Que venha 2016!

A data é mais uma convenção do que um fato concreto. É uma marca no calendário, mas é um necessário pretexto para fazermos um balanço de nossas vidas, ajustarmos nossos eixos, acertarmos as horas do relógio. Este é o espírito da mudança de ano, que pode determinar a chegada de uma era ou simplesmente significar a busca por novos horizontes.

Seja o que for, é importante que estejamos preparados para encarar um 2016 cercado de tanta expectativa e que pode descortinar uma vida melhor para todos. Era com essa fé incontida que nossos bisavós, avós e pais vivenciavam (ou vivenciam) com emoção a data. Façamos o mesmo.

Feliz Ano Bom a todos os amigos internautas, baluartes do blog e seus familiares.

Que a Força esteja com vocês!

13 comentários em “Que venha 2016!

  1. 9 da noite

    Fica meu registo de um ano novo cheio de boas novas

    Se bem, não querendo ser pessimista, sabemos que o mundo está doente, cheio de pessoas avarentas, amantes de si mesmas, violentas etc

    Independente disso, o dever do bom cristão é pedir pra Deus que faça a sua luz brilhar e ofuscar as trevas

    E isso que devemos ser, luz do mundo.

    Vamos pra frente!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Politicamente 2015 foi horroroso mas não deve ser esquecido para que a cobrança continue mais forte. Um ano de retrocesso que passa o bastão para 2016 muito atrás de uma linha de chegada e com muitos adversários a frente. Momentaneamente o começo do novo ano será de câmera lenta por conta do, também, recesso da câmara e Senado. É uma parada para buscar fôlego para abrir as passadas e nós. público deste cenário, exercitar cada vez mais a nossa paciência. É hora de relaxar com pedaladas em nossas bicicletas, principalmente aqueles que não conseguiram pagar suas responsabilidades fiscais pois serão cobrados sem direito a perdão de pena. É ano de Olimpíadas e como chegaremos até lá é uma incógnita, como muitas são as incógnitas até chegarmos lá sãs e salvos. A labuta continua mas uma certeza tenho que haverá uma definição do atual quadro político, basta torcer pelo melhor desfecho. Paz no Brasil aos homens de boa vontade.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s