Leão deve definir hoje situação de Cacaio

unnamed

A Diretoria de Futebol do Remo deve retomar hoje a negociação com o técnico Cacaio. O contrato do treinador vence no final deste mês, mas o clube tem urgência em resolver de imediato a questão. Caso Cacaio não renove, a bola da vez é Josué Teixeira, ex-Macaé. Marcelo Veiga (Botafogo), Flávio Araújo (River), Léo Goiano (Parauapebas) e Tarcísio Pugliesi são outros nomes citados no clube.

Alguns jogadores seguem na lista de prioridade para renovação de contrato: Eduardo Ramos, Henrique, Max, Chicão, Levy, Aleílson, Rafael Paty, Welton e Juninho. Ilaílson, com proposta do Paissandu, dificilmente permanecerá no Evandro Almeida.

Como reforços, o Remo analisa a possibilidade de contratação do atacante Pipico (Macaé), do lateral Léo Rosa (São Raimundo), do centroavante Zé Carlos (CRB) e do meia Vitinho (Bota-SP). (Foto: MÁRIO QUADROS)

28 comentários em “Leão deve definir hoje situação de Cacaio

  1. A negociação deve ser aquela de sempre que existe no futebol brasileiro…Quanto é que eu levo do teu salário Cacaio, pra ti ficar?…Enquanto não molharem as mãos dos “zomes”, nem as obras do Baenão vão pra frente

    Curtir

  2. A prioridade deveria ser a renovação do nosso 10, a saber, Eduardo Rama! rs…Com o Cacaio conseguimos alcançar os principais objetivos, mas, face a falta de um esquema tático definido em praticamente todos os jogos do liaum, eu tentaria a contratação de outro treinador.

    Curtir

  3. Jorge Amorim, porém os dirigentes remolezas mesmo sem ter com que pagar e devendo a justiça do trabalho contratam os caras no peito e na marra e os caras vem e muitos jogam e sua a camisa. Já os últimos dirigentes bicolores incluindo Wandick tem um medo de contratar do cacete e mesmo em competição de maior nível e dificuldade ficam enganando a torcida com contratação de everaldo, radamés, rogerinho 9×0, misael, carlinhos etc. só homem bomba. Podes crer que os remolezas vão contratar esses jogadores e treinador. porque nisso eles tem coragem realmente porque quando não tinham divisão contrataram até treinador de serie b, para disputa de parazão, imagine agora.

    Curtir

  4. Já o Dado rolando lero que não ganhou nada no bicolor a não ser a obrigação de manter o time na B, já está com pre assinado.

    Curtido por 1 pessoa

  5. Por falar em Dado, la fora o Mazolão Junior está fazendo lmuito mais em pro do acesso do Papão que o Dado aqui dentro. Mazola ja tirou no fim de semana ponto do Nautico em recife caso contrário as chances bicolores seriam zero hoje . ÔÕ Õ o Mazola é bicoloor

    Curtir

  6. Por falar em funcionários, outro esquema que a gente ouve falar, é que alguns cartolas ganham dinheiro não pagando os salários e encargos de funcionários em dia, somente dando vale e sem pedir o recibo…Depois de alguns anos, o funcionário entra na justiça pedindo os atrasados…Ganha a causa porque o clube não tem comprovante de pagamento, e nem manda advogado defender o clube na justiça…Quando o funcionário for receber a bolada…Adivinha quem vai levar uma parte?…Daí tem esquema de bilheteria…Esquema de ingresso falso…Passagens de avião…Publicidade…Patrocínio…E o Mangueirão que não para de encolher…O cara só não fica rico no futebol, se ele for honesto

    Curtir

  7. E onde está ou se vai buscar o numerário pra bancar estas alternativas ao Cacaio, juntamente com os anexos e apensos, que lhe são inerentes?

    Curtir

  8. Léo Condé (Sampaio Correia), Marcelo Chamusca (Fortaleza) e Fernando Diniz (Paraná). Ok que o Remo aparentemente está buscando treinador mais gabaritado, mas não acredito que na maior das dificuldades do clube, algum desses viessem a unir o grupo como o Cacaio foi capaz de fazer, e levar a grandes feitos em 2015, sem grana, sem desânimo, e com bons números nas campanhas – quase 70% de aproveitamento. Nenhum dos nomes citados viria pra cá ganhando menos que ele. Na minha opinião, o Cacaio deveria ter seu contrato renovado e merecia uma chance de montar um time pra disputar os campeonatos que teremos pela frente. Duvido que o próximo técnico fique no Remo até o final de 2016.

    Curtir

  9. Nas condições nada ideais em que o Remo se encontra – e se encontrava em piores condições há 7 meses atrás – podem trazer o Guardiola que não dá certo.
    O Remo ainda precisa não só do técnico, talvez menos do técnico que do agregador, do motivador, do companheiro…

    O problema do Cacaio é que é santo de casa.

    Porém, como azulino, torço para que tudo dê certo, e o que chegar, mesmo não conhecendo as peculiaridades do “paraense” e tudo o mais, possa corresponder.

    Curtir

  10. Estão rescindo contrato com jogadores por atacado e se sobrar grana contrata técnico de fora, caso contrário cacaio volta. Certamente voltará.

    Curtir

  11. rsrsrsrs…Interessante, as mucuras sabem tudo sobre as contas e o ST do LEÃO…Mas sobre as finanças e o ST do clube deles, a resposta é…Cri…Cri…Cri…kkkkk…O bocudo tá lá na CBF, procurando desesperadamente aumentar a cota ou um empréstimo pra pagar as contas…O técnico Samuel soube pela imprensa que ele não é mais técnico..É..tá uma beleza tudo por lá…2016 promete…kkkkkk

    Curtir

  12. kkkk…Sem ter divisão, o LEÃO construiu alambrado, gramado e comprou ônibus…A sofrência foi copiar, teve que apelar pra doação, e agora a chiqueiruzu tá abandonada porque achavam que iam lotar o mangueirão com público de 5.000…Agora o presidente da sofrência tá na CBF pedindo empréstimo pra pagar as contas…kkkk

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s