Enquete elege perda da Copa Verde como a maior decepção do ano no futebol do Pará

A opção “Leão perde final da Copa Verde” foi a mais votada – 78 votos, 41,05% – da enquete QUAL A MAIOR DECEPÇÃO NO FUTEBOL DO PARÁ EM 2015?, que o blog lançou no começo da semana. A segunda opção mais votada foi “Flávio Caça-Rato no Leão”, com 65 votos (34,21%). Em terceiro, ficou “Papão sem título na temporada”, com 35 votos (18,42%). A quarta opção foi “Veterano Souza no Papão”, com 5 votos (2,63%). No total, 190 internautas votaram na enquete.

12 comentários em “Enquete elege perda da Copa Verde como a maior decepção do ano no futebol do Pará

  1. Não votei na perda da Copa Verde, mas considero justa. Talvez o Caça-rato tenha sido mais humorística, enquanto que a Copa Verde foi funesta para o Leão, menos para nós bicolores que já sabíamos de antemão que o Leão na levaria o caneco. Era muito fraco para este feito, mesmo com a vantagem que levou para o Pantanal.

    Falando em Copa Verde, alguma novidade sobre os maços de garopas subtraídas do casarão dos pescadores?

    Curtir

  2. Maior decepção foi a mucura ser eliminada quatro vezes pelo sem divisão kkkkkkkk ficou na história kkkkkkkkkkkk Dadá mandou lembranças paty kkkkkkk

    Curtir

  3. MUITA ATENÇÃO,
    Na operação LEVA A JATO dinheiro do cofre do Remoleza, dizem os primeiros indícios das investigações que podem ter pessoas do próprio Remoleza envolvidos. SE ISSO FOR VERDADE………..SÓ CRISTO NA VIDA DESSE TIME. PIRA PÁZZZZZ!!!!! KAKAKAKAK
    KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKA
    KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKA
    KAKAKAK

    Curtir

  4. Entra ano e sai ano e tem torcedor participante desse Blog que não muda sua mentalidade,só falando besteira ! Será possível meu Deus ? Desejo a esse tipo de participante que em 2016 tenha um mínimo de discernimento da verdade !

    Curtir

  5. Estou a pensar que o Leão está com medo do Lobo, porque quando a competição é a nível nacional e o Lobo é participante eles não ganham nada, A conquista da série C 2005 que caiu do céu, naquela ocasião o Lobo disputava a série A. Já nas duas conquistas da série B 1991 e 2001, Copa Norte 2001 eles foram figurantes .Obviamente que na Copa dos Campeões não participaram por ser uma torneio de elites. Certo?

    Curtir

  6. A perda da Copa Verde, pensando bem, foi gigantescamente a maior decepção do ano. Pois, os rivais fizeram centenas de camisas para vender, compraram milhares de fogos de artifício, chop, churrasco, alugaram telão, aparelhagem e no fim das contas tomaram um chocolate de 5 x 1!.
    Isso realmente é de frustrar.

    Curtir

Deixe uma resposta