Teixeira e Del Nero: novos réus da Justiça americana

Ricardo Teixeira, ex-presidente da CBF, e Marco Polo Del Nero, atual presidente da entidade, estão entre os réus da nova operação da Justiça dos Estados Unidos, que já resultou na prisão de dois dirigentes na manhã desta quinta-feira. A informação é do “The New York Times”, que adiantou a operação na quarta. (Da ESPN)

6 comentários em “Teixeira e Del Nero: novos réus da Justiça americana

  1. Essa é uma deixa importante para que o ministério público se especialize sobre as atuações de entidades esportivas. Já assistimos a quiproquós neste e em outros esportes, como o vôlei, basquete, judô, natação… É preciso mais transparência no esporte e o MP precisa observar mais de perto e atentamente o que os profissionais dessas áreas (dirigentes, atletas, patrocinadores e mídia) andam fazendo com tanto dinheiro.

    Curtir

  2. Só vim aqui lembrar q o último título do rouba vaga foi no carnaval kkkkkkkkk isso pq roubaram o Quem são eles kkkkkkkkk alguma notícia da operação rouba vaga na copa xeiro-verde? Kkkkkkkk mucura nossa eterna piada kkkkkkk nosso eterno freguês kkkkkkkk Nicácio tem razão kkkkkk

    Já prenderam o Roubagol?
    Kkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s