A frase do fim de semana

“Eu não sei o que dizer, estou tentando absorver isso, mas é muita loucura!. Eu cheguei aqui e recebi tanto amor e carinho, que não poderia fazer nada além de retribuir”.

Holly Holm, depois de nocautear com um pontapé no rosto a então campeã do UFC Ronda Rousey.

12 comentários em “A frase do fim de semana

  1. Esta frase me faz lembrar a anedota búlgara do Carlos Drumond de Andrade: “Era uma vez um czar naturalista
    que caçava homens. Quando lhe disseram que também se caçam borboletas e andorinhas, ficou muito espantado
    e achou uma barbaridade”

    Curtir

  2. UFC devia rever suas regras, pura violência sem necessidade.

    A moça já estava ao chão quase desmaiada, mesmo assim ainda recebeu uns tapas na orelha

    Curtir

  3. Antonio Oliveira, a anedota búlgara do CDA, cabe como uma luva nos tempos atuais. Só mesmo pessoas com sensibilidade como vc. para transmitir uma mensagem tão atual e real. O mundo está dominado pela barbárie Veja o exemplo do blog do sempre correto Gerson Nogueira. Algumas pessoas o estão usando para semear discórdia entre Remo e PSC. No momento em que vivemos, é um incentivo à violência. No mais, Antonio, é sempre de bom gosto a transcrição de pequenas, porém valiosas, peças literárias.

    Curtir

  4. Antonio, parabéns pela sensibilidade e oportunidade da citação do grande Drumond, que cabe como uma luva nos dias de barbárie que vivemos. Sua lembrança da pequena anedota citada, deveria ser um ” ´código de ética” para certas pessoas que só usam o nosso blog, para ofender os que são de bandeiras diferentes. Essas atitudes só incentivam a violência.

    Curtir

  5. Dr. Passarinho, de minha parte, a condição de filho de saudosos pais alviazuis, com 4 queridos irmãos alviazuis, não me permite embarcar nesta gratuita onda de ódio aos rivais. Não fujo às polêmicas, mesmo as mais encrespadas. Mas, gosto mesmo é das encarnações marcadas pelo bom humor, irreverência e cordialidade. E, aqui no Blog, quando o clima perde estas características (o que ultimamente, de fato, tem ocorrido com muita frequência), no mais das vezes, eu prefiro me abster. Saudações azulinas.

    Curtir

  6. O Antônio acaba de confessar que é o ovelha negra da família. Pais e aderentes alviazuis endereçou por caminho da perdição e hoje é um sofredor confesso. Minha solidariedade.

    Curtir

  7. Gostei daquele torcedor do Paysandu que disse que era o desgosto do seu pai e que ia ao estadio com amigos da rua.

    Nesse caso, o oliveira é o desgosto velho dele.

    Eu jamais aceitaria ser pai de um Remista
    Graças a Deus meus 2 filhos já se decidiram pelo papão

    Curtir

Deixe uma resposta