Papão desmente contrato com a Adidas

A Diretoria do Paissandu informou, através do site oficial do clube, que não foi fechado acordo com a Adidas para fornecimento de material esportivo. O clube esperava uma contrapartida de cerca de R$ 2 milhões, mas a fabricante alemã teria acenado com pouco mais de R$ 200 mil pelo contrato. A partir de agora, a diretoria irá negociar com outras marcas, sendo que a Penalty, a Nike e a própria Puma são as mais cotadas no momento.

28 comentários em “Papão desmente contrato com a Adidas

  1. Atenção amigos,
    Depois de um ano de muitas tecladas enviando mensagens neste espaço democrático, comentando assuntos diversos, especialmente futebol. Algumas vezes desagradando uns, agradando a outros, concordando com uns, discordando de outros, sendo apoiado ou criticado em algumas mensagens, este amigo se retira do espaço nesta reta final de ano, desejando feliz ano novo de muita paz e tranquilidade a todos. Mas prometo retornar firme forte nos primeiros dias do novo ano que se iniciará para comentar dando opiniões e palpites sobre diversos assuntos a qui postados para comentário. Aos que desagradei, desde que não sejam FAKES, eu peço desculpas por algumas coisa mas sempre deixando claro que opinião sempre será pessoal ou subjetiva, mas não significa que eu seja dono da verdade. Aos que agradei agradeço pelo apoio e compreensão. Aos Fakes ou anônimos do blog, lamento o caráter vazio, a personalidade vazia, as idéias vazias que nada acrescentam aqui. E não devemos esquecer que este é um espaço público. Muito frequentado, onde quem sabe alguém não aproveita por aí a fora algumas grandes idéias e opiniões aqui postadas por diversos internautas, a fim de melhorarde alguma forma a vida da gente?? Quem sabe??? Então vamos respeitar mais o espaço senhores FaKEs. Isto não significa que não podem continuar tirando sarro que lhes convém. Podem sim. Mas o que não podem é se esconderem no anonimato e postarem sempre coisas repetitivas , enjoadas e sem nexo que nem sarro são. mas se quiserem continuar do jeito que estão, o blog lamenta, pois é ele o atingido. Não as torcidas de a, b ou c. como vcs pensam.

    THE END,

    até dia 02/01/16

    Curtir

  2. Gusmão, se o Paysandu é pequeno imagina só o tamanho o teu leão que está 37 posições abaixo dele no ranking??? não é á toa que o chamam por aí de mico leão dourado

    kakakakakakakakakakakakakakakakakakak
    kakakakakakakakakakakakakakakakakaka
    kakakakakakakakakakakakakakak
    kakakakakakakak
    kakakakakakakakak
    kakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakak
    kakakakakakakakakakakakakakakakaka
    kakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakaka
    não mexe com minha língua gugu

    kakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakak

    Curtido por 2 pessoas

  3. Lobo não estar na míngua para aceitar proposta de primeira. Quando há muitos interessados no maior do norte, tem que buscar ganhos maiores. até acima da realidade. para ficar mais próximo do imaginável.

    Curtir

  4. Só vim aqui lembrar q a mucura rouba vaga sem vergonha já tá à dois anos apanhando do sem divisão kkkkkkkkkkk é muita sofrência da torcida de merda kkkkkkkkkk eu choro, time comédia

    Curtir

  5. Só vim aqui lembrar q a mucura arrogante foi tetra eliminada pelo LEAO em 2015 kkkkkkkkk eterno freguês kkkkkkkk
    Já prenderam o Roubagol? Seus comédias kkkkkkk

    Curtir

  6. Só vim aqui lembra: Ratinho boa bola pro dadá, radamés encostou, Dadá bateu, GOLAÇOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    Kkkkkkkkkk quase o Cornélio morre nesse dia kkkkkkkkkk

    Curtir

  7. Valeu, Nélio!
    Feliz ano novo pra você também.
    E quanto aos seus comentários não se furte a fazê-los. Com vários deles eu discordo, principalmente os clubísticos (rsrsrsrs), mas com vários outros eu concordo, principalmente com aqueles que você faz do cotidiano da cidade flagrado durante suas andanças pelos cantos e recantos da cidade, andanças as quais não sei se são efetivas ou apenas simbólicas.

    Curtir

  8. Nao tenho acessado muito o blog devido a queda no nível dos comentarios de alguns fanáticos q frequentam o blog e fizeram despencar a qualidade dos coments.
    Mas passo aqui pra desejar ao blogueiro e demais frequentadores um feliz 2016 com muita paz e saúde

    Curtir

  9. Acho interessante a ideia de ter marca propria
    Hoje um uniforme custa 200 reais e não se ganha 25 por cento desse valor.

    Quem gosta de marca é pivete

    # Gusmão, a Ponte Preta é pequena? Está na série A
    O botinha é pequeno?
    Ganhou a serie lixo

    Grande é o remo, que nem Predidente tem

    Curtir

  10. Tempo de previsões lá vão as minhas:

    1- Papão será campeão estadual.
    2, Um dos clássicos estaduais será com uma goleada sobre o Leão.
    3. Leão participará da Copa Verde mas não chegará a final.
    4- Papão chega a Final da Copa Verde e se sagrará Campeão.
    5- Papão sobre para a série A ficando entre os 4 primeiros, com grande boas possibilidades de se sagrar tricampeão.
    7- Leão no sacrifício permanece na série C. Muitos empates.
    8- Leão pára na primeira fase da Copa Brasil.
    9- Papão Segue até a 4a fase da Copa Brasil.
    10 Novo Ídolo surgirá no escrete bicolor.
    11- Rouba-Jato será desvendado com surpresa
    12- Pirão será o Presidente eleito do Leão.
    13- Maia termina mandato em alto estilo.

    Anotem para conferir.

    Curtir

  11. Feliz ano novo ao Gerson e aos companheiros do blog (Miguel, Cláudio, Edson, Edson Leão, Antônio Oliveira, Valentim, Antônio Fenômeno, Nelio, Acácio, Ferdynando, Lopes, Luís Papão e aqueles que agora não me recordo o nome, mas que também fazem parte deste espaço de diálogo) que este ano possamos ter saúde, paz e sucesso em nossos empreendimentos pessoais e coletivos. Forte abraço em todos!

    Curtido por 1 pessoa

  12. Não adianta amigo Fernando tem muito azulino que usa o cérebro como órgão excretor.
    De fato, o nível dos comentários despencou graças a atitudes de fakes e outros que dão ouvidos a uns imaturos que fazem questão de não sair da fazê da puberdade.
    Mas, por outro lado, temos um grande número de comentaristas que abrilhantam este espaço nos trazendo luz e informações de qualidade.
    Desejo aos amigos do blog, Gerson, Celira, Columbia, Édson, Fernando, Antônio, e a mim mesmo, rs, um excelente 2016!!!

    Curtido por 1 pessoa

  13. Aos amigos do Blog Campeoníssimo, meus desejos de um excelente 2016!.
    Especialmente para os amigos Gerson, Columbia, Carlos Lira, Acácio, Édson do Amaral, Ferdinando Lay, Nélio, e Antonio.
    Que em 2016 tenhamos comentários mais sensatos e que evoluam com as críticas e sufestões!

    Curtir

  14. Feliz 2016 ao Gerson e aos companheiros do blog (Carlos Lira, Cláudio, Edson, Edson Leão, Antônio Oliveira, Valentim, Antônio Fenômeno, Nélio, Acácio, Ferdynando Lay, Lopes, Luís Papão e aos demais cujo o nome não recordo e que engrandecem este espaço democrático, que tenhamos saúde, paz e sucesso em nossos empreendimentos pessoais e coletivos. Um abração!

    Curtir

  15. Quanto ao uniforme eu também acho que está mais que na hora de dar um basta na exploração destas grandes redes sobre os clubes de futebol. A alternativa adotada pelo Santos significou uma maior entrada monetária aos cofres do Peixe, uma vez que quando se tem um fornecedor de uniformes com tal proposta indecente, somente eles é quem lucra.
    A Adidas é uma gigante sim, mas a custa da exploração que executa sobre alguns clubes pelo mundo todo.

    Curtir

  16. Agradeço e retribui votos de um feliz 2016 caro Miguel, Cláudio Columbia, Gerson, Edson Papão, enfim a todos que frequentam este blog e que 2016 seja de mudanças para melhor do que esperado.

    Curtir

Deixe uma resposta