonato Paraense 2015. Ele disputou a segunda divisão do Parazão pelo Bragantino e também já defendeu outros clubes do estado, como o São Raimundo e o Castanhal. Amaral também tem passagem pelo Grêmio Anápolis, de Goiás, o Gama, do Distrito Federal, e pelo Ypiranga, do Amapá, entre outros.

O volante trabalhou com o técnico Vitor Hugo no ano passado e com alguns jogadores que também fazem parte do elenco atual, como os goleiros Jader e Jó e o atacante Adriano Miranda. Ele acredita que o Boto fará um grande Campeonato Paraense e quer brigar pelo título e por uma vaga na série D do Campeonato Brasileiro. “O Tapajós manteve uma base do ano passado, manteve o treinador. Acho que o Boto vem muito forte nesta temporada. Estava conversando com o presidente, queremos conseguir essa vaga na série D e também chegar à final do Campeonato Paraense”, afirma Amaral. (Da Ascom/Tapajós)

39 comentários em “Boto anuncia mais 3 contratações

  1. Gérson e amigos do blog, no palmeiras há uma lista de cinco jogadores que não interessam ao treinador, dentro há 3 atletas interessantes: Wellignton, zagueiro, Felipe Menezes, meia, e patrick Vieira, atacante. Como creio ter tido um bom relacionamento entre diretorias no caso Thiago Martins, seriam boas apostas pro papão

  2. Lobo teve azar de confrontar o Timão que será campeão. Time bicolor é fraco como é fraco a preparação da base. Desportiva pode surpreender amanhã. Vira a página.

  3. O Samuel Cândido mandou um abraço pra todos os dirigentes dos ROUBA VAGA CENTENADA…Em especial pro Vanderson…kkkkkkk

  4. Hum, hum…

    Um dos reportes mais bem informados do futebol paraense já adiantou que a eleição do Leão pode melar e que o candidato preferido dos cardeais estar mal na pesquisa.

  5. kkkk…Tal pai,tal filho…Como o pai, virou saco de pancada da copinha…kkk…A mucurinha foi de buzão pra copinha…A volta vai ser de pô-pô-pô como castigo pela surra…kkk…A filial desportiva, pelo menos fez o gol de honra…Vão voltar no mesmo pô-pô-pô…kkkk

  6. Pôxa…Se a filial desportiva tivesse passado pra outra fase…O coroné tirava a vaga deles e colocava a mucurinha no lugar…kkk

  7. ISSO mesmo Ferdinando ,
    kakakakakakakakakaka
    kakakakakakaka
    kakakakakakak
    kakakakakakak
    ainda mais que o apaga refletor vai concorrer, certamente vai mandar apagar a lamparina porque ja está sem luz lá, ms dessa vez não foi ele foi a CELPA. kakakakakakakak ihhh gente foi ele sim que não pagou a CELPA e ela cortou a energia. Será que já não é para impedir que termine a eleição?????

    kakakakakkakakakakakakakakakakakakakakakakakak
    kakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakak

  8. Por falar em eleições….Qual vai ser a segunda medida que o coroné tomará durante o seu mandato tampão?…A primeira foi a de colocar os ROUBA VAGA CENTENADA pela janela da copa verde…kkkk…Cuidado maia…Quem acumula duas presidências, pode acumular três…kkkkk

Deixe uma resposta