7 comentários em “Dê seu palpite sobre o melhor técnico do Parazão

  1. Esta é outra enquete que não dá para confiar muito no resultado porque já há indícios fortes que os remolezas estão votando em massa no Dado Cavalcante só para sacanear, pois o cara foi a alegria deles este ano passado sendo eliminado seguidas vezes pelo time do caos infinito. Porém eu como não escondo a cara e cara feia para mim é fome, tenho a firme e honesta opinião que o melhor foi disparadamente o Cacaio que so obteve um erro que foi levar o Dadá para Cuiabá .rsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrsrrrsrsrsrsr, mas esse erro chega a ser irrelevante se levar em conta o que fez o milagroso Cacaio:
    1- O cara teve a coragem de heroi ao aceitar treinar um time que estava a um ponto de mais um rebaixamento para a segundinha do estadual e não pagava ninguém e nem paga.
    2- Aceitou treinar um time que não tinha nem estádio para jogar não tinha presidente , não tinha dinheiro para honrar compromissos e nem tem.
    3- Aceitou treinar um time que onde impera a fogueira das vaidades e dirigentes ou abnegados que tem ciúme de macho e ficam o tempo todo deitados numa rede de intrigas como agora,.
    4- Aceitou treinar um time que tem a torcida que mais sofre no Brasil segundo o Carlos Ferreira, e estava a 7 anos sem sentir o gosto de uma divisão nacional.

    Porém diante de tanto obstáculo, Cacaio consegue a façanha ou milagre de subir esse time, tirar a torcida remoleza dos 7 anos de choro, fazendo os rir, e quando se pensa que um homem desse está com moral elevada e sendo respeitado no time que tirou da lama, eis que levou um tremendo pontapé no traseiro aplicado pelos que tem ciúme de macho. E ainda saiu liso, sem receber nada. Por tudo isso, não tenho dúvida que Cacaio foi melhor de 2015. E o mais injustiçado e mais sacaneado no Pará em todos os tempos. Detalhe, para provar que não é graça o que falei, eu digo que quero ver um dia o Cacaio treinando o meu bicolor.

    Curtir

  2. Sinceramente, sem clubismo, nem o “Tem Dado”, nem o “Neston”. Os melhores do Parazão são os velhos Cacaio e Lecheva. Já que é para apostar, vou naqueles que já mostraram serviço por aqui.

    Curtir

  3. Como o critério é aquele técnico que tem a maior chance de vitória do Parazão meu voto foi para o Dado. Afinal, conta com um Clube que está melhor estruturado, já conhece a região, tem um grupo de remanescentes, no geral, melhor qualificados.

    Agora, é preciso lembrar que um palpite, por melhor respaldo que tenha, não passa de um palpite. Sempre existe a chance d’outro treinador trabalhar melhor mesmo em condições menos favoráveis e acabar vencendo. Exemplo desta verdade é o Cacaio em 2015.

    Curtido por 1 pessoa

  4. Sem dúvida nenhuma amigo Antônio, o futebol premia aquele que sabe usar melhor as suas ferramentas e tirar proveito do vacilo dos adversários.
    Cacaio deu um nó em Dado demonstrando que ninguém vence um campeonato por antecipação, é preciso lutar bastante e suar a camisa para se alcançar o objetivo.
    Pena que no final das contas sacanearam com o “negão”.

    Curtir

  5. Prezado Miguel, só faltou um elemento importante no comentário que fiz justificando meu palpite pela vitória do Dado. Deveras, além dos aspectos estruturais que lhe são favoráveis, o Dado também tem seus méritos como treinador.

    Curtir

  6. Peço desculpas a quem de direito, Mas existem Treinador que é diferente de Técnico.
    Treinador é ex jogador que após parar de jogar se torna treinador pratico, sem nenhum conhecimento de metodologia de futebol, o maximo que faz são cursos periódicos de treinamento elementar.
    Técnico são profissionais com curso superior de educação fisica, com curso em técnica de futebol e ou com especialização em futebol,Latu Censu 450 h ou qualquer profissional com curso superior que tenha feito curso de técnico de futebol de 450 h.
    Para tirar qualquer dúvida sobre curso de tecnico de futebol, peço que os senhores, verifique o desenho curricular do curso da CBF e o curso da Universidade do Porto em Portugal.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s