Depois de admitir no sábado à tarde a intenção de assumir a presidência do Remo, vaga com a renúncia de Pedro Minowa, o vice-presidente Henrique Custódio ratificou na manhã deste domingo que irá apresentar sua carta-renúncia amanhã ao Conselho Deliberativo do clube, desistindo de qualquer pretensão em relação ao cargo de presidente do clube. Em papo mantido via whatsapp com Cláudio Santos, Custódio deixou claro que seu foco no momento são suas atividades profissionais. Além disso, acredita que o melhor para o Remo é que se realize uma eleição para a escolha de um novo presidente.
Dentre os nomes que já são cogitados para eventuais candidaturas à presidência do Remo, aparecem o de Manoel Ribeiro, que ocupa interinamente a função na condição de presidente do Condel; Marcelo Carneiro, cujo nome é defendido pelo grupo Juventude Azulina; e de André Cavalcante, ligado a uma outra ala de jovens associados do clube. Há, ainda, a possibilidade de um quarto nome, na figura do deputado estadual Milton Campos (PSDB).
Decisão sensata.
CurtirCurtir
Seja lá quem assumir o LEÃO AZUL, que não caia na conversa de malandros que anunciam torneios do tipo 171, como aquele no começo do ano em que participariam a dupla RE x pay e o Bahia…Só esqueceram de avisar pro Bahia que ele iria participar…O LEÃO AZUL não é como como certos clubes por aí que anunciam parcerias com o R3 sem ele saber, ou torneio nos EUA…Pra eles é normal anunciar essas parcerias e torneios fictícios…Pra nós não
CurtirCurtir
Final do ano se aproxima, daqui a pouco o Caxiado deve anunciar que a pré temporada do leião deverá ser, “novamente”, na Alemanha ! Fake, esqueceste da parceria entre o mijado e a “multinacional” GRANADA !!!
CurtirCurtir
Até onde eu sei, torneio na Alemanha quem anunciou foi o clube mais cascateiro do norte, e que seria promovido pelo fornecedor de material esportivo da mucura…Fornecedor que por sinal tá caindo fora…Porque será?
CurtirCurtir
Alguma novidade na operação rouba-jato da sede fúnebre?
E o de direito vai mesmo capar o gato e deixar a caverna azulina?
Quando o Remo joga?
Vai ter dinheiro para pagar pelo menos o restante de 2015?
A sede Náutica vai mesmo a Leilão?
CurtirCurtir
Qualquer que seja o presidente, o Remo precisa de duas coisas: união, deixando de lado vaidades pessoais e tendo o clube como foco. Segundo e mais urgente, a reforma do baenão. Deixar o estádio apto a receber jogos, além de instalar uma arquibancada provisória onde o Pirão derrubou, com cadeiras, pra sócios, diminuindo gastos em dia de jogos e melhorando lucratividade do estádio, é primordial para um ano onde o Remo não poderá contar com o dinheiro de patrocínios
CurtirCurtir
Para mim, o mais urgente mesmo é encarar a dívida (principalmente a trabalhista) com seriedade. É pagar a dívida.
Se o Remo não acabar com a dívida, ela acaba com o Remo.
CurtirCurtir
Já prenderam o Roubagol, já devolveram o dinheiro da SUDAM?
CurtirCurtir