Chelsea demite The Special One

Mourinho deixa o Chelsea seis meses após ter sido campeão

O técnico José Mourinho foi demitido do Chelsea nesta quinta-feira. A informação foi divulgada pela emissora britânica BBC e pelo jornal Telegraph. Mourinho estava em sua segunda passagem pelo Chelsea, mas não conseguiu ter um bom rendimento nesta temporada e acabou sendo demitido sete meses após conquistar o título inglês. De acordo com a BBC, Pep Guardiola, Guus Hiddink, Brendan Rodgers e Juande Ramos aparecem como opções de substitutos.

Para a BBC, Mourinho confirmou que acertou sua saída depois de um encontro com os diretores do Chelsea nesta quinta-feira. O português continuaria recebendo salário até o fim da temporada como rescisão contratual. Com 16 rodadas do Campeonato Inglês, o Chelsea é apenas o 16º colocado com 15 pontos, quatro vitórias, três empates e nove derrotas.

Na Liga dos Campeões, Mourinho conseguiu classificar o Chelsea para a segunda fase. Mas a classificação veio só na última rodada em um grupo que tinha Dinamo de Kiev, Porto e Maccabi Tel Aviv. Além do rendimento ruim dentro de campo, Mourinho se envolveu em diversas polêmicas fora dele. A primeira do ano foi com a médica Eva Carneiro, quando ele se irritou por ela entrar em campo para atender Hazard no fim do jogo. (Do UOL)

Um comentário em “Chelsea demite The Special One

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s