Radamés e o “beijo técnico” de Viviane

Curtindo as férias após disputar o Campeonato Brasileiro da Série B pelo Boa Esporte, o meia Radamés, com passagem pelo Fluminense e Paissandu, foi surpreendido no último domingo ao ver sua mulher, a atriz Viviane Araújo, beijando outro homem durante o programa Domingão do Faustão, da Rede Globo. Viviane foi finalista da Dança dos Famosos 2015 e acabou ficando com o título. Fez grande exibição ao lado do seu professor Marcelo Grangeiro. E para coroar a coreografia os dois se beijaram. Para espanto de todos os jurados e inclusive do jogador, que estava na plateia acompanhando a sua mulher.

Após a votação e já com o trofeu com mãos, a atriz explicou o porque do beijo. “Eu e Marcelo tivemos uma aproximação muito grande durante o Dança dos Famosos. Aquele beijo foi para coroar a amizade, a dupla, a parceria”, comentou.

Quem não gostou da atitude foi Radamés, que ficou com cara de poucos amigos. Limitou-se a falar sobre o beijo. “Prefiro achar que foi um beijo técnico”, disse o jogador, que rompeu o ligamento cruzado do joelho direito neste segundo semestre e que só deverá voltar aos gramados em março. Já Viviane agora poderá se dedicar ao Carnaval do ano que vem. Ela sempre desfila como rainha da bateria do Salgueiro e aparece como uma das ‘beldades’ na Marquês de Sapucaí. (Agência FI) 

13 comentários em “Radamés e o “beijo técnico” de Viviane

  1. Com beijo ou sem beijo a boazuda e campeonìssima igual a todos que se relacionam com o Paysandu. Não tem jeito, se relacionou com Paysandu, vai ter de ser campeão de alguma coisa boa em qualquer lugar que seja, enquanto viver. Ela foi campeã de dança muitos parabens para ela que ela mereceu. Como ela se relacionou ao Paysandu e vestiu o manto sagrado quando passou por aqui, espero que não apareça um insano dizendo que o título dela foi comprado rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrEsse clube cheira a títulos. Já disse , Basta se envolver com ele que será campeão em algum lugar. O examplo do Machida, outro campeão na luta livre. É bicolor

    kakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakak
    kakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakak

    Curtir

  2. Até o EDUARDO AMBEBE, se relacionou com o Paysandu e ja está cheio de títulos ganhos pelo Papão e pelo remoleza. Antes de vir para o Bicolor da Amazônia nunca tinha sentido o cheiro de um título. mas não é o que digo??? Vestir esse manto sagrado bicolor parece que dá sorte pros homens serem campeões aqui ou em qualquer outro lugar que eles forem:: . Charles Guerreiro campeão brasileiro pelo Mengão, Paulo Robson, campeão brasileiro pelo Bahia, Yarlei campeão da Libertadores e Mundial por Corinthians , Internacional e Boca Junior, Rafael moura Riman , campeão da Libertadores e Mundial, Mirandinha campeão brasileiro pelo Corintihans. Ganso campeão da Libertadores pelo Santos etc etc etc….

    Acho que quem nunca sentiu o cheiro de um título na vida em qualquer competição, basta vir a Belém e pelo menos vestir o manto sagrado bicolor, para que possa ter esperança de ganhar títulos em sua vida em sua vida. Acho que vou até pedir para o treinador da seleção brasileira olímpica de futebol vistir o manto sagrado bicolor por nem que seja por alguns minutos, para ver se eles conseguem finalmente a medalha de ouro nos jogos olímpicos.
    kakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakaka
    kkakakakakakakakakakakakakakakakakak
    kakakakakakakaka
    kakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakak

    Curtir

  3. RATINHO BOA BOLA PRO DADÁ, RADAMÉS ENCOSTOU, DADÁ BATEU, QUE GOLAAAAAAAÇO, GOOOOOOOOOOOOOOL

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s