Papão x CRB (comentários on-line)

Campeonato Brasileiro da Série B – 33ª rodada

Paissandu x CRB – estádio Jornalista Edgar Proença, às 16h30

Rádio Clube _ IBOPE_ Segunda a Sexta _ Tabloide

Na Rádio Clube, Ronaldo Porto narra, Gerson Nogueira comenta. Reportagens – Paulo Sérgio Pinto, Dinho Menezes, Hailton Silva e Saulo Zaire. Banco de Informações – Adilson Brasil 

271 comentários em “Papão x CRB (comentários on-line)

  1. Égua esse fedorento do Édson biba, é completamente apaixonado pelo papão, mal foi colocado o post do jogo e ele já esta escrevendo, vai procurar mulher cidadão.

    Curtir

  2. Hoje Eu não quero só Papão. Eu quero o temível Papão da Curuzu, Esquadrão de Aço, Maior do Norte com muita garra e determinação para vencer esse jogo divisor de água. Se vencer jogando bem e com garra, será prenúncio de elite na certa em 2016. Mas se continuar jogando com aquela moleza, falta de disposição, sonolência e patetice dos últimos 6 jogos, mesmo que vença não poderemos crer em acesso. Esse jogo de hoje contra um time que vem bem na competição, tem bom treinador e tem larga vantagem sobre o bicolor pode ser definitivamente o ponto de partida para a elite ou ceifar qualquer sonho de acesso.

    Curtir

  3. Atenção atletas e dirigentes e torcedores do maior do norte: para quem acha que não temos estrutura para estar em primeira divisão, é bom não esquecer que hoje temos 4 divisões no futebol nacional, das quais duas são ótimas ( A e B) e duas infernais (C e D). Então quanto mais longe do inferno do futebol melhor, Se der para subir pra a serie A, subam, porque ainda que sejam logo rebaixado como o Joinville que subiu em 2014 está sendo, mais retornaremos para série B, igual como o JEC retornará, bela competição. Pior é querer permanecer na série b e de repente é rebaixado, vai direto para o inferno do futebol nacional. Talvez os maiores exemplos do que falo sejam hoje o Águia que passou 7 anos na C não e não tratou de subir, desceu mais um grande degrau no inferno do futebol. Outro é o Fracaleza, que passou 7 anos também na C, e não tratou de subir quando teve várias chances, podem esperar em 2017 o fracaleza fazendo companhia para o Aguia, no inferno da quarta divisão. QUEM VIVER VERÁ.

    então>>>>>

    VAMOS SUBIR PAPÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    Curtir

  4. ESCALAÇÕES:

    PAYSANDU: Emerson, Yago, Gualberto, Pablo e João Lucas. Fahel, R. Capanema, Augusto Recife, Wellington Junior e Aylon. Leandro Cearense.

    Técnico: Dado Cavalcante

    Banco: Ivan, Luiz Felipe, Thiago Martins, Fernando Lombardi, Gilson, Sérgio Manoel, Jhonnatan, Carlinhos, Roni, Misael e Betinho.

    CRB: Juliano, Bocão, Diego Jussani, Gabriel e Gledison Souza. Glaydson Almeida, Olívio, Gérson Magrão e Wellington Saci. Ricardinho e Zé Carlos.

    Técnico: Mazola Junior

    Banco: Bruno, Audálio, Leandro Brasília, Cañete, Danilo Bueno, Clebinho, Maxwell e Isaac

    ARBITRAGEM:

    Árbitro: Rodolpho Toski Marques-PR

    Aux 1: Ivan Carlos Bohn-PR
    Aux 2: Moisés Aparecido de Souza-PR

    Curtir

  5. Eu coloquei essa postagem número 6 porque realmente ouvi de um vizinho bicolor fanático igual eu que ele não queria mesmo que o Papão subisse, porque não tem estrutura e poderá ser logo rebaixado. Aí quando eu expliquei isso a ele, o mesmo entendeu perfeitamente, concordou e vai até ao jogo hoje. Ainda falei a ele que no caso de acesso, se tiver organização, determinação, mesmo sem muita estrutura técnica e financeira pode-se manter por um período maior na elite, igual como ficamos por 4 anos da última vez. Mostrei também para meu vizinho o grande exemplo do Figueirense, um clube extremamente pequeno e sem estrutura em 2001 mas subiu para a leite junto com o Paysandu e hoje o Figueira se tornou um clube estruturado, saiu do porte pequeno para médio no cenário nacional e nas últimas 15 edições da série A, o Figueira esteve lá com estupenda média de 12 vezes, e na elite já conseguiu várias vagas em competições internacionais sul americanas, finalista de Copa do Brasil etc. uma marca considerável e honrosa para um time que era de porte pequeno quando subiu em 2001 igual como é a Chapecoense hoje. Então se o Figueira subiu e conseguiu essas marca históricas, porque que o Paysandu o maior e mais glorioso clube do norte e de maior torcida também não pode conseguir?????????????????????????????????????????pensem

    então se derem chance, vamos É subir PAPÃOOOO

    Curtir

  6. Amigo Nélio eu não entendo esta ideia de não querer subir, se é que existe. Mas o que vi no gramado nos últimos jogos foi um total desinteresse por parte de atletas que não brigam mais pela bola, não se doam em campo e pior, comprometem o time durante as partidas. Não sei se o Dado não tem mais clima com o atual plantel ou se o “objetivo” foi conquistado e então é apenas cumprir tabela. Penso, que se em vez de oferecer 2 milhões em gratificações por que, então, não trouxeram gente em condições de jogar de verdade e não apenas viverem frequentando o departamento médico eternamente?
    Eu quero o acesso porém não consigo vislumbrar na cara destes atletas essa vontade de subir!

    Curtir

  7. Gostei muito da escalação, meus amigos. Creio que Yago e João Lucas terão total liberdade para apoiar, o que explica a entrada de 3 volantes.

    Amigo Miguel, não seja tão pessimista, pois apesar do péssimo momento e das dificuldades de acesso, ainda há chances.

    Estou P. da vida, mas temos que acreditar…

    Curtir

  8. Sobre a apatia e desinteresse do time, concordo plenamente contigo, caro Miguel, mas após toda essa pressão por que passa o clube, mudem essa postura e comportamento.

    Curtir

  9. Vencendo hoje e na terça, voltamos totalmente ao páreo. Até mesmo um empate contra o América não será um mau resultado. Mas, se vencer hoje e na terça, o acesso ficará bem encaminhado, já que, teoricamente, os 4 últimos jogos nos favorecem. Se não fosse a frouxura e falta de vontade do time, deveríamos estar no G4, com toda a certeza.

    Curtir

  10. Cartões Amarelos…PSC: Série B..31/10..antes do jogo…

    1 cartão:

    Valdívia
    Djalma
    Betinho
    Emerson
    Aylon
    Everaldo
    Roni

    2 cartões:

    1- Edinho

    2- R. Capanema

    3- Misael

    4- João Lucas

    5- Welington Junior

    7- Jhonnatan

    8- Paulo Otávio

    9- Fahel

    Curtir

  11. Sinceramente, com esse joguinho vagabundo do Paysandu, eu nao acredito que vai subir. Se fosse esse time ai deste o começo do campeoanato, eu tenho certeza que agente ia ta colado com o Mogi-Mirim, la embaixo…

    Curtir

  12. 27 min – Goooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooolllllllllllllllllllllllllllllll ééééééééééééééééééé´do CRBbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbb Zé Carloooooooooooooooooooooooosssssssssssssssssssssssssssssss 1 x 0

    Curtir

  13. Esse estória de Bixo de 2 milhões só almentou a pressão pro lado bicolor.

    Diferente do 1°, em que o Papão teve uma sequencia ruim. No segundo turno não teve forças para se reabilitar.

    Curtir

  14. Tou dizendo, time tartaruga, rediculo, so joga dando chutão pra grande area adversaria. Vai ja pegar mais um, tanta frescura a semana toda, pra jogar esse esse futebolzinho ai

    Curtir

  15. O gol foi uma infelicidade de Capanema, mas o esquema com três atacantes e Fahel ou Capanema jogando como terceiro zagueiro não está funcionando. Simplesmente por que os laterais não estão funcionando como alas. É aquilo que disse, Dado é muito bom técnico, mas não tentou o 3-5-2 com Pablo na defesa, isto por que, para fazer isto teria que tirar Fahel e não Jonhatan comove no jogo de hoje.

    Curtir

  16. Pela perda dos titulos e vaga na Copa Verde. Era obrigação o acesso. Mesmo com o time limitado as chances eram boas, mas a comissão técnica vacilou em experiencias desastrosas e esquema inventados.

    Maia é um bom Presidente! Aliás, a diretoria de Vandick também foi boa, mas ambas são destruidas pelo departamento de futebol, que contrata mal desde 2013.

    Não conheço Pepelin, mas conheço Roger Aguilera. Como pessoa, é Boçal ignorante, filinho de Papai. Pode ser bom de negocio, mas de Futebol não intende nada. Tanto que depois que assumiu o departamento do Papão só trouxe bomba e inflou o elenco.

    Em 2013 fez um emprestimo “amigo” que terminou por prejudicar o Papão. Infelizmente o Papão virou um covil Politico. Pois mudou o presidente mas não mudou o departamento de futebol. Mesmo depois de ter inflado o time. Principalmente com contratações duvidosas.

    Pro Papão subir, só mudando o departamento inteiro, comissão Técnica e departamento médico.

    Curtir

  17. 41 min – Cruzamentoooooooooooooo do Yagooooooooooooo tirooooooooooooou a zagaaaaaaaaaaaaaa

    Gooooooooooooooooooooooooooooooooooooollllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll ééééééééééééééééé´do Papãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo Aylooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooonnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn 1 x 1

    Curtir

  18. Em geral a diretoria bicolor é boa! Fez boas campanhas, atualizou o socio-torcedor. Tem investido no clube! Esta sendo uma diretoria transparente. O departamento publicitario do clube tambem tem feito boas campanhas. Vem valorizando a historia do Paysandu Sport Clube. Mostrou pro Brasil e pro Mundo que o Paysandu tem uma historia Gloriosa. E isso de fato é tão importante quanto qualquer titulo

    O unico defeito do nosso presidente é ser Um boca aberta

    Infelizmente o problema é o departamento que adiministra o futebol do clube. Claro que todos nós aprendemos com os erros. Só acho que já errou demais e isto esta custando caro ao Papão

    Curtir

  19. Olha, Gerson e amigos… Queeeeeeeeeeee jogoooooooooooooo…. CRB, num todo, foi melhor neste 1º tempo… Jogo, alternou bons e maus momentos pras 2 equipes…. CRB, Fez 1 x 0 quando era melhor na partida, continuou melhor, mas vacilou no final, deixando o PSC “achar” um gol e empatar o jogo, quando tinha o jogo dominado… Após o gol de empate, PSC criou ânimo e foi pra cima…. PSC enfrenta um time organizado taticamente, por isso não conseguiu impor seu jogo e tem muitas dificuldades na partida… Yago, foi pra meia, como eu imaginava, mas sem espaços pra trabalhar a bola, não conseguiu render e o PSC foi perdendo o meio campo pro CRB…O Jogo, é difícil pros 2 times…Mazola consegue neutralizar toda saída do PSC, forçando a ligação direta que é tudo que o CRB queria… Gerson Magrão, foi muito marcado, mas, mesmo assim se movimenta muito e aparece pro jogo a toda hora, todo cuidado é pouco com ele, que tem Ricardinho, no lado esquerdo, com Bocão saindo mais pelo lado direito, com Saci, mais preocupado com o Yago… Zé Carlos sabe jogar nas costas do último homem de defesa do PSC, principalmente nas costas do J.Lucas…Todo cuidado é pouco com ele… Ao PSC, penso que precisa acrescentar um meia ao lado do Yago, pra pensar em equilibrar esse jogo, primeiramente, pra depois tentar ganhar o jogo… Jogo em aberto…tudo pode acontecer….Gol do Aylon, veio como prêmio, por ser o jogador mais lúcido do PSC, no jogo.

    Vamos ao 2º tempo

    Curtir

  20. 2 min – Uhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh quaaaaaaaaaaaaaaseeeeeeeeeee Aylooooooooooooooooon faaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaz cabeceooooooooooooou praaaaaaaaaaaaaaaa fooooooooooooooraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa queeeeeeeeeeeee periiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiigoooooooooooooooooo

    Curtir

  21. 16 min – Wjunioooooooooooooooooor perdeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu erroooooooooooooooooou a cabeçaaaaaaaaaaaaaaaaadaaaaaaaaaaaaaaaaaa queeeeeeeeeeeeeeee gooooooooooooooooool perdeeeeeeeeeeeeu o Papãoooooooooooooooooooooooooooooooo

    Curtir

  22. 17 min – Issaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaac perdeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu sozinhooooooooooooooooooooooooooo tocoooooooooooooou em ciiiiiiiimaaaaaaaaaaaaaaaaa do goleirooooooooooooooooooooo queeeeeeeeeeee goooooooooooool perdeeeeeeeu o CRBbbbbbbbb

    Curtir

  23. 23 min – Gooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooollllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll ééééééééééééééé´do Papãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo Ricardoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo Capanemaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa 2 x 1

    Curtir

  24. Capamito tem muito crédito, apesar da falha… O time não pode recuar, e tem que matar quando a chance aparecer!

    GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL CARALHOOOOOOOOO!

    PAPÃOOOOOOOOOOOOO!

    Curtir

  25. 28 min – Gooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooolllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll ééééééééééééééééé do Papãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo Leandroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo Cearenseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee 3 x 1

    Curtir

  26. CRB travou o Papão no prineiro tempo, pincipalmente porque a pressão estava toda em cima do Bicóla!

    Mazola percebeu e tentou sair mais pro jogo. A partida ficou aberta e o Papão soube aproveitar as oportunidades.

    Curtir

  27. 42 min – Goooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooolllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll éééééééééééééééé do Papãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo Leandrooooooooooooooooooooooooooooooooo Cearenseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee …4 x 1

    Curtir

  28. 48 min – Goooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooolllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll éééééééééééééé´do Papãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo Wellingtoooooooooooooooooooooooooooooooooon Junioooooooooooooooooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr 5 x 1

    Curtir

  29. Esse Carlos Ferreira é uma vergonha…conta historias sem graça, com essa mania de fazer trocadilho com tudo…sem contar que é um secador de primeira…deviam por um cara com a estirpe do Gerson pra comentar…Carlos Ferreira é uma vergonha. Valeu Papao…ainda dá….

    Curtir

  30. Amigos, o Paysandu igualou-se ao Santa Cruz no saldo de gols. Ainda perde nos gols Pró, mas uma vitória como a de hoje, recoloca o Papão mais vivo que nunca na briga….

    Curtir

  31. Os 5 a 1 bicolor teve duas vertentes, um primeiro tempo para esquecer, um time bisonho cujo o gol de empate caiu do céu!
    Segundo tempo, um time mais ligado porém sem técnica apesar de dois belíssimos gols um do Cearense e outro do W. Junior.
    Três pontos bem vindos e agora mais uma batalha diante de um adversário direto o Coelho Mineiro!
    Vamos Papão!
    Capanema de parabéns, pois após a falha não baixou a cabeça e marcou o seu virando o jogo para o Papão da Curuzu!

    Curtir

  32. Agora é pelo menos empatar com o America…hoje o vencedor foi o Dado…manteve suas convicçoes e Capanema e Welington Jr no time, que eu teria tirado e venceu o jogo…Parabens Papão…é dificil, mas vamos continuar lutando.

    Curtir

  33. kkkkkkkkkkk…Pô Mazola, o combinado era só pra perder, não precisava exagerar…Vão todos pra Doca agora?…Agora vamos esperar pelo público e renda…Vai ser surpreendente…kkkkkkk

    Curtir

  34. Olha amigos, que jogo!!! Ufa!!!
    Papão saiu no lucro no primeiro tempo. O empate não condizia com o futebol apresentado pelo time bicolor. Veio o segundo tempo e com ele o Paissandu cresceu e, de certo modo, foi ajudado pelo um decaimento do CRB que perdeu seu melhor jogador logo no início do segundo tempo. Papão não tem nada a ver com isso e foi encaixando seus gols. O resultado pode mostrar um jogo fácil. Não foi. Foi um jogo duro até meado dos vinte do segundo. Grande resultado contra uma equipe briosa é bem treinada, mas que é tecnicamente inferior ao PSC. Valeu Papão!!! Precisamos de quatro vitórias para sonharmos com a A.

    Curtir

  35. O jogo diante do América MG é o mais importante do ano. Se o Paysandu vencer, vai embalar e será difícil segurar o seu ímpeto na reta final. Lembrando que Bahia x Santa Cruz se enfrentam na próxima rodada.

    Curtir

  36. Agora mudou tudo…O Dado volta a ser professor e vão dizer assim….Euuuuuuuuuu estou contigo papinha…Nunca de abandonareiiiiiiii…kkkkkkk…Até a próxima porrada do América…kkkkk

    Curtir

  37. A transmissão é uma vergonha. No gol do CRB, parecia que nem estavam no estádio porque não sabiam que a arbitragem tinha validado o gol; Ferreira supôs que o Fahel jogava de zagueiro e as substituições são informadas apenas oralmente, sem uma mísera tarja que informe quem preserva seu saco escrotal baixando o volume da tevê pra não escutar tanta abobrinha.

    Curtir

  38. Amigo Amorim. Carlos Ferreira é um dos melhores estudiosos do Futebol Paraense e Brasileiro. Contribuiu com a historia do futebol Paraense e do Classico Re x Pa.

    É um profissional da mais altissima qualidade. Junto com Gerson, Gerreirão e outros…

    Curtir

  39. Deixa eu fazer uns cálculos aqui…Vejamos…Se voces ganharem todas as partidas que faltam…Se todos perderem e acontecer eclipse solar a meia noite…É…Voces tem chance…Chance de permanecer aonde estão…kkkkkkkkk

    Curtir

  40. Amigo Jorge Amorim,

    Ele não supôs que Fahel jogasse de zagueiro. Fahel jogava visivelmente de terceiro zagueiro (o que discordo, como já coloquei para o amigo Claudio). O que mudou no segundo tempo? Capanema foi para a lateral direita, como nos tempos de Lecheva, e liberou Yago para o ataque.

    Curtir

  41. Se o Paysandu vencer o América MG, dará um GRANDE passo para o acesso, já que a tabela é favorável, teoricamente, nas últimas 4 rodadas. Como disse no início dos comentários, até um empate será um bom resultado. Ainda bem que o jogo será terça-feira, pois, com uma vitória, automaticamente entrará no G-4 e ainda colará no próprio América e no Vitória.

    Curtir

  42. O apaixonado torcedor do Paysandu semore acreditará. O importante é terminar a competição jogando um bom futebol, mesmo que o acesso não venha.

    Um empate no classico Bahiano é bem vindo. Se bem que quando os resultados são a favor, o Papão se complica.

    Curtir

  43. Rodrigo, respeito muito a sua opinião, e até concordo que seja competente como estudioso e escritor de coluna, mas pra comentar é muito fraco…sempre conta uma historia sem graça(pelo menos pra mim) e não é um comunicador seguro…alem disso, tenho a sensação que seca e dá azar pro Papao…então não gosto dele comentando…forte abraço

    Curtir

  44. Público pagante só 13.000?…Não são 17.000 sócios sofredores?…Ah, já sei…Aproveitaram o feriado pra viajar pros EUA e foram fazer as reservas pro tal torneio que vai ser não sei quando, não sei aonde, nem sei contra quem…kkkkkkk…Faz sentido…kkkkkkk

    Curtir

  45. Celira, concordo que com 4 vitorias estamos 100% classificados..no entanto, com 10 pontos e chegando a 62, temos boas chances de subir, pois haverão muitos confrontos diretos que irão nos ajudar.
    Nós, só temos confronto direto com o America…logico que temos que fazer a nossa parte…abs

    Curtir

  46. Conversa fiada, na jogada que ele especulou, o Gualberto tinha ido à frente e deu combate lá no meio de campo e Fahel fez a cobertura. Não duvido que seja estudioso, apenas acho que sempre comporta-se mal na “prova oral”, tanto que nos jogos mais vistosos vem gente de fora fazer a narração.
    Outra coisa, Jonnathan jogou o Parazaão pelo Remo, foi o Recife que jogou pelo Papão, logo, não procede essa falsa dicotomia entre aborígenes e ‘importados’. O time é um só e o mais regular deles é o João Lucas.

    Curtir

  47. Olha, Gerson e amigos…. Esqueçam tudo que postei sobre o 1º tempo desse jogo… É, porque, o 2º tempo, foi muito, mas muito diferente…. PSC, voltou mostrando disposição, vontade e raça de um time vencedor e venceu esse jogo, com méritos… Enquanto isso, o CRB, apagou fisicamente e psicologicamente, principalmente após o 2º gol do PSC…..Olha, deu pena ver esse time do CRB tão desgastado e se arrastando em campo…se tem mais uns 15 minutos de jogo, CRB levaria uma goleada histórica, hoje, no Mangueirão… Pra piorar mais a situação Regatiana, o PSC veio com toda essa disposição que falei e, foi muito competente lá na frente… Papão, tem que aproveitar esse momento e jogar sempre com essa disposição nesses últimos jogos, que conseguirá o seu acesso à série A 2016…PSC, é bom que se diga, não jogou bem, em nenhum dos 2 tempos, mas teve competência e garra, no 2º tempo, pra ganhar esse jogo, o que foi mais importante… No duelo entre Dado x Mazola, dessa vez, deu Dado… Gostei de alguns jogadores do PSC, pelo bom 2º tempo… Ricardo Capanema( que levou o 3º amarelo) e o Leandro Cearense, pelo oportunismo…

    Agueeeeeeeeeeeentaaaaaaaaaaaa Coração Bicoloooooooooooorrrrrrrrrrrrrrr ….. Faltam 4 vitórias pro acessooooooooooo…. Continuo Acreditandoooooooooooo Papãoooooooooooooooooooooooooooooooo

    Curtir

  48. Refazendo os cálculos, acho que se acontecer um terremoto, seguido de um Tsunami e um furacão…Voces tem grandes chances de se classificar…kkkkk

    Curtir

  49. Penso que roubar um pontinho contra o América Mineiro será fundamental, pois logo em seguida, a aí será obrigação, tem o Mogi. Se conseguir isso, voltará para dois jogos em Belém tendo 56 pontos, podendo chegar a 62 e, na última rodada, enfrentará o Oeste, teoricamente, já desestimulado (claro que rolará a mala branca) pois nem cairá nem subirá.

    Curtir

  50. Nessa reta final o Papão teve muitos confrontos diretos e resultados favoráveis. Infelizmente se saiu mal. Pelo restropecto, acho melhor o Papão esquecer isso e jogara apenas bola.

    O ruim dessa Vitória, é que ela veio justamente após a especulação do Bixo de 2 milhões.

    Sinceramente. A diretoria tem feito umas cagadas desse tipo na temporada. O torneio é um exemplo. Nesses casos é importante a diretoria desmentir o fato imediatamente.

    Curtir

  51. Jorge Amorim,

    Jonhatan jogou o parazão deste ano no Papão. Outra coisa, Fahel faz sim a posição de terceiro zagueiro, apesar de não gostar. Não trata-se de invenção de Ferreira. É fato que Dado põe ele lá visando liberar os laterais.

    Curtir

  52. Celira, se ele é paysandu, então é pé frio mesmo…alem disso, na minha opinião é fraco….se fosse o Gerson veríamos a diferença, seja na qualidade dos comentarios sem gracinhas, como na forma de falar(dicção)…. Isso não invalida o Carlos Ferreira como jornalista competente e estudioso…só não sabe falar e dá azar pro Papão….

    Curtir

  53. Não esqueçam do Mazola quando forem dividir a renda…Tudo bem que nada mudou na classificação…Mas pelo menos amanhã vão abrir os portões…Valeu Mazola…kkkkkk

    Curtir

  54. Acho que a cerveja azulada tá fazendo mal pro Antonio deve ser efeito colateral, diarreia cerebral!
    Égua, vai falar tanta merda assim no Baenão!!!!
    Quero ver amanhã o que eles farão.
    Hoje tivemos um público de mais de 15 mil com uma sequencia muito ruim pois vinhamos de seis jogos sem vencer. Ele, ao contrário, vão pra mais um mata-mata, talvez sigam para as férias amanhã!

    Curtir

  55. Esse Carlos Ferreira é um secador descomunal e um chato de galocha. Não dá para aturar esse homem comentando. Tem de haver seleção. Agente paga caro esse canal de TV fechado e merecemos coisa melhor. Eu vou mandar uma mensagem a diretoria de produção dessa TV fechada para darem um jeito de tirar esse Carlos Ferreira, do jeito que tiraram aquele outro enjoado secador Abner Luiz da mesma emissora de Ferreira. Eu pediria encarecidamente que que os amigos bicolores insatisfeitos com comentários de Carlos Ferreira mandassem mensagens a TV fechada reclamando e pedindo a Cabeça do Ferreira. Hoje eu não vi o jogo na TV porque fui ao estádio ver essa histórica em cima do CRBBB que sempre trazia problemas ao bicolor, e não sei das chatices do Carlos Ferreira, mas acredito nos amigos que disseram que ele foi novamente chato.

    Curtir

  56. Não fique com raiva de mim mucurento…Eu não tenho culpa se o torcedor do seu time não vai ao estádio, e menos culpa ainda se voces mesmo ganhando não saem do lugar…Tem que combinar com os outros times…kkkkk

    Curtir

  57. A professora aposentada ficou com vergonha e não apareceu, ou esqueceu de trocar de nick…Mais tarde eu volto pra encarnar nela…Vou beber uma Remogelada 33…Servidos?

    Curtir

  58. BUAUAUAUAU!!!!! BUA!!!!!!!! BUA!!!!!!!
    BUA!!!!!!! BUA!!!!!!! BUA!!!!!!!!BUA!!!!!!!!!!!!!!!!
    ESSE PLACAR ME FEZ LEMBRAR DO CUIBAZINHO DESGRAÇADO QUE ME DEU UMA TREMENDA SURRAMERICANA
    BUA!!! BUA!!!! BUA!!!!! BUA!!!!!!!! BUA!!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  59. bua!!!!!!! bua!!!!!! bua!!!!!bua!!!!!!!!bua!!!!!!

    essa surra me fez lembrar a surramericana que meu time levou do Cuiabá

    bua!!! bua!!!!! que lembrança triste bua!!!! bua!!!!! bua!!!!!

    que sapeca iaiá bua!!!!! bua!!!!!!

    esse lobo é malvado e me trouxe lembranças do Cuibaa
    bua!!!! bua!!!!! bua!!!! bua!!!!!!1

    Curtir

  60. Perfeita a entrevista do Emerson chamando a atenção do torcedor que deve apoiar…o fez com muita propriedade e elegancia e tocou na ferida…Torcida do Papão precisa apoiar mais e deixar pra reclamar no final do jogo…boa a entrevista do Emerson.

    Curtir

  61. Bua!!!!! bua!!!! Bua!!!!!! bua!!!! bua!!!!!1 bua!!!!
    eu ia tpmar a cerveja 33 para comemorar a eliminação do lobo malvado mas a cerveja 33 chocou e eu tomei foi na culatra

    bua!!!! bua!!!!! bua!!!!! bua!!!!! bua!!!!! bua!!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  62. 5 jogos finais dos clubes que brigam pelo acesso

    *América-MG ………..Vitória ………………Bahia ………………Sampaio

    PSC(C) Macaé(C) Santa Cruz(C) Oeste(C)
    Vitória(C) América(F) ABC(C) Atlético(C)
    Paraná(F) Ceará(C) Boa Esporte(F) Braga(F)
    Ceará(C) Luverdense(C) Náutico(F) CRB(F)
    Botafogo(F) Santa Cruz(F) Atlético(C) Paraná(C)
    ——————————————————————————————-

    Santa Cruz ………….. PSC …………… Náutico……… Bragantino

    Bahia(F) América(F) Paraná(C) MOGI(C)
    Oeste(C) Mogi(F) Macaé(F) Ceará(F)
    Botafogo(F) Luverd(C) CRB(C) Sampaio(C)
    Mogi(F) Criciúma(C) Bahia(C) Paraná(F)
    Vitória(C) Oeste(F) Braga(F) Náutico(C)

    Curtir

  63. Graças a Deus, Graças a Nossa Senhora de Nazaré eles leram o meu poste 5 desta coluna, e entraram em campo com espirito de temível Papão da Curuzu, maior do Norte, Esquadrão de aço vestidos a caráter com o manto sagrado listrado bicolor que mete medo em qualquer adversário e depenaram o galo do nordeste. É assim que tem de ser e assim será daqui para a frente. Falando em 2 milhões de premiação isso é só a fração do tamanho da renda recorde norte que dará contra o tigre catarinense se o jogo valer o acesso. aguardem!!!!!

    Curtir

  64. * América

    PSC(C))
    Vitória(C)
    Paraná(F)
    Ceará(C)
    Botafogo(F)

    * Vitória:

    Macaé(C)
    América(F)
    Ceará(C)
    Luverdense(C)
    Santa Cruz(F)

    * Bahia:

    Santa Cruz(C)
    ABC(C)
    Boa Esporte(F)
    Náutico(F)
    Atlético(C)

    * Sampaio:

    Oeste(C)
    Atlético(C)
    Bragantino(F)
    CRB(F)
    Paraná(C)

    * PSC

    América(F)
    Mogi(F)
    Luverdense(C)
    Criciúma(C)
    Oeste(F)

    * Náutico

    Paraná(C
    Macaé(F)
    CRB(C)
    Bahia(C)
    Braga(F)

    * Bragantino

    MOGI(C)
    Ceará(F)
    Sampaio(C)
    Paraná(F)
    Náutico(C)

    Curtir

  65. Kkkkk é verdade Antônio, eles tem q agradecer de joelhos ao Águia de Marabá kkkkkkkk é por isso q eu digo, mucura nossa eterna piada e nosso eterno freguês kkkkkk Nicácio tem razão

    Curtir

  66. Claudio, Sampaio tem a sequência menos complicada a meu ver. Depois, vem a do Papão. Venho falando, olho na Bolivia, que pra mim joga um futebol agradável de se ver.

    Curtir

  67. Pra mim, se o Papão trouxer de 4 a 6 pontos nesses dois jogos, encaminhará a sua classificação. Tomara que o time embale e tenha uma boa sequência, pois é plenamente possível.

    Curtir

  68. Verdade, amigo Maurício… E o Sampaio vi vencendo o ABC por 1×0.. tá no intervalo…

    Acredito que o acesso do PSC, passe por esse jogo de 3ª feira, amigo Charles… Tem alguns times que tem confrontos diretos, mas não podemos esquecer que América e Vitória estão distantes 5 ptos do PSC… Se o time mostrar essa disposição de hoje, tem grandes chances… Eu acredito sim, imagine…

    Curtir

  69. Uma coisa é certa: vencendo na terça, o Paysandu retorna ao G4, mesmo que provisoriamente. O grupo tem que ter a consciência que este jogo é uma verdadeira decisão.

    Curtir

  70. Qdo o lobinho vence uma todos os concorrentes vencem tbm, na próxima rodada até o Bragantino pode ultrapassá-lo. Realmente esse ano não dá mais incolores rsrs

    Curtir

  71. Essa vitória de hoje foi para trazer mais esperança a torcida infiel, que a 3 anos vem sofrendo na mão do Remo. Quem sobe esse ano. Botafogo, Vitória, América, Bahia.

    Curtir

  72. Boa vitória do bicolor, a chama do acesso está viva.

    Papão contra o américa só nãopode perder, até o empate serve, pois creio que vence as 4 ultimas partidas.

    Curtir

    1. Venceu no coração, na raça, na vontade. Superou a desorganização e a falta de articulação no meio com extremo empenho e transpiração. Receita de quem quer chegar.

      Curtido por 1 pessoa

  73. Não participo dos comentários, pois quase sempre estou acompanhando o Paysandu, mas passo por aqui para ver quanto se acerta e o muito que se erra.
    No Mangueirão, após a falha do Capanema, a quela torcida “extinta” fez côro contra o treinador (como se a culpa fosse dele), mas logo seus xingamentos foram abafados pela grande maioria que não abandonou o time um momento sequer.
    É preciso ter amor para torcer pelo Paysandu, o resto fará um favor se ficar em casa.

    Curtir

    1. Boa lembrança, amigo Acácio. Os baderneiros foram calados pelos verdadeiros torcedores, que amam realmente o clube. Uma demonstração muito bonita de respeito e dignidade. Registrei no ar durante meus comentários na R. Clube.

      Curtido por 1 pessoa

Deixe uma resposta