Mancini é o novo reforço do Papão

O meia Mancini, de 35 anos, que defendeu o América-MG em 2015, deve ser o grande reforço a ser anunciado pelo Paissandu nos próximos dias. Com boas passagens pelo Atlético-MG e pelo futebol italiano (Roma), Mancini deve ser o “candidato a ídolo” que os dirigentes pretendem dar à torcida alviceleste em 2016. Alessandro Faiolhe Amantino, mais conhecido como Mancini, atua como meia-atacante, ala ou armador. Disputou a Série B pelo América, mas não teve sequência devido a lesões.

A diretoria do Papão não se pronunciou e só irá divulgar oficialmente as contratações no dia 4.

17 comentários em “Mancini é o novo reforço do Papão

  1. Dirigentes de Remo e Paysandu não aprendem e repetem os mesmos erros do passado bem recente, jogadores em final de carreira com idade sempre propícia à lesões, aliás como a própria reportagem diz que não teve sequência. No Remo contrataram ou estão por contratar um jogador que não joga há tempos. Feliz ano novo a todos os amigos do blog.

    Curtido por 1 pessoa

  2. A grande verdade é que esse jogador está em fim de carreira e sua contratação só retrata a mesma ideologia dos dirigentes das antigas. Ou seja, um cara velho e sem condição de dar o retorno proposto. Enquanto há jogadores que realmente merecem atenção e investimento, mas apenas contratam o nome e não o profissional. Seu desempenho foi mediano e a maior parte fez parte do DM. Enfim, é mais uma aposta de risco e a filosofia continua a mesma, de teste!

    Curtir

  3. Em 2015, de um lado, Flávio caça-rato, do outro, Souza. Já, para 2016 vem “o famoso” Mancini, com 35 anos. Logo vem também outro em fim de carreira para o Remo. Em matéria de contratar jogadores decadentes, Leão e Papão são PHD.É flórida!

    Curtir

  4. Dificilmente o escriba e o Cláudio erram um tiro certeiro…
    Boa contratação, pode dar muito retorno se bem aproveitado e com um trabalho físico a sua idade.
    Qualidade ele tem!

    Curtir

  5. O passado é uma parada :
    Jorge, China, Alemão, Casemiro e Edilson, Angelo e Celso, Birungueta, Rubilota, Amoroso e Zequinha. Remo, Campeão Invicto de 1968. Técnico : Danilo Alvim. Presidente : Ronaldo Passarinho.

    Curtir

  6. Esse meio de campo “fortíssimo” do jeito que a torcida sofredora gosta. Mancini e Velber, o Max e o Henrique estão esperando vcs kkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  7. A direção dos clubes precisa dar o nome do dirigente ou integrante da comissão técnica ou gerente que indica e avaliza as contratações, para que se possa cobrar dele individualmente. No dia que isso acontecer os Souza e Caça-ratos deixam de ser contratados porque a torcida vai cobrar dele por ter dado prejuízo técnico e financeiro ao clube.

    Curtir

Deixe uma resposta