A frase do dia

“Algumas pessoas estão falando que houve injustiça, mas não houve injustiça nenhuma. O Águia fez grandes temporadas e mereceu seu lugar no ranking. A mudança é absolutamente natural porque foi dentro do prazo de dois anos. Seria injusto se com um ano o prazo mudasse”.

João Galvão, técnico do Águia de Marabá

21 comentários em “A frase do dia

  1. Ah, tá…Agora pergunta pros presidentes do Parauapebas e Independente o que eles acham?…Eles vão mostrar o regulamento que está lá no site da CBF, que mostra os três classificados pra copa…REMO, Parauapebas e Independente…Não consta nenhum clube além desses…Como o LEÃO está mais do que garantido na copa…Que os outros procurem por seus direitos que foram arrancados na marra…Eu choro…kkkkk

    Curtir

  2. Dessa vez tenho de concordar contigo bocudo. Tens toda a razão porque o Águia e o segundo maior rankiado, o Papão primeiro e o critério está sendo mofificado dentro do prazo legal da competição que é de 2 em 2 anos. Tem gente(remista) que se faz de desentendido, e tenta ignorar o prazo. mas nao liga não, porque isso é choro de perdedor remoleza e te prepara para levar surra do bicolor. Porém tenho dito muito que sou muito honesto nas minhas opiniões e mesmo dentro dessa legalidade, acho que poderiam manter os dois do Pará nessa competição e incluir Águia e Paysandu que dissiparia qualquer falatório. Mas se os patrocinadores não quiseram, a culpa não é do Bicolor , nem do Aguia. E se a justiça achar de tirar o Paysandu e colocar novamete os 2, para mim tanto faz. não vou achar ruin. Sou Paysandu(honesto) e sincero. Mas á unica coisa que quero que ninguém esqueça se tirarem ou não o Paysandu é da hipocrisia crônica, reinante nas opiniões de remistas onde até um dos mandatários remistas ( A Cavalcante) está tomando a frente e as dores dos 2 clubes paraenses para melar na justiça a CV . OK, É um direito dele o jus espeniando, mas isso não lhe exclui a hipocrisia porque a CBF e patrocinadores assim agiram para manter sempre na competição SABE QUEM???? O PAYSANDU. E quem??? quem ??? quem mais???? E O REMOLEZA É CLARO. OU seja: Por esse critério, so uma catástrofe tira a dupla REXPA das próximas Copa Verde, porque para isso ocorrer, só se um pequeno do Pará for campeão estadual. e Só ele ocupará uma vagas como pequeno, porque as outras 2 serão dois rankiados, muito diferente de 2015 quando 2 times pequenos do interior levaram facilmente as 2 vagas e so o Remo ficou com uma. Agora quem é que pode garantir ou dar exatidão que em 2016, pelo critério antigo o Remoleza, iria ser campeão vice ou terceiro colocado do Parazão para ficar de novo com a vaga na verde????????? ???????????????pensem bem nisso Cavalcante e remistas hipócritas”!!!!

    Curtir

  3. Concordo com uma coisa e discordo muito de outra:
    1) O Águia fez grandes temporadas e mereceu seu lugar no ranking: Ok!
    2) O prazo de dois anos para mudança no regulamento: Errado! O regulamento da Copa Verde 2015 previu as regras para disputa da CV 2016 – o que é debatido de fato e de direito pelos clubes pelo simples motivo de que é o que está escrito lá, ipsis litteris. Ou seja, eu não posso hoje mudar o regulamento de uma competição que iniciou há dois anos. O que eu posso é: Hoje (em 2016), propor um novo regulamento para a CV de 2018 – “em dois anos”. Portanto a interpretação dele está errada.
    Aliás, esse ranking tá tão furado quanto o ranking de seleções da FIFA: quem não ganha nada no ano sobe; quem ganha competições e chega à finais desce. Que é isso?!?!

    Curtido por 1 pessoa

  4. Voce está certo Daniel, este regulamento só deveria valer a partir do ano que vem…Se já estava valendo este regulamento, porque só agora se fala sobre ele?…O que vai acontecer no futuro, é que o Esporte Interativo vai acabar com essa competição por causa dessas interferências…Mais uma vez nós vamos deixar o cavalo passar selado na nossa frente

    Curtir

  5. O Ranking da CBF tem pesos diferentes conforme a competição. Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil têm peso maior que os campeonatos Regionais e Estaduais. Mesmo sendo campeão paraense, vice da Copa Verde, por exemplo, o Remo fez menos pontos que o Paysandu, que fez boa campanha na Série B e chegou às oitavas da Copa do Brasil, que rendem mais pontos.

    O Remo deve ter conquistado mais pontos pelo acesso do que por Copa Verde e Parazão.

    Curtir

  6. Ei DANIEL LEITE, leia isso aqui por gentileza:: amigo não vai te um ataque morrer do coração rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr. Veja só, o futebol apaixona porque prega muitas peças imagináveis boas ou ruins nas pessoas em curto espaço de tempo. No futebol vai ser sempre assim: Hoje estou rindo, amanhã posso estar chorando. Hoje tiro sarro, amanhã estão tirando sarro comigo, hoje meu time ganha, amanhã meu time perde, hoje eu afirmo que uma coisa está certíssima, amanhã eu posso dizer que a mesma coisa é roubalheira e está errada. Toda essa carapuça cai como uma luva para o time azulino que por muitos anos liderou raNking e era beneficiado da mesma forma que o Paysandy está sendo hoje na liderança. Aí nesse tempo tudo era normal para vcs, mas hoje doí NÉ?? É ILEGAL???RSRSRSRS srsrsrsrsr, . aMIGO, Em 2014 as vagas na segunda Copa Verde eram do Paysandu ( campeão de 2013) e PFC (vice) Aí iniciaram a guerra de bastidores onde cinicamente protelaram absurdo que o Remo deveria entrar na competição porque tem “torcida e dá renda” PUTZ, rsrsrsrsrsrrsrsrsrsr isto não estava em criterio algum, mas mesmo assim levaram adiante e aumentaram a competição com mais 6 times para o Remo poder entrar e entrou, onde barraram o Aguia segundo rankiado e representante do Pará na C, tudo pelo Remo. Aí lembra que vcs acharam lindo!!! ??? a CBF mãe, o Coronel pai,???? mas hoje nessa mesma mudança por causa do ranking, todo mundo é ladrão m caráter para vcs ?? RSRSRSRS, veja como são as coisas Daniel??? rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr E só para encerrar, lembras bem quando em 2014, decisão da série C, nós bicolores perdemos o título para o Macae, vcs fizeram graça, mas nós dissemos que título de serie C não valia nada???? Pois está aí a tua resposta onde so tem visibilidade nacional quem está nas serie A, B ou Copa do Brasil, porque o resto é côcô para o pessoal do Sul Deniel. Veja, somente por estar numa serie A ou B, e C Brasil um clube ganha muitos pontos , sem precisar de título. Se fizer boa campanha e ganhar título dispara em ranking. Porém de serie C para baixo, passando pelos estaduais, copa verde, quase nada se aproveita para o ranking nem ganhando o título. Ou seja não vale nada, como nós cansamos de falar e tu não acreditou amigo. Agora chora!!! chora chora!!! vai te fazer bem
    KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKA
    KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAK

    Curtir

  7. Só posso dizer uma coisa depois de ler um absurdo como esse dito pelo João Bocão. “Pequenos, abandonem o futebol”.

    A entrada do Águia em detrimento a entrada de Parauapebas e Independente é mais absurda ainda que a entrada do Paissandu.

    O Time Marabaense esse ano nem participou da primeira divisão do Parazão e fez uma campanha medíocre na serie C que culminou no rebaixamento para a serie D.

    E ainda assim, se acham no direito de ficar com a vaga de Independente e Parauapebas que diferente deles fizeram uma campanha brilhante na primeira divisão Paraense.

    Agora eu pergunto, o que terão que fazer Independente e Parauapebas para provarem que merecem disputar um campeonato como a Copa Verde, como poderão se posicionar melhor no ranking se o sistema não o permitem crescer?

    Por isso que mais uma vez eu digo: “Pequenos, Abandonem o Futebol” pois só estão sendo enganados.

    Curtido por 1 pessoa

  8. Eu me admiro das pessoas falando em justiça, o Remo comprou a vaga do Cametá e tentou comprar a vaga da outra federação, disso ninguém fala, chegaram até a falar que o critério para a vaga na série D deveria ser via ranking e agora mudaram de ideia. Os remistas devem estar querendo que o Maia pague alguma coisa pro Independente ou o Parauapebas, só pode ser.

    Deixem de choro, Papão maior do Norte, tem que estar nessa competição

    Curtido por 1 pessoa

  9. A mudança é questionável, afinal, os clubes realizaram grandes investimentos, proporcionalmente à própria capacidade de endividamento, ou além dele, em 2015, de olho na Copa Verde 2016. Parauapebas e Independente conquistaram esse direito porque estava estabelecido que campeão, vice e terceiros colocados do Parazão entrariam na disputa. Lá no início do ano não havia o risco de perder a vaga por mudança de critério para a definição dos participantes. Aliás, a Copa Verde em si e o critério de seleção dos participantes tinha o objetivo de desenvolver o futebol das federações envolvidas, salvo engano. É temerário mudar as regras assim, em cima da hora, porque passa a significar que investir em futebol no Brasil é negócio de altíssimo risco simplesmente porque as regras nunca são claras e, por isso mesmo, não permitem investimentos de longo prazo. Não há que se enganar um (eventual) investidor (ou maluco) que queira pôr dinheiro no futebol do Brasil. Esse comportamento também define a CBF como um covil, um clube fechado onde apenas os sócios têm direito a colher os lucros sobre negócios não investidos. É bastante oportuno observar que a CBF é mera atravessadora do futebol como produto, não investe na produção ou na qualidade, apenas atravessa o produto ao consumidor, como se os clubes precisassem disso. Agora então, com o Nunes como provável presidente, podem ter certeza de que a lambança está completa. Não é porque o presidente da FPF é um paraense que gera minha desconfiança, mas exatamente por saber que a FPF, sob sua direção, pouco fez ou faz pelo futebol paraense.

    Curtir

  10. Só vim aqui lembrar q o rouba vaga continua nosso eterno freguês e nossa eterna piada, e também lembrar q o último título do rouba vaga foi no carnaval kkkkkkkkk isso pq roubaram o Quem são eles, égua, é muita roubalheira do time de merda kkkkkkkkk é mentira Téta

    Curtir

  11. Precedente perigoso, conforme você expôs, Agenor. Quem é médio ou pequeno – caso de Remo e Paysandu no ranking nacional – não consegue acesso às competições que mais dão oportunidade de subir nesse mesmo ranking.

    Mas esperar coerência, como?

    Siga la pelota!

    Curtir

  12. Kkkkkkkkkkkkkkkk esses chorôes remistas não se conformam com a presença do papão, fazer o que se o canal interativo EXIGIU a presença do maior clube do Norte do Brasil? tenho um amigo remista que esta tão revoltado que vai cancelar a assinatura kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  13. Remo compra vaga para entrar na Série D do Brasileirão

    Presidente do Cametá entregou o cargo e nova diretoria tenta anular ofício encaminhado à FPF

    Cametá foi o mais novo campeão paraense de futebol

    Soou o apito e o Cametá foi o mais novo campeão paraense de futebol. O time da terra dos Romualdos bateu o tradicional Remo na final do estadual, conquistando o título do 100º Campeonato Paraense e conquistando o direito de participar da Série D deste ano e da Copa do Brasil de 2013.

    Bom, com certeza foi assim que muitos narradores esportivos, presentes no estádio Mangueirão no último domingo, construíram a épica conquista do Mapará. Mas, ainda no calor da finalíssima, comentaristas colocaram em dúvida a participação da equipe do presidente Orlando Peixoto no Brasileiro, já que o principal investidor, a prefeitura de Cametá, não poderia continuar injetando dinheiro no clube. 2012 é ano eleitoral e, por isso, ficam proibidas as parcerias governamentais com qualquer entidade. A diretoria do Cametá não teria condições de arcar com a folha salarial. “Estamos comemorando muito o título do Cametá, mas sabemos da realidade do clube. Então, fica muito difícil a permanência do clube na Série D”, declarou o prefeito de Cametá, Valdolir Valente, durante a premiação do Troféu Camisa 13.

    Orlando Peixoto desconversou sobre uma desistência do clube até minutos antes de embarcar com a equipe, ontem pela manhã, retornando a Cametá. “Vamos comemorar o título e lá em Cametá nós vamos nos reunir e decidir o futuro do clube”, disse, tentando admitir o que parecia inevitável. E, no início da tarde de terça-feira (15), a Federação Paraense de Futebol recebeu um ofício do Cametá, assinado pelo então presidente Orlando Peixoto, confirmando a desistência do clube da Série D. Na mesma tarde, a FPF enviou a documentação para a CBF. Assim, o Remo ganhou a condição de participar da sonhada competição. Os azulinos estão à espera da autorização da CBF para que o Leão homologue a sua participação na Série D, selando o calendário até o final do ano.

    Porém, uma reviravolta aconteceu na chegada dos campeões estaduais à Cametá. Com a enorme pressão exercida pela população, o presidente Orlando Peixoto renunciou ao cargo de presidente do clube e, como o documento enviado para a FPF está datado com o dia 16 (hoje), a assinatura de Peixoto não teria validade. Assim, o Cametá poderá requerer à vaga novamente junto à CBF com outro ofício, que terá que ser protocolado hoje. Será que todo esse imbróglio será resolvido na justiça comum? Veremos…

    Muitos falam que o Remo pagou R$ 140 mil para ficar com a vaga do Cametá na Série D do Brasileirão.

    Fonte: RG 15/O Impacto, com informações do Diário do Pará

    Curtir

  14. Remo tentou comprar vaga, diz presidente do Genus Brasileirão 30 1 Google +0 0 06.06.2013 – 22:11 – Rondônia
    “Vocês sabem que os dirigentes do Remo vieram até Porto Velho para comprar a vaga na Série D, não sabem?”, perguntou o presidente do Genus-RO, Edinei Lucas, em entrevista ao portal DOL na noite desta quinta-feira (6).

    Indignado, o dirigente do representante rondoniense na Série D do Campeonato Brasileiro 2013 também afirmou que membros da diretoria azulina ofereceram dinheiro para que o Genus abrisse mão da vaga na competição nacional.

    “Eles ofereceram dinheiro para a gente desistir da vaga, sim, mas é anti-ético eu falar os valores oferecidos. Só digo que foi uma boa quantia. Mas eu nunca vou deixar o meu estado sem representante. Mesmo que a gente perca todas as partidas, nós vamos disputar e representar Rondônia na Série D”, desabafou o presidente do Genus.

    Fonte: Felipe Melo/DOL

    Curtir

  15. Pessoal, toda essa revolta e chorô de remista por causa do time ter despencado mais no ranking depois de ganhar estadual, vice da copa verde e acesso esse ano provém de uma situação tipo aquela do cidadão que gastou muito para fazer uma grande festa em seu domicílio com seus convidados, recebeu até elogio naquele momento, mas terminado o extase da festa, no outro dia o cidadão estava triste, cabisbaixo porque tinha um monte de dívidas para pagar, inclusive de gastos com a festa, mas não tinha um centavo no bolso e não sabia o que fazer. É mais ou menos assim que se sente a torcida remista, após a divulgação desse ranking e inclusão do Paysandu nas Copas verde e do Brasil pelo ranking.
    kakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakak

    Curtir

  16. Só vim aqui lembrar q o rouba vaga continua nosso eterno freguês e nossa eterna piada, e também lembrar q o último título do rouba vaga foi no carnaval kkkkkkkkk isso pq roubaram o Quem são eles, égua, é muita roubalheira do time de merda kkkkkkkkkkkk é mentira Téta

    Curtir

  17. Eles não tem mais a SUDAM pra comprar vaga e título kkkkkkkk centernada kkkkkkkk eu quero gritar campeão kkkkkkkk só se for da merda kkkkkkkkkkk

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s