Pérolas do novo vice-presidente

Alguns tópicos da entrevista coletiva que o coronel Nunes concedeu depois de eleito vice-presidente da CBF:

“Não acredito nisso, nunca vi corrupção no futebol”.

“Falam muito por aí, mas a verdade é que a governança é muito boa. Muitas competições acontecendo, torneios rolando, times estão bem. Como bacharel de Direito, só falo [das investigações em curso] a partir do momento que eu tenha acesso ao processo. Então não posso falar mais que isso”.

“O melhor? Hoje é o Dado Cavalcanti, do Paysandu. Na série A, é o meu amigo Jorginho. Pegar time bom é mole, ele pegou o Vasco e fez um grande campanha”.

“Dunga é meu amigo, estive com ele na Copa do Mundo de 2010, mas treinador vive de resultado. Estou no futebol há muito tempo e trabalho de técnico sempre foi avaliado por resultado. Futebol brasileiro é assim. Tem que ter resultado”. 

“Rapaz, poucas vezes vi um cara que bate na bola com tanta qualidade. Entra pela lateral, corta da direita para esquerda como ninguém e faz muitos gols. É excelente. Tem potencial e vai se dar bem no Vasco. Até liguei para o Jorginho para elogiar o Yago, mas ele estava focado na reta final do Brasileiro”. 

25 comentários em “Pérolas do novo vice-presidente

  1. Exercer a presidência seja de qualquer natureza, exige o mínimo de preparo. Testemunhamos acessos indecorosos como esse da CBF que culminará com a apropriação indébita do cargo maior, a presidência. Tal qual é o caminho trilhando por mutos para se tornarem políticos profissionais, basta cair na popularidade da mídia no desempenho de outras práticas e se candidatar, não passando ou sendo avaliado para o exercício do qual se propõe, chegando alguns de origem humildes até então, serem semi-analfabetos. Essa é uma das causas que contribuem para a qualidade deplorável que aflige o cenário nacional. e mais, cargo de presidente exige solidez de caráter, essa vem do berço e muitos incubado. O Brasil precisa de mais seriedade e o povo brasileiro saber melhor diferenciar valorizando ainda mais, seu voto.

    Curtir

  2. Esse coroné assim vai virar piada nacional e mundial, ele não é daqui, ele não sabe de nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  3. Tá cumprindo bem o papel que dele se esperava por quem concebeu a candidatura. Resta saber até quando. Ele já entrou no radar do Lucio de Castro.
    Repito:ele que fique esperto, pois estes cargos da cbf carregam uma espécie de maldição, se é que me explico.

    Curtir

  4. Barreto, agora dificultou um pouco, mas, até bem pouco tempo, esta pretensa alienação, este suposto “não sei, não conheço, isso nasceu aí” vinha dando muito certo para muita gente.

    Curtido por 1 pessoa

  5. O nosso Odorico Paraguaçu…kkkk…Então até o pixaku entrou pela janela do Vasco com ajuda do Coroné?…E como uma mão lava a outra…Vasco estará de volta a elite em 2017…kkkk

    Curtido por 1 pessoa

  6. Pra qualquer pessoa isso é perola, mas o coronel está agindo corretamente.

    Sabe que foi jogado as feras, por isso terá que saber responder certas perguntas sem inventar, pois está diante da grande imprensa, bem diferente daqui do Pará, onde a grande maioria tem medo de perguntar.

    Com raras , como o Badboy por exemplo.

    Ou seja, o que vcs queriam que o coronel respondesse ? Que há corrupção no futebol sim? kkkkk

    Se ele diz que há, ai sim seria uma perola, pois ele teria que provar.

    Quem pode provar algo?

    Se fala muita besteira, como essa desse Jorge Amorin, já querendo ligar a contratação do pikachú com o cargo do coronel, o cara fala merda, inventa da cabeça dele, mas não sabe nada.

    Achar que esse ou aquele é bom, é opinião, eu tenho a minha, ele a dele e assim se vai.

    Vamos com calma gente.

    Curtir

  7. Por falar em pérolas, um torcedor listrado saiu com essa…Que a renuncia do presidente do Parauapebas por motivos financeiros do clube, justifica o ROUBO DA VAGA deste clube pelos listrados, já que eles não teriam condições de participar da CV…kkkkkk…Então se eu disser que estou com dificuldade de pagar o meu carro, isso vai dar o direito de alguém rouba-lo?…Mas estes mesmos torcedores acharam errado o Cametá colocar a venda a vaga deles, por também não terem condições de participar da série D…Critérios de listrados…É por isso que o Coroné tá lá na c b f…Por usar e abusar desses critérios duvidosos…kkkkk

    Curtido por 1 pessoa

  8. A diferença é que o Paysandu nunca ficou sem vaga de nada por ser o Rei do Norte, daí ter sido premiado com uma vaga por isso.

    O Remorto não, ficou sem vaga sim, e no desespero foi a Cametá negociar a vaga do mesmo.

    Perguntem em Cametá por onde anda o Peixoto?

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  9. Amigo Antônio Oliveira, ao contrário do que você achou das declarações do Coronel, eu acho que foi mais um ponto a favor dele, mesmo que tenha sido de forma indireta. Ou seja: A Oliveira você é uma das pessoas mais esclarecidas do blog até politicamente e sabe que falar, opinar, e tomar partido em assuntos de corrupção neste Brasil é a coisa mais difícil e complicada do mundo Antônio. Aí se você critica ou defende pode ser envolvido por alguém de alguma forma, direta ou indiretamente e cruel até mesmo ser perseguido. Olha os escândalos no país envolvendo governo, políticos, empresários etc.?? Desta forma o coronel agiu certo no que falou, talvez falando por ele quando disse que nunca viu corrupção, pois o mesmo nunca foi processado e nunca respondeu processo, mesmo estando 20 anos a frente de uma entidade do futebol. A vitória esmagadora dele na votação com apenas 03 votos contras, apesar da mídia infernal que estão fazendo contra ele em todas as partes do país, inclusive aqui na sua terra do Cirio, seja a prova que o Coronel tem condições de gerir a CBF. Amigo A Oliveira, fico triste de saber que a eleição do coronel na CBF, ressuscitou o fato inquestionável que o povo paraense é o mais discriminado do Brasil pelo povo do Sul, nem amazonense é assim, mas o paraense é um povo também que auto discrimina demais demais de demais porque aqui em Belém, os ataques ao Coronel são muitos por parte de bicolores e azulinos, é só ver pelos comentários blog. Fico feliz quando uma pessoa de expressão local emite o parecer mais acertado sobre o caso: Este foi o radialista azulino Hamilton Gualberto, o qual disse que apesar de já feitos muitas críticas ao Coronel e vai fazer enquanto ele merecer, mais o coronel venceu democraticamente por votação dos clubes e federações. Daí já merece a oportunidade. E se pisar na bola ele será alvo de críticas, mas enquanto isso não ocorrer, não pode uma gentalha lá SUL que manda no futebol brasileiro há séculos, vir meter o bedelho, humilhar o coronel, xeretar a vida dele, dar uma de bacana só porque o coronel é nortista e foi eleito. DESSA VEZ CONCORDO COM TUDO COM O AZULINO HAMILTON GUALBERTO AMIGO A OLIVEIRA.

    Curtir

  10. Nunca ficou sem vaga???..Ué! Então quem foi que entrou pela janela na copa verde?…kkkkk…Como voce mesmo acabou de dizer…Negociar é uma coisa, ROUBAR é outra…E quem tá no desespero a mais de dois anos sem ganhar nada, não somos nós…Mas com o Coroné lá na c b f…Já estão praticamente com uma das mãos no título deste ano…kkkk

    Curtir

  11. Agora o Sul não presta, o mundo tá errado, e o Coroné é uma donzela indefesa…kkkkk…Se o Coroné estivesse ocupando o lugar de Hitler…Os listrados estariam agora falando mal dos judeus e dizendo que o holocausto não existiu…kkkkk…Coisa de listrado…Sempre do lado errado…E sempre tentando justificar alguma coisa…Mas quando vai ser a cerimônia do beija mão?….kkkkkk

    Curtido por 1 pessoa

  12. Amigo Nélio, como assim, ao ‘contrário do que eu achei’? Na sua opinião, amigo, o que foi que eu achei sobre o que foi dito pelo Coronel Nunes?

    Curtir

  13. EI FENOMENO DE BURRICE PRESTA ATENÇÃO QUE UM DOS PARAENSES ALÉM DE MIM QUE APOIA O CORONEL NA CBF, ACHA JUSTO A ELEIÇÃO DELE. DESEJA VOTOS DE SUCESSO AO CORONEL, E PEDE PRA NEM UM PARAENSE PEGAR CORDA DO PESSOAL LA DO SUL DO BRASIL(OS JUCA K FUROS DA VIDA, BOLZANS DA VIDA) E O AZULINO, CONSELHEIRO. RADIALISTA E EX PRESIDENTE REMISTA HAMILTON GUALBERTO. ENTÃO BEM LAVE A BOCA ANTES DE FALAR DOS LISTRADOS OU PELO MENOS SEJA RAZOÁVEL PORQUE CIUME DE MACHO É COISA BIBA. RSRSRSRSRSRSR
    VAI MORRER PRA LÁ FENOMENORSRSRSRSRSRSRSR

    Curtir

  14. Amigo, foi referente ao seu comentário 9 abaixo, na frase: Barreto, Agora dificultou um pouco” onde deu a entender que vc achou também que o Coronel se enrolou ou se queimou quando disse que nunca viu corrupção no futebol. é isso não sei se entendi mal.

    “Barreto, agora dificultou um pouco, mas, até bem pouco tempo, esta pretensa alienação, este suposto “não sei, não conheço, isso nasceu aí” vinha dando muito certo para muita gente.”

    Curtir

  15. PARA SER MAIS CLARO AMIGO OLIVEIRA, EU ENTENDI QUE VC ACHA QUE CORONEL QUER DAR UMA DE LULA: “EU NÃO SEI DE NADA COMPANHEIRO”, ONDE EU JA ACHO QUE ELE FALOU POR ELE, SO POR ELE E NÃO QUERENDO SE COMPROMETER FALANDO DE A OU B. JÁ QUE ASSUNTO CORRUPÇÃO É COISA DELICADA NO PAÍS.

    RESUMINDO: O CORONEL PARECE AQUELE FUNCIONÁRIO QUE TRABALHA NUMA EMPRESA, NUNCA FEZ FALCATRUA, MAS SABE QUE SEU PATRÃO OU PATRÕES PODEM ESTAR COM ALGUMA TRANSAÇÃO ERRADA, MAS O CARA NÃO PODE DEFENDER OS PATRÕES PORQUE NÃO LHE CABE E NEM ACUSAR PARA NÃO SE COMPROMETER DE GRAÇA ONDE É MELHOR FICAR MESMO NA DELE EXERCENDO NORMALMENTE SUAS FUNÇÕES E DEIXAR O RESTO COM A JUSTIÇA…. OU POLICIA.

    Curtir

  16. Posto verdades doa a quem doer. O lobo foi convidado pela CBF levando em conta a tradição, Ranking, preferência, popularidade, merecimento, expressão nacional etc… Não saiu de pô, pô, pô sem antes pedir permissão para o coronel para comprar a vaga do Cametá. Todo o Pará sabe disso e se eu disser o contrário posso ser processado por difamação e calunia.

    Falando em calúnia, alguma novidade na operação rouba-jato ocorrido na Casarão dos verídicos?

    Curtir

  17. Aquela camisa amarela pegou de 7X1, pior seria de fosse 7X0.

    Agora a inveja burla a ciumeira pela contratação do ex-Pikaleão pelo Vasco endereçando ao imparcial Coronel Nunes intermediação no fato. Melhor ficarem atento no ER100 nada que pode pular o murro dos escombras dos Baenas.

    Falando em escombras, alguma novidade na operação rouba-jato ocorrido nas ruínas do felino?

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s