Ultraje amazônico

 

Photo published for Ultraje amazônico: Bolsonaro homenageado no dia dos Direitos Humanos — JORNALISTAS LIVRES

No Dia Internacional dos Direitos Humanos, 10 de dezembro, a Assembleia Legislativa do Amazonas prestou homenagem especial a Jair Bolsonaro, deputado federal conhecido pela militância radical em favor da pena de morte, execução de presos, redução da maioridade penal, banalização do estupro e ataques permanentes a grupos de defesa dos direitos humanos. O autor do insólito pedido é um deputado do PV amazonense.

7 comentários em “Ultraje amazônico

  1. Também acho que não é digno de graciosa homenagem. É um político que diz muitas verdades que muitos de nós gastaríamos de dizer, mais não é preparado psicologicamente para certas situações.

    Curtir

  2. Caro Gerson; Desculpe constatar mais na própria TV RBA o Bolsonaro é cantado em verso e prosa em um programa policial com razoável audiência. Como já te sugerí faça uma reportagem sobre atuação dos paraenses no golpe. O Eder Mauro tem o mesmo pensamento retrogrado é bom que seus eleitores saibam de suas atuações. Abs Date: Fri, 11 Dec 2015 20:24:20 +0000 To: rildoagro13@hotmail.com

    Curtir

  3. Amigo Rildo, sempre procuro explicar às pessoas a minha condição profissional: sou jornalista, mas não sou dono, nem sócio do grupo de comunicação onde trabalho. Na TV, participo (como convidado fixo) de um programa de TV terceirizado. E só. Sou editor responsável do jornal impresso, com funções restritas ao acompanhamento de projetos. Escrevo a coluna no Bola, mas sem participação nos rumos editoriais da publicação. Por fim, não sou repórter especializado em política, mas sei obviamente da estreita ligação entre Bolsonaro e o delegado, cuja linha de atuação encanta (e ilude) muitos eleitores, sem dúvida.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s