Eduardo Ramos renova por 2 anos com o Leão

unnamed (11)

O meia Eduardo Ramos acertou a renovação de seu contrato com o Remo por mais duas temporadas. Identificado com o clube e a torcida, ele aceitou a proposta da diretoria azulina e deve ser o grande comandante do time que buscará o tricampeonato estadual. A informação sobre o acordo foi passada à Rádio Clube do Pará pelo pai e procurador de Eduardo. (Foto: MÁRIO QUADROS/Arquivo do Blog)

10 comentários em “Eduardo Ramos renova por 2 anos com o Leão

  1. Fez uma excelente temporada e mantê-lo no elenco é uma boa medida, inclusive porque não é uma aposta, ou, pelo menos, o grau de risco é menor. Mas, sinceramente, não entendo a insistência neste prazo de dois anos.

    Mas, devo admitir que há uma sensível evolução relativamente ao primeiro contrato. Agora, pelo menos, minha restrição é exclusivamente pelo tempo de duração do contrato. Mas, se é fato consumado, espero que ele corresponda em campo durante os dois anos, ou, se for para corresponder só um ano (como ocorreu no contrato passado), que o faça logo no primeiro.

    Curtir

  2. Os bicolores já estão amendontrados…

    Só pra ver pela reação dos comentaristas do blog

    Eles sem o Pikachu este ano têm mais é que se preocupar mesmo

    Feliz ano novo aos amigos do blog, vim direto de Baião para trazer boas energias com muito peixe e açaí!

    É muito boa a sua terra, Gerson

    Curtir

  3. Obrigado, amigo, pela referência elogiosa à pérola do Baixo Tocantins, futura capital do Estado mais próspero destas bandas.

    Curtir

  4. Muita atenção galera bloguista, porque essa “paixão” eduardo x remoleza é mais fácil de explicar do que ver torcedores vestidos com a camisa do Paysandu em Belém. Ocorre que o cara endoideceu e quer ser político a todo custo por essas bandas, exemplo Wandick e outros. Quando digo que endoideceu é porque quer ser eleito pela torcida remoleza. Precisa dizer mais alguma coisa??????? não ne???/ kakakakakakakakakakakakakakaka
    kakakakakakakakak. Então muita muito mais atenção agora porque vem aí o primeiro palpite de 2016 deste que acertou 95 % dos palpites que deu neste blog em 2016. Podem registrar: No final de 2016, esse atleta que terminou a temporada 2015 nos braços da torcida, vai terminar o inverso em 2016, pior do jeito que entrou no time através de uma chuva de vaias nunca visto num atleta que acabava de chegar ao time. Os motivos não posso falar porque se não me cabe. mas registrem esse palpite. não é previsão porque não sou vidente. quem viver verá…….l.

    Curtir

  5. O aposentado pela avó não curtiu isso kkkkkkkk ele já tava secando o ER hj kkkkkkkkk chora mucura, chora kkkkkkkk

    Curtir

  6. Dá para sentir pelos comentários o medo dos bicolores!

    Bela escolha do Eduardo Ramos e o Remo vem forte para as competições.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s