
No mesmo dia em que anuncia a permanência do trio de defensores Gualberto, Fernando Lombardi e Pablo, o Paissandu confirma que o volante Fahel (foto) não ficará para a temporada 2016. Para o setor de marcação, por enquanto, permanecem Augusto Recife e Ricardo Capanema, havendo ainda a possibilidade da contratação de Ilaílson. Já Djalma pode estar se transferindo para o CRB, a convite de Mazola Junior, ou para um clube do interior paulista, juntamente com Leandro Carvalho.
O zagueiro Dão ainda negocia com o clube, mas Tiago Martins já foi descartado, a exemplo do goleiro Ivan, dos volantes Gilson, Sérgio Manoel e Fernando e dos meias Valdívia, Carlos Alberto, Edinho, Roni e Carlinhos. Os atacantes Everaldo, Aylon, Léo e Misael também deixam o clube. (Com informações da Rádio Clube – foto: MÁRIO QUADROS)
Não vão deixar saudades, destes jogadores que foram dispensados só não concordo com a demissão do Aylon.
CurtirCurtir
Amigo Marcelino, o Aylon não foi demitido. A direroria queria a renovaçáo de contrato, mas o atleta não aceitou. Quer jogar no Internacional ou ser emprestado para um clube que esteja na Série A.
CurtirCurtir
Verdade prezado Charles, somente agora lendo o noticiário soube que a decisão de não permanecer no papão foi do Aylon.
CurtirCurtir
O Thiago fará falta sim. A não ser que contratem um melhor que ele.
Já o Fahel…obrigado e Roberta Miranda pra ele.
CurtirCurtir
Eu lembro de uma entrevista do aylon na clube, ele deixava claro que queria retornar para jogar no inter, é o típico jogador que só vai querer retornar para o Paysandu, quando ele for chutado igual cachorro de rua pelos outros clubes , daí como nosso clubes estão acostumados a esquecerem essas coisas eles vao dar uma chance pra ele, foi assim com o moysses e assim como foi com outros
CurtirCurtir
Chamem uma Van e coloquem todos. Nenhum deixará saudade.
CurtirCurtir