Blog atinge a marca de 6 milhões de acessos

Atingimos na noite deste sábado, 12, a marca de 6 milhões de acessos. Um verdadeiro recorde regional para blogs segmentados. Grande vitória do blog campeão, só possível pela inestimável colaboração de baluartes, comentaristas e parceiros que prestigiam o espaço diariamente. A meta agora é atingir 7 milhões em 2016.

Valeu, pessoal!!

23 comentários em “Blog atinge a marca de 6 milhões de acessos

  1. Não foi a toa que o blog chegou a está marca, um espaço que falamos de futebol, política, algumas fotos que o Gerson posta para clarear nossa vistas (mulheres gatas), tem até alguns comediantes, então tudo que precisávamos a nível regional, parabéns a todos pelo sucesso do blog.

    Curtir

  2. Meus cumprimentos a você Gerson. Não é fácil, percebe-se pela imensa quantidade de blogs parados no tempo, sem comentários, pouco dinâmicos. Entre defeitos e qualidades esse espaço está absolutamente consolidado. Parabéns também a todos que fazemos parte dessa conquista.

    Curtir

    1. Valeu, amigo e baluarte Maurício. Esta marca se deve a pessoas como você, sempre participativo e com uma visão interessante sobre os temas que coloco em pauta diariamente. Tenho orgulho da regularidade que conseguimos no blog, tanto em postagens quanto em acessos. A meta agora é alcançar os 7 milhões. Abraços.

      Curtir

  3. Opa!!!!, nem terminou o ano e eu continuo acertando em cheio em todos os palpites que dei sobre nosso futebol. Para completar, há uns 4 dias, após a divulgação do novo ranking nacional, dei o palpite aqui que o blog só com a maioria bicolor, já vinha sendo um dos mais acessados, após o ranking falei para o Gerson se preparar para receber uns 6 a 7 milhões de frequentadores porque a torcida remoleza que é minoria aqui, começou a participar aos montes por causa da TPM que tiveram de engolir o Paysandu mais líder do ranking no Norte, colocando 37 posições na frente do remoleza, enquanto eles que ganharam “tudo” caíram 4 posições. essa foi de lascar pra os remolezas kkakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakkakakakakakak.

    PARABENS PARA O BLOG E PARA MIM O PALPITEIRO QUE DIFICILMENTE ERRA.
    KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKA
    KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAK
    KAKAKAKAKAKAKAKAKAKA
    KAKAKAKAKAKAKAKAKAK
    KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKA

    Curtir

  4. Parabéns Gerson! Mesmo fora do Pará há quase uma década, teu blog pra mim é uma parada obrigatória várias vezes ao dia. Não só por futebol e rock, paixões que compartilho contigo. Tua postura independente no trato das notícias, sem condescender com os tradicionais portais virtuais,provoca reflexão nos leitores, mesmo os que não concordam contigo, pois os trata de forma educada, respeitando as opiniões divergentes, num cenário cada vez mais absurdamente maniqueísta. Certamente isso atrai mais e mais leitores, como tenho percebido ao longo dos últimos anos de participação no blog. Sabe o motivo? Credibilidade! Que conquistaste ao longo do tempo devido a seriedade com a qual exerces teu ofício. Obrigado por me instigar e me fazer pensar fora da caixa! Vida longa ao bom jornalismo!

    Curtir

  5. Parabéns ao amigo Gerson e demais grandes baluartes que sabem debater com respeito. O Blog comemora 6 milhões de acessos mas lembro como se fosse ontem a marca de 1 milhão de acessos. Que continue assim, vida longa ao Blog.

    Curtir

  6. A cada conquista deste blog vibro de alegria pois participar diariamente do espaço várias vezes ao dia já faz parte da minha vida há vários anos. Aqui me sinto informado em vários assuntos, políticos ou de outros, leio os comentários dos amigos e principalmente a coluna do amigo Gerson. Enfim, minha felicidade em também participar deste blog maravilhoso de informação e interseção. Parabéns Gerson e os amigos freqüentadores. E vamos em direção à novas conquistas.

    Curtir

  7. Parabéns, ao Blog e aos participantes. Um empreendimento para ser longevo depende de qualificação e perseverança. E, nestes quesitos, nada obstante as intercorrências, respectivamente, o Titular e os Participantes sobejam.

    Curtir

Deixe uma resposta