Pikachu pode ser anunciado como reforço do Vasco

Emissoras de rádio do Rio de Janeiro informam que o lateral Pikachu deve chegar hoje à noite à capital carioca para se submeter a exames amanhã pela manhã em São Januário. Em seguida, deve ser apresentar como novo reforço do Vasco da Gama para a Série B.

O site NetFlu noticiou no começo da noite que o Fluminense também entrou na disputa para ficar com o ex-lateral do Paissandu.

19 comentários em “Pikachu pode ser anunciado como reforço do Vasco

  1. Desejo que finalmente se concretize essa contratação do pikachu, mesmo achando que o rio de janeiro com a imprensa intolerante com atletas da região norte, nao seja o lugar ideal para ele mostrar o seu potencial.

    Curtir

  2. Acho que no Fluminense ele teria mais visibilidade. Pelo menos iria disputar a série A. Pode até ter preconceito com o atleta do norte, mas se o jogador impor seu futebol e cair nas graças da torcida, não tem essa conversa. Muitos atletas paraenses já fizeram sucesso no futebol carioca.

    Curtir

  3. Por falar em camisa…Ele devia ter ido pro Sport de Recife, que usa uma camisa genérica do Fla…É o mais perto que ele vai chegar do autêntico…E de camisa genérica eles entendem…É só tirar o escudo, que voce não sabe se é a camisa dos ROUBA VAGA, ou do Ananindeua, ou Avaí, ou Marília e etc….kkkkk

    Curtir

  4. A inveja e o despeito são as principais armas desses incompetentes remistas. Gostam de se meter onde não são chamados. Imaginem se tivessem o mínimo do sucesso do Papão ! Morram invejosos !

    Curtir

  5. E o dinheiro do assalto ? E a recuperação do Baenão derrubado na marra ? Gostam de sofrer,então votem de novo no PIRÃO. Esse é o homem ! Alías,nada irá alterar,pois é trocar seis por meia dúzia !

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s