Cacaio não é mais técnico do Remo

O técnico Cacaio saiu em definitivo dos planos da Diretoria do Remo para a temporada 2016. O impasse quanto à duração do novo contrato (Cacaio queria um acordo de um ano e o clube só chegou a seis meses) foi o principal ponto de discordância. Entre os diretores, havia divisão quanto à manutenção de Cacaio e, segundo fontes do clube, o presidente Manoel Ribeiro não era favorável à sua permanência.

O técnico, em entrevista ao repórter Francisco Urbano (Rádio Clube), disse no final da tarde que ainda esperava uma posição dos dirigentes, mas criticou a demora e a falta de transparência na história. No começo da noite, o presidente Manoel Ribeiro confirmou que Cacaio não é mais técnico do clube.

Nesta quarta-feira, pela manhã, a Diretoria concederá entrevista coletiva sobre a saída de Cacaio e a contratação de um novo técnico.

111 comentários em “Cacaio não é mais técnico do Remo

  1. Comentei na coluna abaixo: ” Diretoria deve definir hoje a situação do Cacaio”‘ que o treinador João Carlos salvador da pátria depois de muitos anos de sofrimento remista deveria se contentar com um pontapé no trazeiro. Foi mais uma na minha lista que acertei na mosca esse ano. Antes já tinha acertado que o Minowa ergueria o remoleza, o remoleza subiria, que Paysandu não mais entraria no G4, após sair nas rodadas decisivas do returno, acertei que o Santa Subiria para a serie A após capengar quase toda a competição entre zona de descenso e intermediária, acertei que o remoleza faria seu ultimo jogo esse ano contra o botinha aqui. Já disse cuidado com meus palpites, eu não nego fogo. rsrsrsr vem muito mais palpites aí pela frente.rsrsrsrs

    Curtido por 1 pessoa

  2. Minowa e joão carlos cacaio 2 salvadores da pátria azulina depois de muitos anos tiveram o mesmo fim trágico: Entraram pela porta da frente, arrumaram a casa revirada e saíram pela porta do fundo através de um potente pontapé no trazeiro aplicado pelas múmias que voltaram cantando novamente: dominado!! tá tudo dominado. dominado!! tá tudo dominado!!!

    Curtir

  3. Pelo menos nisso a diretoria bicolor com Lecheva, foi um pouco mais respeitosa mantendo Lecheva para a série C, depois quando Lecheva demonstrou que estava com dificuldades para comandar o grupo quando o time estava caindo na tabela, foi afastado mas indicaram a permanência dele como auxiliar técnico. Ele não quis. aí tudo bem. Já o cacaio levou pontapé mesmo.

    Curtir

    1. Não adoça as coisas, Nélio. Papão agiu com Lecheva da mesmíssima forma. Magoado com o convite para ficar como auxiliar, depois de conquistar o acesso à Série B, o técnico preferiu pedir o boné. Os velhos rivais têm mais semelhanças do que diferenças, amigo.

      Curtido por 1 pessoa

  4. Cacaio foi descartado porque era a prova viva de que o Japonês acertou na escolha do técnico. Parabéns ás múmias por descartar o cara que tirou o Remo da merda.

    Curtir

  5. Cacaio é astuto, tem intuição e conhece o time.Mostrou por diversas vezes sua competência.Foi campeão Estadual,vice da copa verde e levou o time à série C.Pelo que vi, foi um aglutinador.Considero ingratidão de parte de alguns diretores, que também estão apenas de passagem pelo clube.Parece que a aposta é em picaretas de fora,que nada conhecem de nossa região, e vêm aqui só para especular. Tomara que eu esteja errado, e eles, certos.

    Curtir

  6. Olha o Cacaio tinha mais sorte do que talento. Tinha jogo que o Remo pedia para levar gol de tanta pressão que levava. Aí ele colocava alguém do banco, o cara entrava e fazia o Gol da vitória.

    O Remo durante todo esse período nunca apresentou um padrão de jogo. Na verdade o time só conseguia as vitórias na superação e pelo fato dos jogadores estarem fechados com a torcida. Só que na série C a coisa é mais complicada. Não vale só superação, precisa ter técnica e um padrão de jogo definido. Coisa que o Remo terminou a série D e não conseguiu apresentar.

    O Cacaio foi muito importante durante todo esse período para o Remo, mas o que sempre me tirou a paciência foi a forma como o time jogava, sempre dependente das jogadas individuais do Eduardo Ramos, o coletivo é era muito difícil de se vê pq não tínhamos um padrão de jogo. Espero que com o novo técnico as coisas melhorem.

    Curtido por 1 pessoa

  7. Pois é, Gerson, é isso aí mesmo. Remo e Paysandu se parecem, e acho que o Dado também vai embora. Bom técnico, deveria ficar para o ano que vem, a exemplo de Cacaio… Vai entender a cabeça desses dirigentes…

    Curtir

    1. Pelo que se sabe, há um pré-contrato firmado entre o Papão e o Dado, amigo Lopes. Penso que deveria ser mantido, em respeito ao bom trabalho realizado nesta Série B. A permanência do Papão na competição foi obtida graças às qualidades do técnico, que conseguiu montar um time razoavelmente competitivo a partir de um elenco muito desigual e limitado.

      Curtir

  8. Caro remista Janderson,

    Na situação em que se encontrava o Remo, eu não via outra pessoa a não ser Cacaio ou, talvez, o Artur, para salvar o Remo e colocá-lo de volta no cenário brasileiro.

    Esse mérito é dele. Tomara que o que venha não seja igual a tantos outros renomados: ganhando uma grana preta e ainda com não sei quantos auxiliares e mais trazendo sete ou oito jogadores, deixando na reserva ou nem isso os jogadores da casa que, ao final, a gente sabe que jogam muito mais que os “estrangeiros”.

    Torço pra dar tudo certo.

    Curtir

  9. Eu concordo com vc Antonio, o mérito é do Cacaio. Mas como ele ainda está em teste, a diretoria apresentou um contrato de 6 meses e ele queria contrato de um ano.

    Agora a dúvida que fica será que ele iria ter um bom rendimento na série C que exige bem mais que a D. Quando que o time iria apresentar um padrão de jogo, ou será que sempre seria na superação? E com um contrato de um ano as coisas ficam bem difíceis para o Remo em caso de quebra de contrato.

    Curtir

  10. O que ocorreu em alguns jogos em que o time perdeu, na minha humilde opinião, é que Cacaio não sabe montar time para jogar em retranca. Isso só deu certo contra o Operário.
    Foi um erro dele não escalar o time para jogar no ataque contra Cuiabá, Palmas e Botafogo. Sem contar que o time, exceção de E. Ramos, era limitado.
    Repito que espero que os erros anteriores não sejam repetidos com relação a treinador estrangeiro.

    Curtir

  11. Nas circunstâncias em que o Mais Querido se encontra, onde nem o recurso precioso do esforço e suor sagrado dos seus torcedores o Clube foi capaz de conservar a salvo dos amigos do alheio, não é mesmo nem um pouco surpreendente que ele não conseguisse conservar o único treinador que foi capaz de conduzir o Clube (note que não se diz nem apenas o time) no caminho da dignidade representado pelas conquistas que obteve dentro dos limites do que disputou.

    Todavia, é de reconhecer que relações que começam, tendem a se extinguir, seja justa, seja injustamente. E se esta teve que terminar, paciência. Lamenta-se, mas vida que segue. Valendo reconhecer também, que se não ganhou a prorrogação do contrato, o Cacaio não sai de mão abanando. Além do seu merecido pagamento, da sua legítima contrapartida financeira (a qual espera-se a ombridade de quem de direito no sentido de honrá-la) o treinador leva o reconhecimento da torcida e o certificado de acreditamento de qualidade, obtido em teste do mais rigoroso nível de exigência para um treinador iniciante, o qual muito treinador que passou aqui no Pará não foi capaz de obter, mesmo desfrutando de melhores condições de trabalho. Muito obrigado e muito boa sorte ao Cacaio lá onde ele for dar prosseguimento a sua carreira.

    Curtir

  12. Opinião de bicolor, isenta. Cacaio teve estrela, cometeu erros também, mas o seu grande trunfo foi a capacidade de liderança e carisma junto ao elenco, que fechou com ele e estabeleceu-se uma sintonia muito boa. Aquela reviravolta no paraense e CV foi devido a isso, mediante chacotas e descrédito. Como diz o Claudio, coisa de bombeiro. O nível da D foi fraco e a atmosfera para o acesso ja estava criada. A C vai ser mais difícil, muito mais, e essas coisas na base da emoção, carisma, liderança e “vamo que vamo” apenas, não duram muito. Acho que Cacaio não demonstrou capacidade suficiente como treinador, e isso de ingratidão é papo furado. Melhor sair por cima e deixar as portas abertas é que é. Ah, e reconhecidamente a torcida fez a sua parte, aglutinando a reação entre elenco e técnico.

    Curtir

    1. Apesar de entender que gratidão não pode jamais ser negada a alguém, concordo com seu ponto de vista, amigo Maurício. Há realmente uma preocupação com montagem de elenco. O Remo busca um técnico com maior experiência e capacidade para vencer dificuldades em meio a uma competição reconhecidamente mais difícil, como a Série C 2016 deve ser.

      Curtir

  13. Como assim adoçar as coisas Gerson ?????Como refrescar memória Valentim??? As vezes eu penso que o amigo Gerson é que tem a memória curta ou não faz questão de lembrar alguns episódios ocorridos no meu bicolor a ponto de querer comparar a “expulsão” do Cacaio dos arraiais azulinos ao pedido de demissão do Lecheva do Paysandu. Gerson, Valentim, as duas situações não tem nada haver amigos porque terminada a série C 2012, Lecheva renovou logo contrato, montou o time para o parazão 2013, foi campeão, foi mantido para a SERIE B 2013 , EU DISSE SERIE B 2013, onde ajudou a montar o time, iniciou como treinador na quase elite serie B, fez 4 jogos, não venceu nem um, foi afastado da função de treinador, mas respeitosamente a diretoria ainda pediu para ele ficar como auxiliar do novo treinador , mas ele preferiu por bem sair. Egua Gerson !!!! MAS o amigo querer compara essa “saida ” do Cacaio do Remo com a do Lecheva do Paysandu é o fim da picada ou a picada do fim como diz o Nonato.

    Curtir

    1. Nélio, seja razoável pelo menos de vez em quando: a título de mostrar diferenças entre os dois rivais, você costuma atropelar os fatos e tenta reescrever a história com tintas mais simpáticas. Vamos rememorar: Lecheva até hoje cultiva mágoas pela forma como foi apeado do comando técnico após 4 partidas (apenas uma derrota!). O convite pra continuar auxiliando o novo treinador foi pior do que um bilhete azul. Mostrou que a diretoria queria acomodar as coisas, dando aparência de tratamento respeitoso, mas o desrespeito já havia sido configurado na demissão do cargo. Não se iluda, amigo, dirigentes de Remo e PSC são mais parecidos do que se supõe.

      Curtir

  14. Amigo Oliveira regulando na casa dos 50, creio, deve ter aprontado uma travessura e levou um baita corretivo na infância ali pelos anos 70. Como desaforo ao pai e irmão com quem brigou, disse que era Remo a partir dali. Pronto, aumentou o próprio castigo hehehe

    Curtir

  15. Lecheva foi mantido para o todo o Parazão, mantido e treinou o Paysandu na serie B, fez 4 jogos não venceu nenhum e foi afastado, mas ainda assim pediram para ele ficar como auxiliar. Ele é que não quis e pediu para sair. Já cacaio não foi mantido sequer para a serie C que ainda é de baixo nível. Esse levou mesmo pontapé potente no trazeiro aplicado pelas mumias, onde o comentário mais certeiro acima foi o 12 do Ferdinando Lay, que disse se o time não tivesse subido, o cacaio ja estaria de contrato facilmente renovado até porque as múmias já tinham debandado como fazem há muitos anos. so não vê quem não quer.

    Curtir

  16. Marque com um X qual desses objetivos e promessas foram cumpridos pela mucura:

    1) Ser campeão do parazinho ou da copa verde
    2) Subir pra série A
    3) Lotar o Mangueirão em todas as competições disputadas
    4) Colocar 30.000 em pelo menos 2 jogos de 19 em casa
    5) Se livrar do Pixaku
    6) Participar de um torneio nos EUA
    7) Participar da liga sul minas
    8) Ganhar um título que não seja de carnaval
    9) Ter calendário completo em 2016
    10) Construir o CT
    11) Ter mais público e renda que o LEÃO seja qual for a competição
    12) Prestar contas
    13) divulgar o numero de ST que estão pagando em dia
    14) Ter um presidente que não sofra da síndrome de Pinóquio
    15) Nenhuma das questões acima

    Curtir

  17. A história prova que dos clubes grandes de Belém, o que mais respeita treinadores locais mas é desrespeitado por esses treinadores é o Paysandu Sport Clube. Não tem outro. O Papão já deu canxa para treinadores locais na primeira, segunda e terceira divisão para o Sinomar Nave nas series B e C várias vezes para Charles Guerreiro e S Candido, e na serie C e B para o Lecheva. De todos esses, so teve exito com Lecheva que subiu o time, porque todos os outros foi puro vexame. Sinomar fez o time apanhar de 9 e mesmo assim foi mantido para o parazão e serie C 2007, onde fez o time passar outro papelão. Aí ainda tem quem ache que o Paysandu não respeita os treinadores locais??????????????acho que é o contrário.

    Curtir

  18. Polyana…kkkkkkkkkkkk…Mas Gerson, mentir, distorcer a verdade e inventar coisas, é a marca registrada dos listrados…A gente nem perde tempo discutindo as “verdades” deles…kkkk

    Curtir

  19. Gerson amigo, tenho novamente entrar em contradição e dizer que mais uma vez o amigo se equivoca, porque Lecheva jamais demonstrou alguma mágoa do Papão ou diretoria por ter saído até porque ele pediu para sair. A prova é que há umas 2 semanas atrás Lecheva estava no Mangueirão no jogo contra o CRB, e afirmou ao Dinho que estava prestigiando, deu entrevista muito satisfeito pelos 5×1. Ora, quem tem mágoa não faz o que ele fez indo ao estádio ´prestigiar e falar aquilo amigo Gerson. Por favor sei que o amigo é bem informado , sabe das coisas, mas ás vezes erra na analise de alguma coisa. Mas erro humano claro.

    Curtir

  20. Não adianta tentar distorcer ou esconder a verdade listrados…Depois do Google, isso é impossível…Querem esquecer o que fizeram com o Givanildo? Com o Lecheva? E agora com o Samuel do sub-20?…Acho que quando listrado nasce, não dão uma palmada no bumbum, dão uma paulada na cabeça…kkkk

    Curtir

  21. kakakakakakakaakakakakaka

    Essa foi demais para meus olhos. Gerson é a favor da permanência de Dado no Paysandu que em 2015 não ganhou nada, levou traço do Cacaio que acaba de levar um pontape azulino e em 2015 só manteve o time na serie b mas isso era obrigaçao e não mérito, mas na reta final foi só vexame disputando 30 pontos e conseguindo só 8 até agora. eu hein, estranho, muito estranho.

    Curtir

  22. Amigo Nelio,

    Você deveria ser mais comedido e evitar comparações desnecessárias entre Remo e Paissandu.

    No final das contas, para que importa dizer se A ou B foi mais respeitoso? Em absolutamente em nada!

    No mais, penso que a demissão de Lecheva foi pior do que o desinteresse por Cacaio (veja bem, a questão aqui é desinteresse em mantê-lo).

    Por que?

    Simples. Lecheva foi demitido com apenas uma derrota e três empates na série B com um time e plantel muito limitado (quem não lembra do Belo lateral esquerdo…).

    Já Cacaio é uma questão de desinteresse, já que o rival está preocupado com o novo planejamento e deseja alguém mais experiente para estar preparado para não voltar para série D.

    Cacaio fez sua parte… A diretoria não é obrigado a renovar contrato… Simples assim… Gratidão é uma coisa… Mas negócios sempre serão negócios.

    Curtir

  23. Alguém tem que avisar pra certos torcedores,que já inventaram a internet…Sabe como é…Não adianta inventar, mentir ou distorcer a verdade…Está tudo lá…Mas pra quem vive num mundo de mentiras e sem argumentos…Só resta mentir…Fazer o que né?

    Curtir

  24. Só vim aqui pra lembrar q a mucura de merda continua nosso eterno freguês e nossa eterna piada kkkkkkkkkkkkkkkk quero ver se vão dizer q é mentira kkkkkkk Nicácio e o Toscano mandaram lembranças pra torcida de mercadoria kkkkkkkkkk copia

    Curtir

  25. Deixa eu explicar pro listrado que tem dificuldade em entender…Quem ficou encostado lá pela mucuruzu depois de ser demitido e sem um cargo definido, foi o Lecheva..Ele ainda tá por lá?…kkkkkk

    Curtir

  26. Esse que é o mal de vcs querer comparar o papão com times em baixa
    O proprio filosofo minowa disse
    Paysandu está 10 anos na frente do remorto

    Por exemplo

    Pra mim olhar o remorto tenho que baixar a cabeça
    O remorto pra me ver tem que levantar

    Somos diferentes
    Gentalha…

    Curtir

  27. Os dirigentes esqueceram que o time só conseguiu as conquistas de 2015 porque o grupo se fechou em torno do Cacaio.
    Agora vai acontecer a mesma coisa de anos anteriores: traz um técnico de fora, o qual indicará os “seus” jogadores, que serão titulares, deixando insatisfeitos os remanescentes do grupo de 2015 gerando um racha no grupo, insatisfação dos jogadores importados e do próprio técnico com os problemas financeiros do Remo (alguém duvida que haverá atrasos de salários)… tudo isso fazendo com o que o time não rende dentro de campo.
    Resultado: técnico demitido, jogadores importados dispensados, mais dívidas trabalhistas e o time caindo pelas tabelas.

    Curtido por 1 pessoa

  28. Maldita internet…Achei o Lecheva…Ele tá no São Raimundo…Tenho que dar as mãos a palmatória…O Lecheva evoluiu…Saiu da mucura listrada, pro São Raimundo…Tá progredindo na carreira…E eu não tô sendo irônico…kkkkkk

    Curtir

  29. Gerson, Nélio é um torcedor fanático e cego, não adianta perder tempo discutindo, pois no mundo imaginário dele, o time dele sempre viverá o mundo maravilhoso de Alice e o rival no inferno astral.

    A recíproca é verdadeira, lógico. Ambos os times na verdade tem méritos e merdas debaixo do tapete.

    Curtir

  30. Edson ficou louco de vez fala que o Lecheva e mais tecnico que o Cacaio esse ano foram 2 jogos Cameta 3 x 1 Independente Cacaio venceu o pelo Cameta e Remo 2 x 0 Independente e foi Bi-Campeao Paraense Cacaio em confrontos com Lecheva leva Vantagem 2012 pelo Cameta foi Campeao Paraense 2015 Bi-Campeao Paraense Acesso pelo Remo 2015 Em 2013 se o Loironho nao tivesse irregular o Paragominas tinha subido pra Serie C de 2014 ta bom Edson

    Curtir

  31. kkk…Sorte do nélio e do amaral marituba que a professora aposentada tá com problema de hemorroida e não viu o que eles escreveram…”trazeiro” do nélio…”rivet” do amaral…Quanto aos roubos…Vai demorar porque a policia tem dois roubos pra solucionar antes…Do paySUDAM e ALEPA Robagol…kkkk

    Curtir

  32. Alessandro, não se trata de loucura e sim opinião
    Em termos de conhecimento sobre tecnicas de futebol, pra mim o Lecheva é o melhor aqui no Pará

    Antonio, seria River, como estou fazendo uso do celular, errei, até pq o r fica perto do t.

    Curtir

  33. Gerson Nogueira, que saudade do tempo que aqui tinham comentarios saudaveis, analises táticas etc. Agora só comentários bobos e que não acrescentam em nada. Sei que o blog é democratico mas sinceramente está ficando chato acompanhar os comentários.

    Curtir

    1. Sou obrigado a concordar em parte com o amigo. Eu também, por vezes, sinto-me desalentado com o nível rasteiro e apenas galhofeiro de boa parte dos comentários, girando em cima da repetitiva pinimba esportiva entre Leão e Papão. Torço por dias melhores.

      Curtir

  34. Givanildo demitido por carta…Lecheva demitido, encostado e deixado as moscas na mucuruzu…Samuel, puxaram o tapete dele, e ele só soube pela imprensa que tinha sido demitido…É…Realmente eles sabem valorizar seus treinadores…kkkk

    Curtir

  35. Não Fênomeno, a sorte é que não estamos debatendo erros gramaticais aqui porque se estivéssemos serias o primeiro a levar zero na redação, escrevendo MARITUBA, nome próprio com (m) minúsculo porque um erro não conserta o outro. Errastes mais que eu querendo me corrigir amigo. Não ganhas uma de mim nem na disputa gramátical. kakakakakakakakakakakakakkakakakakakakakakak
    kakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakaka
    kakakakakakakakakakakakakakakak

    Dessa vez não precisa vir o Gerson reforçar a tua defesa porque te estais perdoado, reconheço o meu erro, mas ao mesmo tempo afirmo que foi proposital porque se você verificar a minha identificação (nelio) eu escrevo com letra minúscula, ou seja errado, pois tenho mais pressa em escrever a mensagem me preocupar com gramática aqui, principalmente quando 90% escrevem de forma errada, inclusive você, justificado por motivos de pressa, mensagem de celular etc. Porém se quiseres competir comigo no quesito gramática, eu aceito o desafio porque para ti eu também não vou perder. kakakakakakakakakakakak
    E falando nisso lanço o desafio: verifica se há algum erro gramatical nesta mensagem aqui e me fala porque eu prometo não tirar mais sarro com os remolezas. Me fala.. kakakakakakakakakakakak

    Curtir

  36. Ganhar jogos não significa ser melhor ou pior que aquele treinador, penso que no momento o time azulino estava fechado e mordido pela situação que vivia, jogadores sem dinheiro, sem perspectiva do futuro, alguns sendo despejados dos hotéis e jogavam o tudo ou nada naquelas partidas.
    Lecheva ao menos apresentou um time mais aguerrido durante a série C, inclusive partindo para cima do Macaé no jogo final e mesmo sofrendo o revés ainda assim garantiu o acesso.
    Achei que houve injustiça com o Lecheva no fato de não ter realizado nenhum jogo em Belém, os maus resultados foram em Paragominas, não na Curuzu ou Mangueirão, além do fato de que o time daquele ano da segunda divisão não era digno nem de série D. Logo vimos o resultado!
    Cacaio foi abençoado pela sorte pois esta quis que fosse assim, imaginem se o Remo tivesse acabado a competição como o melhor time e não o São Caetano, hoje a história poderia ser apenas de choro e lamentações e culpando o Cacaio em 100% por não ser treinador, apenas um bombeiro.
    Bem ou mal, ele conseguiu levar o time azulino onde reis do acesso não conseguiram nem se quer passar do primeiro mata-mata, ou já esqueceram?
    A série C tem se mostrado mais competitiva e eu a acompanho mesmo com o meu Paysandú na série B pois simpatizo pelo Botafogo que levou o farelo a partir da derrota para o Águia em João Pessoa.
    Não pense a diretoria azulina que camisa ou tradição vai levar o time paraense a algum lugar, ou o time vem bem montado ou vai cair novamente.
    A diretoria azulina deveria agradecer os serviços do Cacaio pagá-lo, principalmente, e deixar ele conduzir o seu rumo. O Cacaio depois de tanto trabalho e pressão sofrida nos últimos meses não merece ter que entrar na Justiça do Trabalho para ver a cor do seu suado dinheiro!

    Curtir

  37. Eita!! que o fenômeno endoidou de vez. Estamos debatendo apoio, entrada e saída de treinadores considerados locais da dupla REXPA( Cacaio, Samuel, Sinomar, Guerreiro etc) e o Fenômeno me vem falar de Giva. Para, Fenômeno, por favor para porque você ja escreveu muita mer……. cadoria só hoje
    kakakakakakakakakakakakakakakaka
    kakakakakakakakakakakakakakakakak

    Curtir

  38. Muito bem lembrado Miguelângelo, se o João Carlos tiver de entrar na justiça para reaver o que tem direito no remoleza depois de tudo que fez por esse time, será um atentado à vida igual aquele na França

    Curtir

  39. É Antonio , não avacalha mesmo porque esses 5000 pagantes num jogo bicolor quase amistoso, representam o público pagante total de 3 jogos decisivos do remoleza em Paragominas. Pô depois dessa os caras ainda querem discutir torcida?? dizer que são mais querido?? fenomeno azul que lota????? depois sou eu que gosto de distorcer a história do futebol.

    kakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakaka
    kakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakkaka
    kakakakakakakakakakakakakakakakakakaka
    kakakakakakakakakakakakakakakaka
    kakakakakakakakakak
    kakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakak
    kakakakakakakakakakakakakakakakak

    Curtir

  40. Engraçado, eu sempre achei que ganhar jogos, fosse o objetivo de todos os times de futebol…E que aqueles times que ganham mais jogos que os outros, fossem os melhores, sera que mudou?…E querer receber salários atrasados, é um direito de todos…Arinelson e Jobson entre outros, tem o mesmo direito…Quanto a sorte…kkkkk…Aquela combinação de resultados que colocou voces na série B, não vai ser repetir tão cedo…kkkkk

    Curtir

  41. kkkk…Eu não preciso avacalhar com eles Edson, eles mesmos fazem isso por mim…kkkkk….Eu fico emocionado de ver torcedor que não ganha nada a dois anos, e clube que só leva 5.000 torcedores pra estádio, nos dando aula de como se administrar um clube e suas finanças…Isso partindo de um clube que não presta conta de nada, que a prestação de contas é só na base do ouvi dizer, e que acabou de demitir o Samuel e não comunicou pra ele…Fala sério…Vamos fazer assim…Quando a nossa dívida chegar a 35 milhões, e a gente precisar comprar juiz pra conquistar título como disse o falecido Pinho…A gente consulta voces, tá?…kkkkkk

    Curtir

  42. Pois é, a questão não deveria ser comparar os times, tampouco os treinadores. A propósito, nas circunstâncias administrativas e financeiras do Mais Querido, se não vai ficar o Cacaio, depois do Waltinho, um bom nome seria o Lecheva. Este tem plenas condições de treinar o time que o Leão tem condições de formar, extrair o melhor de todos os jogadores disponíveis e obter os resultados que o Clube precisa para atingir seus objetivos esportivos e recuperar a pouca credibilidade gestora que tinha e acabou perdendo após se mostrar incapaz de proteger os recursos imprescindíveis ao pagamento dos compromissos do Clube.

    Curtir

  43. Ei Antonio “premunição” fenomeno, favor responda com clareza e objetividade qual clube paraense tem mais titulos do parazão e brasileiro, remo ou paysandu?

    Curtir

  44. Uma coisa é certa: bem ou mal o Paysandu estará na Série B, e com uma cota de televisão provavelmente bem maior no ano que vem. E que o Dado seja mantido, pois continuidade no trabalho sempre rende frutos.

    Quanto ao Cacaio, merecia uma chance para iniciar os trabalhos, pois conhece o clube e creio que isso facilitaria no começo da temporada.

    Curtir

  45. Marcelino, enquanto o Remo não ganhar um título de expressão nacional, alguns fanáticos continuarão com essa desculpinha de “títulos comprados”.

    Mesmo sem ganhar um título há dois anos, o Paysandu ainda detém mais Paraenses….rs

    Curtir

  46. Charles, voce usou a palavra “provavelmente” pra falar sobre as cotas…Falando sério agora, aonde é que se pode conseguir uma informação segura sobre qualquer coisa sobre o teu clube de coração, e que seja confiável?…Não é zoação minha…É que toda informação que vejo sobre o teu clube, sempre são usadas palavras como: provavelmente, acho, talvez, deve ser…Voce pode me responder?

    Curtir

  47. Respeita os mortos Charles, O Pinho quase não era fanático…kkkk…A revelação do esquema de arbitragem na edição do Campeonato Brasileiro deste ano, trás a tona um novo caso do futebol nacional, com as conquistas do Paysandu nas edições da Série B do Brasileiro de 1991 e 2001 além da conquista do Paraense de 2000.
    Voltamos então a edição do Jornal O Liberal, do dia 12 de novembro de 2003 na matéria “Cartola revela esquema de suborno”, para relembrar as denúncias feitas pelo ex-presidente do Paysandu, Miguel Alexandre Pinho, que falou como o esquema foi realizado para beneficiar o Papão em algumas competições.
    Durante muito tempo, as pessoas suspeitavam e chegavam a comentar em mesa de bar, mas não havia confirmação. Agora é diferente. De forma surpreendente e estarrecedora, Miguel Alexandre Pinho, ex-presidente, grande benemérito e integrante da diretoria de futebol do Paysandu em vários mandatos, confirmou que o clube bicolor subornou árbitros para conquistar o Campeonato Paraense de 2000 e os brasileiros da Segunda Divisão de 1991 e 2001.

    Curtido por 1 pessoa

  48. O bocudo tem que correr mesmo atrás de grana na CBF…Como ele mesmo disse quando ameaçou levar os jogos pra outro estado…Tem que arrumar dinheiro, senão acaba o ano no vermelho…Mas ninguém presta atenção quando ele resolve falar a verdade…E preferível acreditar que o ST tá bombando, e que as contas estão todas em dia…kkkkk

    Curtir

  49. Kkkkkkkkkkkkk Antonio “Premunição” fenomeno, favor não seja COVARDE e responda qual o clube que tem mais títulos no parazão e em campeonatos brasileiros, remo ou paysandu?

    Curtir

  50. Prezado Charles Resende, Então os sofredores continuarão com a desculpinha porque o remorto NUNCA ganhará um título de expressão nacional.

    Curtir

  51. Que chato né?…Mas sinto muito se foi o próprio presidente de voces que resolveu abrir o coração e falar a verdade…kkkk…Agora falta o Tourinho, o LOP, o Maia e etc….Desculpa aí tá…kkkkkk

    Curtir

  52. Quando voces dizem ganhar títulos, estão se referindo a esses?…A revelação do esquema de arbitragem na edição do Campeonato Brasileiro deste ano, trás a tona um novo caso do futebol nacional, com as conquistas do Paysandu nas edições da Série B do Brasileiro de 1991 e 2001 além da conquista do Paraense de 2000.
    Voltamos então a edição do Jornal O Liberal, do dia 12 de novembro de 2003 na matéria “Cartola revela esquema de suborno”, para relembrar as denúncias feitas pelo ex-presidente do Paysandu, Miguel Alexandre Pinho, que falou como o esquema foi realizado para beneficiar o Papão em algumas competições.
    Durante muito tempo, as pessoas suspeitavam e chegavam a comentar em mesa de bar, mas não havia confirmação. Agora é diferente. De forma surpreendente e estarrecedora, Miguel Alexandre Pinho, ex-presidente, grande benemérito e integrante da diretoria de futebol do Paysandu em vários mandatos, confirmou que o clube bicolor subornou árbitros para conquistar o Campeonato Paraense de 2000 e os brasileiros da Segunda Divisão de 1991 e 2001.

    Curtir

  53. Durante a semana, o ex-presidente do Paysandu, Artur Tourinho, em entrevista ao portal “Globo Esporte”, disse, sem contar toda a história, que tinha “fontes seguras” de que dirigentes do Internacional teriam comprado jogadores da sua equipe à época.

    Se o Paissandu vencesse a partida, o Colorado seria rebaixado para a Série B.

    Na verdade, a referida “fonte” trata-se do próprio dirigente, que não apenas presenciou a transação, feita por dois empresários de futebol, um deles já falecido, como teria participado da partilha.

    Reunião esta ocorrida, como conta o próprio dirigente na matéria da Globo, no dia 14 de novembro de 2002, três dias antes da realização da partida, em que o Inter venceu o Papão por dois a zero.

    Embora não tenha citado na entrevista, o referido encontro, que teve Fernando Carvalho, à época presidente da equipe gaúcha como um dos participantes, aconteceu no Hotel Hilton, de Belém, mais precisamente na Suíte 901.

    Fato este facilmente comprovável pelos registros do Hotel.

    Vale lembrar que essa decisão “arranjada” prejudicou outras equipes que lutavam contra o rebaixamento em 2002, entre elas a do Palmeiras, que caiu naquele mesmo ano.

    Anos depois, Fernando Carvalho lançou o livro “De Belém a Yokohama”, em que conta todas as “glórias” da conquista do Mundial pelo Internacional, porém, por motivos óbvios, não menciona o triste episódio do Hotel Hilton, absolutamente decisivo para viabilizar tudo o que ocorreu posteriormente

    Curtido por 1 pessoa

  54. Mas se voces pensam que eu vou discordar do que voces e de parte da imprensa, que diz a respeito da situação financeira da mucura?…Jamais…kkkk….Eu já vi este filme antes na era Tourinho, e sei como acaba…Ele dizia uma coisa, os iludidos acreditavam e a imprensa assinava embaixo…Resultado…Dívida de 35 milhões…Um dia a verdade vem a tona…E eu vou ficar tão triste…kkkk

    Curtir

  55. Ei fenômeno, estais de porre homem?? o que foi que andastes bebendo?? rsrsrsrsrsrsrsrsr Quem falou a verdade foi Ze Pirão que disse no microfone poderoso da Clube em 2012 após o Cametá enfiar o título no rabinho entra as pernas de vocês e levar a vaga na serie d, que o acordo feito antes do jogo era se o Cametá levasse título, teria de desistir da vaga na Copa Verde pelo “simbólico” valor de 160 mil reais, metade da renda líquida do jogo. rsrsrsrsr Fenômeno que verdade há maior que essa?? que vergonha pode ser tão dolorida e humilhante que comprar vaga numa quarta divisão??? Já sei vão dizer novamente que distorci a história?? rsrsrsrsrsrsrsrsrsr Mas quando se os remolezas não me deixam mentir, onde o candidato à presidência do remoleza na primeira eleição, concorrente do Pirão, disse em alto e bom tom: ” Pirão, como podes querer alavancar o Remo, se fizestes a humilhação de comprar uma vaga em quarta divisão”????

    Dorme com essa fenômeno

    kakakakakakakakaka
    kakakakakak
    kakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakak

    Curtir

  56. Anselmo os torcedores do papum se iludem Remo nem ligar fala Titulo Remo se o Rei do Norte e Tri-Campeao do Norte e Campeao do Norte-Nordeste ainda mais Campeao Internacional da Pequena Tassa do Mundo 1950 e jogado na Venezuela titulo Internacional nao copa Belem de 2002 6 em Belem e 1 em Fortaleza kkkk ser vc acham titulo de peso kkkk e o Remo que titulo de fora do Brasil Marceliminado quem levar vantagem Re x surra quem ficou 21 vitorias e 12 derrotas total 33 quem tem 2 goleadas de 7 em 1926 7×0 e 1939 Atacante Jango fez 5 gols no papum quem e unico do Norte que foi Setimo Lugar da Serie A 1993 e Semifinalista da Copa do Brasil 1991e pra terminar 1994 quem foi unico do Norte que jogou na Europa Torneio de Toulon e tem titulo Internacional espero reposta Marcelinado kkkkkkkkk

    Curtir

  57. Alessandro faltou perguntar perguntar quem goleou o papum o melhor de 4 x0 2014 e em 2015 despachamos o ratinho na Copa Verde e Paraense o assunto do Cacaio ta bombamdo aqui no blog 95 comentario eita

    Curtir

  58. Égua pensava que era só o Antonio fenomeno que assassinava o português, quando no mês passado ele conseguiu a proeza de escrever “premunição”, agora vem o Alessandro no post.93 e escreve “tassa do mundo”, parei com esses remistas.Tá certo que dá aceitar alguns erros ortográficos, afinal na pressa muitas vezes acabamos cometendo alguns deslizes, agora o Antonio e o Alessandro, cometeram verdadeiros assassinatos da lingua portuguesa, deveriam ser presos.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  59. Égua Alessandro, o remo pode até ter sido “Campeao Internacional da Pequena Tassa do Mundo 1950” kkkkkkkkkkkkkkkkkkk… mas agora ser campeão da TAÇA DO MUNDO só remistas muitos tresloucados como você e o Antonio “premunição” fenomeno, para acreditar, a propósito você acredita em papai noel? kkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  60. Cacaio foi e Bi-Campeao Paraense Cameta e Remo 2012 e 2015 subiu o Remo pra Serie C de 2015 e por onde passou sempre belos trabalho 2013 se nao fosse o irregularidade do Loirinho o Paragominas tinha subido pra Serie C de 2014 na Tuna so nao salvou de rebaixamento pra serie b do Paraense se o Dida nao entregasse a bola no ultimo minuto contra o Jacare verde a Tuna tinha ser salvado da queda em 2014 no Jacare chegou na semifinal do primeiro turno empato os 2 com o papum e deu trabalho na estreia da Copa Verde contra o Remo em 2014 ja em 2015 nem quer falar valeu obrigado Cacaio Deus te ilumine vc

    Curtir

  61. O problema da hemorroida subiu pra cabeça da professora…kkkk…Mas a professora ainda não me disse se é pra falar de títulos conquistados ou os comprados?…A má fama da mucura se espalhou pelo Brasil…Até o Internacional já comprou este timéco..E quando eu quero fazer uma pesquisa sobre os CENTENADA…Vou direto na página policial…kkkk…Mas…O maia já voltou com a resposta da CBF sobre os 10 milhões de cota que ele quer?…A CBF deve ter indicado o caminho de um milharal com 10 milhões de pés pra ele colher…kkkk

    Curtir

  62. Lecheva ta de brincadeira era melhor ficar com o Cacaio tem 2 titulos do Paraense 2012 e 2015 Remo e Cameta Lecheva so tem 1 titulo Paraense de 2013 pelo ratinho Cacaio ja conseguiu 2 acesso no Paraense e um Brasileiro o Lecheva so um acesso pelo papum agora pelo Pantera de Santarem ainda foi sofrido nos penaltys contra o Castanhal o jogador do Japim tinha a chance de classificar e errou nas altenadas ganhou e foi Vice contra o Aguia quase nao chegar no Paraense 2016 ainda acham que ele e melhor do que o Cacaio

    Curtir

  63. Papum so subiu pra serie b vivar o Aguia e o Macae reverteu o placar de 2×0 foi todo pra cima no contra-ataque o ratinho fez o gol que o garantiu na serie b e o Cacaio ganhou de 1×0 contra Operario no Parana e na voltar venceu de 3×1 veja o Cacaio ganhou os 2 contra o Operario no Parana passou sufoco mais em Belem ganhou com folgas o jogo da volta com muita facilidade e o Lecheva sufoco pra subir

    Curtir

  64. Eric, só não pergunta sobre títulos pra eles, que a resposta é essa…A revelação do esquema de arbitragem na edição do Campeonato Brasileiro deste ano, trás a tona um novo caso do futebol nacional, com as conquistas do Paysandu nas edições da Série B do Brasileiro de 1991 e 2001 além da conquista do Paraense de 2000.
    Voltamos então a edição do Jornal O Liberal, do dia 12 de novembro de 2003 na matéria “Cartola revela esquema de suborno”, para relembrar as denúncias feitas pelo ex-presidente do Paysandu, Miguel Alexandre Pinho, que falou como o esquema foi realizado para beneficiar o Papão em algumas competições.
    Durante muito tempo, as pessoas suspeitavam e chegavam a comentar em mesa de bar, mas não havia confirmação. Agora é diferente. De forma surpreendente e estarrecedora, Miguel Alexandre Pinho, ex-presidente, grande benemérito e integrante da diretoria de futebol do Paysandu em vários mandatos, confirmou que o clube bicolor subornou árbitros para conquistar o Campeonato Paraense de 2000 e os brasileiros da Segunda Divisão de 1991 e 2001….kkkkkkkk

    Curtir

  65. Ei Marcelino pão e vinho, responde aí então quem era o juiz naquele jogo q o Dadinho fez o gol impedido e ele validou? Não vou nem perguntar da anulação do gol do Guarani!

    Curtir

  66. EguaAAAAaaa esse fenômeno endoidou de tanto sofrimento. Só fala mer …. mecado. Agora disse que o Paysandu não ganhou nada. EI fenômeno não te precipita e espera a divulgação do ranking atualizado para a temporada 2016 em dezembro para saber que realmente não ganhou nada. So te digo uma coisa, o meu clube é o 34º , lider no norte e o teu remoleza é o 67º atrás do Àgua que foi rebaixado. Após a divulgação não vai entrar em desespero com a verdade, não vai dizer que distorci a história porque quem vai divulgar é a CBF e favor não ficar mais maluco que já és e comer mer …….. cadoria. por aí.

    kakakakakakakakakakakakakakakakakakakaka
    kakakakakakakakakakakakakakakakakak
    kakakakakakakakakakakakakakakakaka
    kakakakakakakakakakakakakakakakaka
    kakakakakakakakakakakakakakak

    Curtir

  67. É seguinte não gosto de bla bla blá porque dizem logo que distorci a história em meu favor, inclusive o escriba baionense. Então eu lanço mais um desafio além dos muitos que já lancei aqui: Em dezembro se o PAYSANDU não subir nem uma posição no ranking significará que não ganhou NADA esse ano e eu PROMETO me retirar definitivamente desse blog. mas eu não tenho nenhum medo de perder o desafio, Eu sou Nação Bicolor e não tenho medo de ser feliz. Eu tenho é muito medo de achar tristeza normal igual o fenômeno. Torce para eu perder se quiseres ficar livre do meu sarro fenômeno.

    kakakakakakakakakakakakakakak
    kakakakakakakakakakakakakak
    kakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakak
    kakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakaka

    Curtir

  68. Lecheva e Cacaio eram os 2 Tecnicos favoritos que a Diretoria do Remo o Lecheva era o preferido mais ele disse muito obrigado o Cacaio aceitou nem pensou tai o resultado e ja o Lecheva ficou segundo semestre de 2015 sem clube agora pelo Pantera que estar empregado ficou com medo de assumir o Remo o Cacaio ganhou o Paraense vice CV Subiu pra Serie C 2016 se os Bicolores falarem que o Lecheva e mais Tecnico que o Cacaio e brincadeira

    Curtir

Deixe uma resposta