8 comentários em “Papão goleia CRB em 2º tempo avassalador

  1. Sampaio encaminhou o acesso. Pela sequência que o Cláudio nos mostrou no post anterior, a Bolívia tá muito bem na foto. Papão quase na obrigação de vencer o América e tentar roubar sua vaga na sequência, ou então a do Bahia.

  2. O Dado parou de inventar, botou o roni no banco, o aylon de titular e contou com a volta de jogadores importantes.

    Vamos em busca do acesso, papão.

  3. Mas Edson, ele finalmente pôde contar com varios retornos e não precisou improvisar. E olha que ele fez uma alteração que ninguém elogiou. Sacou o Jonathan, começou com Recife e três atacantes. Se tivesse dado errado iria chover críticas.

  4. Como o Capamito está suspenso, creio que o Jhonnatan voltará ao time titular.

    Se o Paysandu repetir o excelente segundo tempo de hoje, tem grandes chances de ganhar o Coelho lá dentro.

  5. Pelas projeções da tabela e os confrontos que ocorrerão entre os nubentes a série A ainda dá para o papão alcançar a tão sonhada vaga para a primeira divisão nacional.
    O mais chato de tudo isso é que devido aos vacilos em casa era para estar abraçado com a sua vaga para a série A de 2016.
    Mas como disse ainda dá e agora é dedicação e erro zero.
    Apagar o péssimo primeiro tempo do jogo contra o CRB e brigar idem a Leandro Cearense e Aylon que nunca desistem das jogadas e foram premiados com dois belos gols!
    É isso que eu e toda a torcida do Maior time da Amazônia quer ver em seus jogadores, luta, garra e raça!
    Vamos Papão!!!

  6. Meu Deusssss, eu pensei que era o Cuiabá kkkkkkkkkkkkkk hoje e o ultimo dia do tal de Antonio sofrenomeno andar por aqui pelo blog kkkkkkkk vai sumir e aparecer so ano que vem como sempre. Kkkkkkk

  7. Amigo Charles Resendes, eu nao concordo com vc que o Paysandu fez um exelente segundo tempo, nao vamos nos iludir igual o vizinho do outro lado da avenida, o time e fraco, os gols foram mais pelas falhas dos zaqueiros do que jogada trabalhada. O time e horrivel, sem esquema definido, e que vive de chutao para dentro da area dos adversario.

Deixe uma resposta