Águia e São Raimundo retornam à elite

PSCXAguia serie C-Mario Quadros (3)

Águia e São Raimundo estão de volta à elite do futebol paraense. Classificaram-se na tarde deste domingo, na disputa das semifinais da Segundinha do Parazão 2016. Em Marabá, sob o comando de João Galvão (foto) o Águia superou a Desportiva por 2 a 1. Em Castanhal, após empate em 1 a 1 nos 90 minutos, a decisão foi para as penalidades e o Pantera santareno levou a melhor por 7 a 6.

A final da Segundinha acontecerá domingo, 8, às 16h, em Marabá. Em caso de empate, Águia e São Raimundo decidirão o título do torneio nos penais. O Águia estava há dois anos da divisão principal do certame estadual. Com a classificação de Águia e São Raimundo, a disputa do Parazão ganhou um ingrediente inédito: Santarém terá pela primeira vez três representantes na disputa – Tapajós, São Francisco e São Raimundo.

Conforme o art. 4°, parágrafo único do regulamento do Parazão 2015, que deve valer para 2016, a primeira rodada do Estadual será a seguinte:

Remo x São Raimundo

Independente x Águia

Parauapebas x Tapajós

Paissandu x São Francisco

Cametá x Paragominas 

(Com informações de Cláudio Santos)

11 comentários em “Águia e São Raimundo retornam à elite

  1. Espero que o Maia bote time pra ser campeão, obrigação!

    Os politicos que tiraram o nome Jader Barbalho do colosso do Tapajós deveriam levar pra suas casas os mandos dos 3 representantes de lá.

    Curtir

  2. Com a volta do bocudo do Águia, acabou a tranquilidade do futebol paraense…A dois anos nunca mais houve batalhas em campo, quebra-quebra de vestiário e tentativas de homicídio com tripé de camera…Os bastidores voltam a ser a “grande atração” do nosso parazinho

    Curtir

  3. Mas não são os dirigentes do meu clube que ficam justificando fracasso no CENTENADA por causa de conspirações interplanetárias…Mas eu entendo porque voce tá feliz com a volta do bocudo…Voces estão na série B graças a ele…E quem sabe ele faz a mesma coisa no parazinho…Já são dois anos de sofrência…kkkkkkkkkkk

    Curtir

  4. Sofrência? engraçado que vocês após longos 7 anos, como este número é marcante na vida de vocês, 7 x 0!, e agora ajudados por um regulamento que foi uma mãe voltam para o inferno da série C e pode ter certeza retornarão para a série D em 2017 porque na C não tem torneio regional contra times amadores.

    Curtir

  5. Por falar em 7….kkkkkkk…7 anos de série C…7º lugar…7 rodadas sem sair do lugar…7 x 0 em 1926…Acho que não é uma boa idéia falar de 7…Com certeza não o numero da sorte pra voces…kkkkk

    Curtir

  6. Com a dupla Re-Pa e o Águia com calendário para o pós-estadual, a briga por outra vaga na Série D será bem disputada entre sete equipes. Destaque também para o clássico entre São Raimundo e São Francisco.

    Curtir

  7. Engraçado os torcedores do papum falarem mal da Série C quando o Remo esteve na Série D elas na C tinha neguinho que vibrava frase era ( Eu tenho Série ) kkkk ( Paysandu pelo menos está na Série C ) kkkk quando caiu em 2013 da B pra C tinha carente que falava ( Paysandu tem a Série C pra dispitar ) kkk ( Temos calendário ) kkk équando chegou na Final em 2014 contra o Macaé ja tinha gente comemorando no final 3 x 3 kkkkkkkkkkkkkkk 2012 e 2014 estava pra cair pra Série D foi Savo por Lecheva e Mazola pra ficar na Série C tinha gente vibrando esse feito o Àguia so fez o papum colocar no mata-mata pra sibir pra Serie b o paum ficou medo cair pra série c pra não encarar o Rei do Norte fizeram muito bem meus parabéns kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s