Leão anuncia quatro contratações

O executivo de Futebol Fred Gomes anunciou na tarde desta segunda-feira mais quatro contratações do Remo para a temporada 2016: o goleiro Douglas Borges, o lateral-direito João Vitor e os volantes Artur e Michel Miguel (foto acima). Antes, já havia sido oficializada a contratação dos volantes Yuri e Alisson e o meia Marco Goiano.

O clube tenta ainda a contratação de mais dois jogadores: os atacantes Zulu e Ciro. A apresentação dos novos reforços será no próximo sábado (9), no estádio Evandro Almeida.

FICHAS TÉCNICAS:

download

NOME: Michel Miguel da Silva (Michel)

POSIÇÃO: Volante

DATA DE NASCIMENTO: 08/06/1981 – 34 anos

ALTURA: 1,78 m

PESO: 78 kg

CLUBES: Confiança-SE, Sport-PE, Ceará-CE e Vitória-BA

douglas-borges-04-01-2016-16-54-12

NOME: Douglas Borges 

POSIÇÃO: Goleiro

DATA DE NASCIMENTO: 30/03/1990 – 25 anos

ALTURA: 1,92

PESO: 88 kg

CLUBES: Cruzeiro-MG, Guarani-MG, Tupi-MG, Volta Redonda-RJ e Ceará-CE.

joao-victor-04-01-2016-16-55-07

NOME: João Vitor Severino

POSIÇÃO: Lateral esquerdo

DATA DE NASCIMENTO: 13/02/1984 – 31 anos

ALTURA: 1,77

PESO: 74 kg

CLUBES: Cabofriense-RJ, Paysandu, Cruzeiro-MG, São Caetano-SP, Marília-SP, Democrata-MG, Asa-AL, Botafogo-SP, Fortaleza-Ce, Criciúma-SC, Fortaleza-CE e CRB-AL

arthur-04-01-2016-16-56-00

NOME: Arthur Fernandes da Silva Batista (Arthur)

POSIÇÃO: Volante

DATA DE NASCIMENTO: 02/10/1993 – 21 anos

ALTURA: 1,77 m

PESO: 74 kg

CLUBES: Vila Nova-GO

18 comentários em “Leão anuncia quatro contratações

  1. Preocupante essas contratações. Tenho minhas duvidas se vão dar certo. Dos contratados apenas o Marcio Goiano me parece uma boa pedida.

    Curtir

  2. Hoje nas entrelinhas do reporter diário há a informação de divida inicial de 900 mil
    Vai aLmentar ainda mais

    Curtir

  3. Tá faltando o matador. Creio que a diretoria bobeou e deixou passar muito tempo para a contratacao do atacante.

    Curtir

  4. Nessa lista tá faltando um atacante de área.

    Meio campo do Remo será o diferencial do time nessa temporada.

    Curtir

  5. Esse conjugado(2 em 1) de inspiração sertaneja, além da idade avançada, parece que não bate uma bola profissionalmente há muito tempo credenciando-se, assim, a ser o primeiro mico do ano.
    Enquanto isso, o onomasticamente mais simples e com um currículo bem mais atraente, Dadá, continua esnobado pela direção azulina. Sem bairrismo.

    Curtir

  6. Amorim, pelo contrato anterior, Dadá ganhava R$ 40 mil e pediu mais pra renovar. Por isso, foi descartado. E há também o episódio da “previsão do capeta”, que ele anunciou minutos antes da final da Copa Verde. Os outros jogadores se afastaram dele, deixando-o sem ambiente no clube.

    Curtir

  7. Gerson, você tem maiores detalhes sobre essa questão do “previsão do capeta”

    Pelo que eu ouvi por aí, houve entrega em campo para não deixarem o Minowa com dois títulos importantes na temporada.

    Dadá e Val Barreto foram os que se recusaram e por isso se afastaram do plantel.

    Procede?

    Curtir

  8. O tal “previsão do capeta” seria um episódio verídico mesmo. Mas, intrigante é que nenhum veículo da mídia esportiva paraense se dispõe a investigá-lo e a trazê-lo a público com todas as suas características. É algo, realmente, muito intrigante.

    Curtir

  9. Victor, essa história de entrega é teoria da conspiração. O relato de vários dos presentes à saudação e abraço final no vestiário, antes de a equipe entrar em campo, é de que Dadá disse a todos que o Diabo havia avisado a ele que o Remo ia perder aquela partida e dois jogadores teriam as pernas quebradas. A afirmação dele, um dos evangélicos do grupo, teria assustado alguns jogadores. Depois disso, ele foi se isolado dentro do elenco e terminou saindo.

    Curtir

  10. Amigo Oliveira, eu tô sabendo desse papo estupendo de previsão do capeta agora, mas garanto que não há nada de intrigante. Amigo eu já ate postei aqui e por isso é sempre bom prestar atenção no que falo ou dou palpite porque é sério mesmo. O que disse e repito é que eu já sabia da surra que o remoleza iria levar em cuiabá e perder o título dado como favas contadas. Isso não foi previsão do capeta rrsrsrsrsr, foi palpite porque já disse que sempre levo em conta o passado do futebol, onde nesse episodio eu sabia que o tal DADA é um pé frio em decisão nacional e por isso talvez tenha feito a tal previsão do capeta, mas levando em conta ele pe frio, pois quem não lembra de Paysandu e Icasa onde o Papão jogava pelo empate na casa desse adversário para subir para a serie B em 2010 se não me engano, mas tomou uma surra de 6×2 onde dada e outros foi até acusado pelo LOP de entregar o time, jogou mal pra caraca e ele inclusive a exemplo no azulino era uma dos melhores do papão na fase classificatória. lembram ??? então eu sabia ou lembrava de tudo isso e so não alertei os remolezas aqui porque poderiam até levar a serio, barrar o dada pé frio do grupo antes da voagem e ganhar o titulo facil facil. kakakakakakakak
    kakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakkakakak

    Curtir

  11. Você é hilário nas “encarnações”, amigo Nélio.kkkkkkkkkk

    Mas, naquele jogo em Juazeiro do Norte, o Papão só se classificaria se empate por 2 ou mais gols ou se vencesse, (O primeiro jogo em Belém foi 1 x 1)coisa que não passou nem perto.

    Curtir

  12. Até agora, ignorava totalmente esse episódio diabólico ocorrido no massacre de Cuiabá. No entanto, certa vez conversava com um amigo, por sinal bicolor como eu, quando se aproximou uma jovem e esse meu amigo perguntou pelo Dadá, a jovem parecia ser sua cunhada, ao que ela respondeu mais ou menos o seguinte, está jogando pelada na arena do fulano. Era um professor de cursinho ali pras bandas do Conjunto Guajará- Ananindeua. E disse mais: que o Remo queria reduzir o salário do jogador pela metade e ele não havia aceitado. Pelo visto, há mais diabruras entre o céu e o Baenão do que pode supor o esporte bretão praticado cá por essas bandas.

    Curtir

  13. Hahahahaha, era mais fácil acreditar na teoria da conspiração…

    Vai ver que o diabo era o Pirão!

    Édson, o motivo real da perda foi a ressaca… foi na mesma semana que ganhamos o título paraense, com a vaga da Série D…. com o placar elástico na ida, os jogadores pensaram que tava tudo na mão

    Curtir

  14. Mas o Dadá recebia? Cortar pela metade o quê? Agora essa do Capeta não estava sabendo e acho que é desculpa. O Leão era fraquinho para ganhar a Copa Verde mesmo coma vantagem que levou para Cuiabá. Esse Dadá queria mostrar poderes que não tem.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s