8 comentários em “Enquete: Quem foi o maior presidente do Papão?

  1. proveito este espaço para votar no segundo colocado, já que meu voto para melhor presidente foi no Giorgio Falângola.

    Depois do Falângola, voto no presidente que sobre sua administração montou um clube competitivo a nível internacional e deixou para a história do clube os títulos mais expressivos e participação na competição internacional Libertadores da América.

    Sem delongas o Cara é Tourinho.

    Curtir

  2. Vejam bem, nesta questão de maior presidente bicolor eu vou aproveitar o ensejo para relatar uma crônica no futebol que me deixa perplexo: Eu estou sabendo que o tal marechal da vitória azulina M Ribeiro que retornou depois de décadas a presidencia remista está com firme proposito de tirar o remoleza da Copa Verde caso o Paysandu seja mantido lá pelo ranking da CBF. Já entrou inclusive com processo na justiça desportiva contra a inclusão bicolor e o processo será julgado. A minha perplexidade está no fato que esse mesmo marechal no fim da década de 60 e década de 70 comandou o time remoleza e através de boas campanhas na série b com 2 vices, boas campanhas em torneios regionais e na primeira divisão, o remoleza assumiu a liderança do ranking no norte e através disso conseguiu muitas vantagens a nível nacional e regional por mais de 2 décadas, onde obteve muitos convites para disputar Copa do Brasil quando não ganhava a vaga em campo, tabelas vantajosas em competições da CBF com adversários mais fáceis principalmente na primeira fase da C Brasil etc. A o marechal achava justo, a torcida remoleza mais justo ainda, e até hoje um setorista do time ainda se intitula maior rankiado do norte contrariando até a entidade oficial. felizmente para a Nação Bicolor, eu foi feita a atualização do ranking, onde assumiu a liderança no Norte o Paysandu, clube que tem 3 títulos nacionais e um regional reconhecido pela CBF, maior ganhador de títulos estaduais no Pará, maior participante do Norte na Elite, único clube do Norte que disputou uma Libertadores em todos os tempos GRAÇAS A GRANDE ADMINISTRAÇÃO DO TOURINHO EM 6 ANOS. Aí todas as vantagens que outrora pertenceram ao remoleza, agora pertencem ao Paysandu. Só que naquele tempo eles achavam justo , um mel, mamão com açúcar, comemoravam, faziam piadinhas, mas hoje, o Paysandu com os mesmos benefícios, nossa!!, não pode. é imoral, é injusto, é feio. putz. EU JÁ DISSE QUE SE O PAYSANDU PERMANECER OU SAIR DESSA COPA VERDE PARA MIM TANTO FAZ. MAS UMA COISA QUERO DEIXAR CLARO SEJA O QUE OCORRER: A EXPRESSÃO CARA DE PAU SERVE PARA CARACTERIZAR PESSOAS CÍNICAS E DESAVERGONHADAS. NO SENTIDO FIGURADO SERVE PARA PESSOAS CARAS DURA. EU DIRIA QUE ESSA EXPRESSÃO CARA DE PAU SERVE PARA CARACTERIZAR MUITAS PESSOAS DO REMOLEZA, ESPECIALMENTE ESSE MARECHAL DA “VITÓRIA” REMISTA

    Curtir

  3. O melhor presidente do rouba vaga foi a SUDAM!
    Aí o Minowa falou: se deixarem eu enfio tudo no fiofó da mucura kkkkkkkk e eles deixaram kkkkkkk esse japa é foda kkkkkkk.
    Só pra lembrar, o último título da mucura rouba vaga foi no carnaval isso pq roubaram o Quem são eles kkkkkkkkk é muita sofrência kkkkkkk é muita fuleiragem kkkkkkkk comédia

    Curtir

  4. Nelio, pela última vez vou lhe alertar: o uso deliberado de maiúsculas configura gesto de desrespeito na internet e redes sociais. Não aceitarei mais comentários grafados em maiúsculas.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s