Zulu segue nos planos do Leão para 2016

A diretoria do Remo só irá anunciar os novos reforços – 10 no total – na apresentação do elenco no próximo dia 4 de janeiro. Até lá, segundo o diretor Dirson Medeiros, o clube ainda busca fechar algumas contratações, evitando divulgar para não atrapalhar as negociações. Confirmados até agora apenas os volantes Alisson e Yuri e o meia Marco Goiano.

O volante Michel, ex-Ceará e Vitória, e o lateral João Vítor, ex-PSC, estão praticamente confirmados. O zagueiro Sidmar também está próximo de um acordo com o clube. Os dirigentes ainda tentam contratar um goleiro e um centroavante, que pode ser Zulu (foto), que disputou a Série C pelo Juventude.

Aos 31 anos, Zulu marcou apenas 2 gols na temporada e não vive boa fase, mas é um velho sonho acalentado pela diretoria remista. O dirigente também não descarta uma contratação de impacto, para levantar a torcida, mas não revela nomes por enquanto.

7 comentários em “Zulu segue nos planos do Leão para 2016

  1. Preocupante a contratação do volante Michel que está há muito tempo sem jogar e que até já pensou em se aposentar. Esse Zulu é outro atleta que não vive boa fase. Enfim somente a contratação do Marco Goiano me parece uma boa pedida por enquanto.

    Curtir

  2. Amigos,

    O que preocupa-me, tanto em Remo quanto Paissandu, é a falta de critério nas escolhas dos novos atletas.

    O Remo deve está sendo bastante assediado por empresários bem como o PSC neste fim de ano.

    Contudo, penso que é o Remo que deve ter mais cuidado, pois, a série C é competitiva e o Remo, por estar afastado há tempos desta competição, pode cair no conto do padre (ou seria conto do empresário?) e contratar peças ruins para seu plantel.

    É bom lembrar que o PSC caiu nessa conversa em 2013 (como consequência foi rebaixado) quando contratou algumas peças duvidosas (lateral esquerdo Belo é um bom exemplo) para disputaria série B.

    Curtir

  3. Concordo Celira,

    Sou totalmente contra a contratação do Michel e Zulu, série C é uma competição longa e será que esses jogadores terão folego para jogar os 90 minutos. A diretoria tem que pensar que vamos enfrentar times nordestinos que estão acostumados a jogar campeonatos disputados como a copa do Nordeste e o Brasileiro série B, como o ABC, Salgueiro, América, além do Fortaleza que esse ano por falta de sorte não está na série B. Portanto, será um campeonato de extrema dificuldade e o Remo precisa ser pontual nas suas contratações. No pouco que entendo de futebol, o Remo já tem uma zaga formada e o meio também, mas a principal deficiência continua sendo as laterais e o ataque que precisam ser reforçados.

    Curtir

  4. O Leão está deixando escapar o que tem de melhor. Lá se vai Alex Ruan e Levy é incerteza. De um outro ângulo anuncia contratações duvidosas. Depois vão reclamar PatY.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s