E Maitê amarelou…

Reprodução / SporTV

Maitê Proença cumpriu parte da promessa e apresentou sua “surpresa sexy” na televisão fechada, neste domingo (29), no programa Extraordinários, do SporTV. Ela fez duas apresentações – na primeira, a “luz acabou” no estúdio, em brincadeira da emissora, e ninguém pôde ver nada. Na segunda, apareceu com o corpo pintado com as cores da equipe alvinegra.

A loira de 57 anos entrou em cena, recebida pelos seus colegas, todos com trajes de gala, de vestido preto brilhante, salto alto, luvas e gargantilha. Na sequência, após cerca de 20 minutos no ar, começou um strip-tease. Quando tirou o vestido, um blackout aconteceu.

“Diretor, o que aconteceu, é um problema na região?”, disse ela, brincando. “Estou pelada aqui, mas não vou ficar pelada o tempo todo”, prosseguiu, no momento em que o Extraordinários cortou para o intervalo.

O programa voltou ao ar, a luz voltou a funcionar e Maitê já estava de vestido. “Eu tirei a roupa”, justificou. “Se houve problema técnico e o SporTV não pagou a conta…”, continuou, até ser interrompida pelo diretor da atração, que anunciou: “Teremos de fazer a cena de novo”. Foi aberta uma votação via Twitter, para os telespectadores decidirem se ela teria de repetir o strip-tease ou não.

Decidiram pelo sim. Desta vez, ela foi com o “show” até o final, e de fato tirou o vestido. Já nua, contudo, mostrou pintura corporal para cobrir partes íntimas. A atriz e apresentadora prometou ficar nua em rede nacional ainda em março deste ano, no começo da disputa da Série B, caso o Botafogo conseguisse o acesso à elite do futebol brasileiro. “Fico pelada, peladíssima, venho só com uma coleira escrito Botafogo”, disse.

O clube carioca garantiu o retorno em 10 de novembro, ao vencer o Luverdense por 1 a 0, fora de casa. Desde então, Maitê adia o “evento” tão esperado. Chegou a dizer que tratava só de uma brincadeira, mas voltou atrás e, nas redes sociais, anunciou surpresa para o programa deste domingo.

“Não foi uma promessa, foi brincadeira. Mas já que correu o Brasil e virou essa coisa doida, será a brincadeira mais séria do ano. Estou bolando uma surpresa para não decepcionar. Nunca na história do SporTV se terá visto uma cena assim. Vai ser inesperada. Vai ser divertida. E será sexy! Tcharam!”, escreveu, em postagem da última quinta-feira (26).

No sábado (28), foi ao Engenhão para entregar a taça de campeão ao Botafogo, e voltou a falar sobre a “surpresa”. No estádio, chegou até a ameaçar a soltar o vestido branco, levando a torcida presente à loucura. “Maitê, tire a roupa ‘aê”’ foi o grito que ecoou pelas arquibancadas, na oportunidade. (Do Uol Esporte) 

Um comentário em “E Maitê amarelou…

  1. Ela, Bruna Lombardi e Vera Ficher eram intocáveis musas da tv há uns 20 anos, mais ou menos.

    Das três, apenas Vera relaxou.

Deixe uma resposta