14 comentários em “A frase do dia

  1. É estranho pra nós, imagina pra eles. O coronel, lutou, deu bola camisa pra time amador, pra se eleger presidente da FPF, não consegue convencer os dois grandes da cidade. E tem outra, nunca serviu ou conseguiu ser vice presidente da região Norte. Os próprios paraenses e o resto do Brasil, tem razão de ficar bestificado, com essa possível eleição.

    Curtir

  2. Mas é verdade, apesar da arrogância dessa gente.

    Uma coisa é certa, o Coronel Nunes pode ser do Pará, do Norte, mas não é um pé rapado, e tem gente que vai ter que se conter quando for conhece-lo pessoalmente.

    Por outro lado, não podemos cobrar respeito dessas figuras, recentemente, um alto dirigente ou do gloriosos Parauapebas ou Independente, disse que na FPF só tinha ladrão.

    Ou seja, é preciso usar bota pra não pisar na lama, quando estamos pertos de porcos.

    Curtir

  3. kkkk…Podia ter sido pior…Ele ter reconhecido o Coroné, como aquele que colocou o seu clube do coração pela janela na CV…kkkkkkk

    Curtir

  4. Um presidente de federação que não luta pelos interesses dos clubes de seu próprio estado, só pode ser ignorado pelas outras federações.

    Curtir

  5. pôooo……… às mas algumas vezes dá para a gente perder as estribeiras com alguns idiotas que tem no mundo. E BOLZAN JR por exemplo diz não conhece nenhum Coronel Nunes. até aí tudo bem. Não é obrigao a conhecer. Mas quando diz que o Nunues é um sem expressão no Cenário Nacional, aí o ID já quer humilhar, discriminar o dirigente nortista só por ciuminho de macho em saber que o Coronel está com uma indicação para a CBF e ele do todo poderoso Grêmio não nem perto. Ainda tem gente daqui da terra do Círio que concorda com esse babacão. Se eu fosse o Coronel falava para esse BOLZAN ID dirigente do Grêmio que na CBF se for eleito, mandará quem pode, obdecerá quem tem juizo só para ele se tocar. Imaginem que o todo póderoso Grêmio, clube que tenho o maior respeito, está há muitos anos sem granhar um título, vivendo das grandes conquistas do passado, sendo chacotado em me me me me mem nas redes sociais por muita gente e seu maior adversário, mesmo sendo um dos clubes mais ricos do mundo, e esse mandatário ainda vem sem humidade, cheio de petulância se preocupar com a vida dos outros. ” vao morrer pra lá camarada”

    Curtir

  6. A torcida do lobo está torcendo que o Coroné seja presidente, quem sabe rola um suborno nos bastidores para ganhar um título ano que vem, pq no campo meu amigo tá difícil kkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  7. O presidente do Grêmio foi na ferida, e se tem gente tomando as dores por ele, é porque de alguma maneira se sentiu atingido e vestiu a carapuça…Uma coisa é voce ser grande, outra coisa é voce achar que é grande…Os listrados sofrem desse complexo…O Coroné achou que foi o escolhido por causa da sua “grandiosidade” no cenário nacional…Já começaram a coloca-lo no seu devido lugar…O coitado do pixaku acreditou nas lorotas que criaram sobre ele…Que ele seria a grande contratação da série A…Que ele estava sendo disputado a tapas pelos grandes clubes brasileiros…A realidade veio de uma maneira humilhante e cruel…Agora tá aceitando qualquer proposta…Mas provavelmente vai ficar por aqui mesmo, e pra tirar a bronca, vão criar alguma coisa do tipo “fica pixaku”…O ST que pagar em dia a mensalidade, vai estar ajudando a pagar o salário pra manter o “craque” no clube…kkkk…E finalmente, a nota do Esporte Interativo dizendo que não tem nada a ver com as mudanças no regulamento da CV…Foi um banho de água fria em quem ficou alardeando que entrou pela PORTA DOS FUNDOS, porque o EI queria que fossem incluidos OS ROUBA VAGAS, por causa da sua “grandiosidade”…kkkkkk…Se fosse por isso, o LEÃO AZUL campeão de renda e público no parazinho, copa verde e série D…Teria a vaga garantida pra sempre na CV…Sem falar que humilhou quem se achava grande, levando mais público e renda em apenas 4 jogos, contra 19 dos rivais…Isso é pra quem pode, e não pra quem quer…kkk

    Curtir

  8. Uma coisa eu afirmo: O A FENÔMENO além de maluco e péssimo em matemática ao afirmar que o REMOLEZA colocou mais público em 4 jogos que o Paysandu nos 19 em Belém. rsrsrsrsrsr Sinceramente não sei quem é o professor dele, que tipo de calculadora o cara usando , se está pegando corda de alguém mas é muita burrice em uma só pessoa. Ou seja a média do Paysandu foi 13. 500 pagantes e multiplicado por 19 dá o total de 256. 500 pagantes. Já o remoleza levou 112 mil torcedores nos 4 jogos como mandante. PÔOOOOO, maluco quer dizer que 256 mil e menor que 112mil. Desculpem mas isso é loucura ou burrice mesmo de fenomeno. rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs. O cara deve pelo menos explicar que está se referindo só à média remista que foi realmente maior, mas em compensação foram só 4 jogos decisivos. Porem O Paysandu jogou 19 jogos, muito dos quais já quase amistosos a exemplo de jogos contra Criciuma e Luverdense. Aí não dá para ele fazer essa prosa. OU SERÁ QUE O MALUCO QUER DIZER QUE NOS 9 JOGOS DA SERIE C DE 2016 ELES CONTINUARÃO COLOCANDO ESSA MÉDIA DE 2015????? igual a são Tomé eu quero ver para crer. vai morrer pra lá fenomeno..
    kakakakakakakakakakakakakakakakakak
    kakakakakakakakakakakakakakak
    kakakakakakakakakakakakak
    kakakakakakakakakakak
    kakakakakakakakakakak
    kakakakakakak
    kakakakakakakkkkakakkakakakakakakakakakakakakak

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s