Esporte Interativo explica os critérios da Copa Verde

MobilePhoto.jpg

Em resumo, a nota diz que quem mexeu no vespeiro foi dona CBF e o Esporte Interativo não tem nada com isso. Segundo o coronel Nunes, foi justamente o contrário: quem queria mudar tudo e decidiu pelo novo formato foi o EI. O certo é que a nota não explica e nem esclarece os critérios utilizados, limita-se a explicar o que já se sabia: que o canal detentor dos direitos está apenas preocupado com o faturamento.

Então tá, segue o enterro…

26 comentários em “Esporte Interativo explica os critérios da Copa Verde

  1. Palavra oficial do Esporte Interativo…Mudaram o regulamento pra incluir os times do Centro-Oeste…Se outros times e Coronéis aproveitaram a brecha pra colocar time que não conseguiu a vaga jogando bola, já é outra história…OS ILUDIDOS ROUBA VAGA DOS OUTROS pensavam que era por causa deles…kkkkkkk…Mais uma humilhação pública…kkkkkkk

    Curtir

  2. Que tivessem bom senso e mantivessem a dupla do interior do Pará, que foi tremendamente prejudicada, mesmo havendo a mudança de regulamento, com a inclusão de Papão e Águia por critério técnico, via RNC.

    Curtir

  3. Quem tem bom senso,não admite virada de mesa aos 45 do segundo tempo.O mudança de regulamento, hoje, seria válida para 2018,se assim fosse cumprido. O que prevaleceu mesmo, foi a visão oportunista de empresários de TV, que sempre visam lucros com nossas paixões pelo futebol.Nada a ver com CTN, como propagam os beneficiados.

    Curtir

  4. E o pior ainda está por vir…Se forçaram a barra pra colocar outros times na copa verde…Vão forçar a barra pra aumentar o valor das cotas…Vão interferir na transmissão de jogos, e por aí vai…Se o Esporte Interativo se agachou uma vez pra atender os caprichos do Coroné…Vai ter que se agachar outras vezes ou acabar com essa copa…A segunda opção é a mais provável.

    Curtir

  5. Claro que o EI não ia dizer que incitou a CBF a por o Paysandu, politicamente apenas citou os times de Goiás
    E porque isso?
    Pra tornar a competição MAIS ATRAENTE, entenderam?
    Quem tira dinheiro do bolso e banca, tem que botar banca.
    A CBF entra com a vaga pra sulamericana.
    E segue o choro, ops kkkkk o enterro, como finalizou o amigo Gerson

    E tudo dentro da LEGALIDADE!

    Curtir

  6. Quero ver o esperneio se o Lobo for campeão deste torneio. Vão até a justiça tentar a virada de mesa. mesmo que o Leão seja o último colocado.

    Curtir

  7. Como assim que a nota não explica nada??????? A nota explica tudo e reforça o que já sabíamos e foi amplamente explicado aqui no blog e entendido por quem queria entender. Quem não queria entender não adianta explicar nada. Ou seja, pára os que querem entender a coisa a gente repete conforme essa nota, que o EI Solicitou a inclusão de mais clubes na cometição como foi feito em 2014 onde aumentaram em 06 para o time do remo entrar onde alegaram que era para valorizar mais a competição. Aí ninguém, falou mal, nem mesmo o pessoal do Aguia que estava na série C e era o segundo do ranking e ficou de fora. E nem ninguém da imprensa achou imoral. OK??? A presidência do Paysandu apoiou a mudança e inclusão de remo e mais 5 times. Outra exPLIcaçao conforme Essa nota é que após a solicitação de inclusão de mais clubes, a responsabilidade passa a ser da CBF dona da competição como eu cansei de falar aqui e não me entenderam. Aí A CBF que não é obrigada a seguir o critério de inclusão das federações, porque a competição e de sua responsabilidade, achou de efetivar as inclusões pelo seu ranking e não há mal nenhum nisso. É legal. Pronto tá explicado. O único porém disso e que todos nós bicolores cansamos de falar foi quanto à exclusão dos outros 2 times paraenses, que deveriam figurar nesta competição sem dúvida. PORÉM MESMO SE ELES TIVESSEM SIDO MANTIDOS, A INCLUSÃO DO PAYSANDU FOI LEGALÍSSIMA, E NADA DE MIMIMIMI DE TÁ TORCEDORES ADVERSÁRIOS. ??????????

    E tenho dito que se tirarem o Bicola e colocarem novamente os 2, eu Tô nem aí, tá tudo bem, e não vou é ficar bateNdo cabeça igual os remolezas por causa dessa inclusão bicolor. CERTO BISCOITO??????????????????????????????

    Curtir

  8. ESSA AQUI É PARA TODOS OS “MORALISTAS” DE PLANTÃO

    Quero perguntar para todos os “moralistas ” da imprensa, da torcida, das diretorias de clubes que estão criticando a inclusão do Paysandu na competição através do ranking, onde foi que eles encontraram tanta moral para apoiar a copa verde 2014, tanta razão para parabenizar a CBF e FPF pela inclusão do time do Remo na Copa Verde 2014, onde esse time não era o maior rankiado, não era campeão e nem vice paraense de 2013 e não tinha nenhum direito na vaga???? Hoje na inclusão do Paysandu existe pelo menos a desculpa do ranking, mas em 2014 quando incluíram o Remo, e barraram o Águia, não havia desculpa porque o Águia é o segundo maior rankiado do Pará, e por ranking a vaga seria dele. Mas mesmo assim os senhores “moralistas” acharam a medida da CBF tão maravilhosa que me surpreende demais a mudança de posição. Ainda teve um azulino aqui que postou há alguns dias em tom de ironia: COMO OS BICOLORES MUDAM RAPIDAMENTE DE OPINIÃO.

    Os bicolores que é mudam rápido de opinião é ???????????vai nessa santinho. vai……

    Curtir

  9. Mais uma vez está provado que a soberba dos mucurentos é digna de pena. Acharam que o EI iria querer virar a mesa por causa deles, quando na verdade isso foi coisa dos bandidos daquele antro chamado CBF + o Coronel múmia, bandido-mor do futebol local, com fortes ligações com o time de merda.

    Curtir

  10. Atenção porque agora vou revelar uma coisa muito grave para o futebol de Belém: amigos, acho que em vez dos remistas estarem aqui derretendo o chifre preucupados com a inclusão do Paysandu na Copa Verde, eu peço urgente que eles formem uma força tarefa e se desloquem até a sede azulina e falem para o marechal que deve estar dormindo em berço esplêndido, que o poderoso Goiás junto com o Vasco, vão denunciar no supremo tribunal federal os clubes que estão com salários atrasados de jogadores, FGTS, ISS, justiça trabalhista, premiações, pagamento atrasado de conta de energia, água, telefone e lanche dos atletas. O motivo dessa denúncia é para atender um decreto da Dilma Russef de 2014 que estabelece que clubes nessa situação devam ser rabaixados para divisão inferior em favor dos clubes que estão cumprindo as suas obrigações como estão Vasco e Goias. AMIGOS, SERIO MESMO MAS SE ESSA DENUNCIA DO GOIAS VINGAR O TIME DO REMO ESTÁ FLUDIDOOOOOOOOOOOOOOO
    eu disse que essa pesadelo de sofrimento remista não tem fim, quando a gente acha que terminou, ta mais vivo que se imagina.
    KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAK
    KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAK
    KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAK
    KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAK

    Curtir

  11. Esqueceram da Peixotada e do balão que tomaram do Gênus e da Federação de futebol de Roraima ? Os torcedores do Mijadão, agora posam de paladinos da moral desportiva. Quanta hipocrisia !

    Curtir

  12. Atenção Coroné…O Cruzeiro caiu fora da Liga Sul-Minas…Taí a oportunidade de entrar em outro torneio pela porta dos fundos…kkkkk

    Curtir

  13. Mas não era por causa da mucura rouba vaga? Quem será q tá mentindo? Égua da fuleiragem, vão jogar bola e ganhar uma vaga sem roubar dos outros seus centernada kkkkkkkkkk esse time é uma piada kkkkkkk já prenderam o Roubagol?

    Curtir

  14. Vai chegar a ocasião que para participar da série A a série D só os 100 rankiados, aí eu quero ver a turma do barulho apelar para santo Expedido.

    Curtir

  15. AS azuletes continuam IN-CON-FOR-MA-DAS, ei Antonio”PREMUNIÇÃO” fenomeno cuidado com o coração.

    Curtir

  16. Azulinos do blog deixem os torcedores do papum ser enganar pensando que atraves do Ronco da CBF foi pra colocar times do Centro-Oeste papum enchirido foi ser meta o mumia colocou na marra o que pode esperar desse time que fez suborno os sofredores ser orgulham disso ja sei isso ser chamar carencia kkkkkkkkkk por titulo

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s