Papão anuncia primeiro reforço para 2016

unnamed (8)

A Assessoria de Comunicação do Paissandu informou, logo depois do jogo contra o Criciúma, no sábado à noite, que o clube renovou o contrato do goleiro Emerson, principal destaque do time na campanha da Série B 2015. Emerson chegou à Curuzu depois de passar por 10 clubes, entre os quais o União São João, Guarani de Campinas e Boa Esporte-MG. Seu novo vínculo com o Papão vai até novembro de 2016. (Foto: MÁRIO QUADROS)

6 comentários em “Papão anuncia primeiro reforço para 2016

  1. Indiscutivelmente uma renovação merecida. Além dele, Gualberto, Pablo, João Lucas, Capanema, Cearense, Betinho, Aylon e W. Júnior deveriam renovar, em minha visão. Talvez o Valdívia poderia permanecer, mas o problema é que se contunde demais.

    Entre Recife e Fahel, manteria ao menos um dos dois. Thiago Martins poderia ser mantido também, apesar de pertencer ao Palmeiras. Lombardi não teve a mesma sequência do ano passado. Creio difícil continuar no Papão. Até mesmo Dão poderia ficar para o Parazão.

    Enfim, é agradecer aos jogadores pelos serviços prestados e contratar com mais critério, para que os erros em grande escala não se repitam novamente.

    Curtir

  2. Não avançamos mais estamos seguindo com os pés no chão e um antídoto contra secador.
    Infelizmente ainda temos torcedores retrógrados, para podermos alavancar é necessário uma gestão comprometida administrativamente com a empresa. Hoje o Paysandu, não é simplesmente um time de futebol, e sim uma equipe de trabalho. Daí o nosso progresso, acabou aquele velho tempo de se pensar só nas quatros linhas, exemplos temos muitos ganhamos a copa dos campeões e disputamos uma libertadores á altura e digno de título, ganhamos dinheiro e era para estarmos com centro de treinamento e disputando a 1ª divisão. Como não havia gestão profissional e sim agiotas que assumiram a direção, embolsaram dinheiro e deixaram dívidas pois não estavam ou nem pensavam na instituição Paysandu, mais em seus próprios benefícios. Hoje tenho mais orgulho de ver esse trabalho de gestão empresarial, o Alberto Maia está fazendo com que o Paysandu se torne uma das equipes de primeira no cenário nacional sabemos que ainda falta muito porém nem tudo se resolve de um dia para o outro. apesar de não ganharmos nada esse ano mais estamos sem dividas com elenco atual e melhoramos nosso estádio temos bus de 1ª, academia e vem o hotel concentração e muito mais, somos o maior do Norte em tudo e o mais respeitado e reconhecido no futebol nacional e internacional principalmente depois do documentário 100 anos de payxão. Para os secadores se calem ou admitam que doí menos.

    Curtir

Deixe uma resposta