32 comentários em “Enquete: Quem foi o maior presidente do Papão?

  1. Ninguém pode apagar a história, tourinho foi o maior presidente do bicola, errou pq não soube a hora de parar, mas esse mérito de ter sido o melhor, ninguém pode tirar dele

    Curtir

  2. Foi o Miguel Pinho, aquele que participou dO maior esquema de suborno desse timinho de várzea que não tem meu respeito. Devolvam o título Brasileiro do ABC.

    REPORTAGEM

    “Sobre os dois títulos da Série B conquistados pelo Paysandu em 1991 e 2001, Miguel Pinho afirmou comum todas as letras que o clube bicolor se beneficiou de fortes esquemas. Citou o árbitro baiano Manoel Serapião Filho, referindo-se a ele como “Serapapão”. Serapião foi o árbitro do jogo entre Paysandu e ABC, de Natal, no qual caiu o muro do estádio Leônidas Castro que fica para a travessa Curuzu, e da final, contra o Guarani, no Mangueirão.

    No jogo contra o ABC, Serapião realmente “fez chover”. Anulou um gol legalíssimo do ABC, marcado por Rildon, e, de quebra, permitiu que o jogo chegasse ao final sem o mínimo de segurança. “Existem dois tipos de torcida, a pacífica e a aguerrida. A do Paysandu é pacífica”, justificou Serapião, para dar continuidade à partida, vencida pelo Paysandu por 3 a 1. O ABC era comandado pelo técnico Givanildo Oliveira, hoje no Remo”

    Curtir

  3. Acredito que Tourinho, dentro de campo, foi o melhor…Mas o pior, ou um dos piores, na parte adm.

    Novos Rumos continua sendo o melhor caminho pro PSC, mas ainda não fez um bom presidente dentro de campo…Coisa que o torcedor leva mais em consideração

    Curtir

  4. PALMAS PALMAS PALMAS, realmente e finalmente uma eleição ou votação justa e coerente como é difícil a gente ver hoje em dia. E fico muito feliz de saber que isso parte da Nação Bicolor, a maior do Norte. O vencedor até agora (Tourinho) e o segundo Wandick estão na ordem correta, assim como estão na ordem quase correta a votação do primeiro ao sexto lugar, onde a minhas únicas controvérsias são quanto a escalação de Miguel Pinho nesta relação de maiores ícones da história bicolor, porque com toda honestidade do mundo acho que PINHO a exemplo de Rabelo não merecem figurar nem como beneméritos, muito menos como ícones deviam figurar na relação dos piores. PINHO é o maior responsável pelo FAMIGERALDO TABU E O PENTA azulino. Geraldo não precisa nem comentar o que aprontava e Pinho não conformado em dar um tabu para os remistas e um penta, ainda deu um bi estadual e outro tabu de 2,5 anos desde 2007 a 2008 quando ele assumiu, morreu sem ganhar uma novamente do time azulino. Para derramar mais o leite, ainda dizem que andou falando merreca dizendo que comprou títulos, mas não disse quais, de quem, como, onde, por quanto e quando isso ocorreu. O cara para muitos era folclórico. Para mim era um tremendo 171 que tirava onda de cartola e muitas vezes aplicou sem pena na veia dos bicores. Não merece portanto figurar na galeria dos melhores. Porém como está em quase último, deixa para lá. Outra controvérsia é quanto ao LOP na frente do DR Asdrubal, porque LOP, mesmo tendo subido o Papão não pode ter sido melhor que Asdrúbal. Quanto a Wandick, passou só 2 anos no Paysandu, enquanto Tourinho passou 10 e quem passa mais tempo tem mais chances de errar. Quanto a Maia ainda são só boas perspectivas se vai ser um dos melhores ou não porque ainda está na ativa. Portanto votação justa até agora.

    Curtir

  5. Na minha opinião LOP e Miguel Pinho não merecem estar nesta lista. Vandick e Maia muito pouco tempo de serviços prestado para melhor avaliação. Tourinho merece ser cogitado pelos títulos que só não orgulha a nação bicolor, como despertou um sentimento de inveja ainda maior nutrido pelos torcedores compradores de vaga e apossadores dos próprios bens . Por esta razão e pelo nome que deixou na história do clube voto no George Falângola, administrador sério, competente e honesto acima de tudo que não mediu esforço para sempre manter o Lobo acima dos demais.

    Curtir

  6. Atenção para os internautas que discordam que Tourinho é o melhor até agora;

    Tourinho passou 08 anos efetivos comandando o Paysandu de 99 a 2006 e acumulou na trajetória gloriosa 5 títulos estaduais incluindo um trí e um bi estadual, um bi nacional da serie B , um torneio de elite que indicou vaga para a Copa Libertadores, um 9º lugar na Libertadores, Um título de campeão do norte, acesso elite e permanência por 4 anos entre os maiores do Brasil. Além de um vice do Norte em 2001 e um 4º lugar na série b 2000. e muita peia no time do Remoleza onde o Paysandu diminuiu muito as quase 40 vitórias que o Remoleza possuía em REXPA herança maldita do PINHO. A média do Tourinho dá um titulo oficial por cada ano dos 8 que passou no Paysandu. Um feito desse não é qualquer um que consegue. De ruim aqueles 9×0 (o time foi vendido de propósito por um grupo de uns 6 atletas mal caráter), um rebaixamento para a série C( sacanagem de Sport e Portuguesa que fez até o velho Giva entregar o lugar no time da ilha), deixou o time endividado.

    LOP passou 5 anos no Paysandu 2008 a 2012- De bom Conseguiu um bi estadual e um acesso pra a serie B. De ruim muitas contratações erradas, deixou o Papão 5 anos na terceira, deixou o Remoleza aumentar as vantagens em REXPA, deixou o time com dívidas.

    Wandick- passou 2 anos ( 2013 e 2014) no Paysandu e de bom apenas um título estadual, 2 acessos para a serie B, muita peia no Remoleza onde só perdeu 2 e ganhou 6. Não deixou o time endividado graças a força da nação bicolor, mas também não deixou saldo para a diretoria posterior iniciar trabalho. De RUIM muitas contratações erradas, deixou o bicolor ser rebaixado para a terceira em véspera de ano do centenário se igualando neste quesito ao Remoleza, único que tinha sofrido esse vexame.

    Maia – um não de administração e de bom só mesmo fora das 4 linhas organizando o clube, valorizando o patrimônio e tudo muito bem. De ruim até agora muitas contratações erradas, não sabe o que é cheiro de títulos e em pouco tempo já fez o vexame de deixar o bicolor o vexame de ser eliminado seguidamente de estadual e várias competições nacionais por um time que nem tinha divisão e até hoje está no atoleiro.

    Notem que todos esse dirigentes bicolores fizeram coisas boas outras ruins onde algumas ruins até coincidem a gestão de todos. Porém em conquistas notem que Tourinho e incomparável quando se refere a este quesito, o cara errou como todos erraram, mas tem o crédito de ter ganho muita coisa que outros não chegaram nem perto. Por isso meu voto a ele onde acho que é também o mais injustiçado quando o expulsaram do bicolor.

    Curtir

  7. Miguel pinho na minha opinião deveria estar melhor rankiado, fez muito pelo papão tirou muito dinheiro do bolso para por no Papão. Maia faz uma boa administração, mas estão olhando só para o presente e esquecendo o passado, isso mostra o quanto há de contradição em certos argumentos, depois não chorem quando a Europa disser que Messi e Cristiano Ronaldo são melhores que Pelé ou aumentarem que “nunca viram Pelé jogar”

    Curtir

  8. Acabei de votar no Tourinho, o maior presidente de cube do futebol paraense.

    Concordo com Columbia, hoje vivemos novos rumos, por isso as conquistas virão, basta ter paciência
    Hoje o Paysandu está mais profissional , por isso o filósofo Minowa sacramentou, 10 anos na frente do remorto

    Curtir

  9. Que moral os remortistas acham que tem?
    Vão fazer a 3º eleição em menos de 2 anos
    Surrupiaram meio milhão de dentro de um cofre velho

    Moral nenhuma!

    Curtir

  10. Dando uma de Sanches ameaçando tirar o Timão da competição da Libertadores, o Magnata do casebre assaltado ameaça tirar o faminto Leão da Copa Verde caso o maior do Norte dispute o torneio pelo critério do ranking, ranking esse que no passado garantiu aos miados presença nem várias edições da Copa do Brasil sem rejeição dos mesmos. E mais, que só competirá em 2017 se a vaga for conquistada em campo. Parece que aquele barco pô,pô, pô,está definitivamente aposentado.

    Curtir

  11. Caro Edson, esses são aqueles mesmos do tempo da brilhantina somados ao reciclados, reciclagem essa nada boa como comprovamos.

    Curtir

  12. Aí o Minowa falou: se deixarem eu enfio tudo no fiofó da mucura kkkkkkkk e eles deixaram kkkkkkk esse japa é foda kkkkkkk.
    Só pra lembrar, o último título da mucura rouba vaga foi no carnaval isso pq roubaram o Quem são eles kkkkkkkkk é muita sofrência kkkkkkk é muita fuleiragem kkkkkkkk comédia

    Curtir

  13. Em matéria de títulos conquistados é sem dúvida o Tourinho.
    Hoje vivemos um Novo Rumo que administrativamente está colocando o Paysandú entre as equipes que mais se destacam no futebol nacional. Os títulos virão com certeza.
    E para que os torcedores do rival deixassem de se morder o Gerson poderia perguntar qual foi o melhor presidente azulino também.
    O recalque de alguns torcedores azulinos existirá sempre pois o Paysandú incomodo bastante desde a sua criação, é muito difícil engolir que um time 9 anos mais novo tenha muito mais títulos estaduais, regionais, nacionais e participação destacada na principal competição sul-americana onde ele foi eliminado pelo campeão desta e que por cima ainda se tornou campeão interclubes daquele ano. Além do feito sem defeito de ter se juntado a galeria dos poucos times no mundo que derrotaram o Boca Junior dentro dos seus domínios. O Paysandú venceu o Boca e não o folclórico time do Maracanã!

    Curtir

  14. Virada de votos em favor do presidente Alberto Maia nas últimas horas repete o que ocorreu na enquete sobre a eleição do Remo. Maroja, que não era o favorito, disparou e não foi mais alcançado. Só para informação dos que acessam pela primeira vez o blog, a enquete não tem base científica, é apenas uma sondagem e o voto não pode ser repetido por um votante, a não ser que se utilize de vários computadores.

    Curtir

  15. Gerson, posso estar enganado, mas acho que agora já tem gente que não é Paysandu votando só para bagunçar a votação, porque o Rui Sales em terceiro lugar não tem nada haver honestamente falando. Ao Maia não cabe votação porque a pergunta é qual foi o melhor?? onde o Maia ainda está na ativa e não deve ser votado. Diante disso não me espanto se Miguel Pinho assumir a liderança.

    Curtir

  16. Amigo, não há como restringir a enquete exclusivamente aos torcedores do Papão. No caso da enquete sobre a eleição do Remo, ocorreu a mesma coisa.

    Curtir

  17. Gerson és um grande democrata, sou sabedor disso, por isso permites que os Remistas também opinem, lógico que em tom de gozação, mas ta valendo.

    Eu se fosse bicolor votaria no miguel Pinho, teve a hombridade de reconhecer que ganhou títulos fora das 4 linhas, cabra macho esse miguel, e ai não adianta mimi, tá na história,
    “No jogo contra o ABC, Serapião realmente “fez chover”. Anulou um gol legalíssimo do ABC, marcado por Rildon, e, de quebra, permitiu que o jogo chegasse ao final sem o mínimo de segurança. “Existem dois tipos de torcida, a pacífica e a aguerrida. A do Paysandu é pacífica”, justificou Serapião, para dar continuidade à partida, vencida pelo Paysandu por 3 a 1. O ABC era comandado pelo técnico Givanildo Oliveira, hoje no Remo”
    Não dá nem pra comparar com a virada de mesa do Maia.
    Mais um feito sem defeito do “papão da curuzu”.

    Curtir

  18. Seria mais fácil optar para o pior presidente do Papão que se resumiria a Geraldo Rabelo, LOP e Pinho que eu lembre no momento. Os demais deixaram contribuições ao clube, mesmo que modesta tenham sido.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s