Diário Olé avisa River para não imitar o Santos

O jornal argentino Olé deu “conselhos” ao River Plate, que está às vésperas de disputar o título mundial contra o Barcelona, voltando a 2011 e citando equipe brasileira – mas não por méritos. “Santos é exemplo do que não fazer contra eles”, afirma, em publicação desta sexta-feira (18).

“Em 18 de dezembro de 2011, um Barça letal destroçou o Santos, time que à época tinha um Neymar muito jovem”, prossegue o texto, que lembra da goleada aplicada por 4 a 0 pelos espanhóis sobre os paulistas. “Humilhou e borrou o sonho dos sul-americanos de fazer frente aos do outro continente”.

O alerta chama atenção para o fato de o clube brasileiro ter deixado o rival jogar com 71% de posse de bola. “O Santos não fez força para evitar seu pior pecado”. Na sequência, sugere que marcar o time de Luis Enrique com pressão no campo de ataque seja a melhor saída para os comandados de Marcelo Gallardo.

Em 2011, Messi marcou duas vezes. Xavi e Fàbregas completaram a vitória.

O River Plate, depois de vencer por apenas 1 a 0 o Sanfrecce Hiroshima, do Japão, na semifinal, tem compromisso contra o Barcelona às 7h30 deste domingo (20), no estádio Yokohama International. Boa notícia para os argentinos: as presenças de Lionel Messi e Neymar ainda não estão confirmadas. (Do UOL) 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s