5 comentários em “Canela garante vitória do Bota sobre o Leão

  1. Gol de canela também vale!
    Uma coisa é certa, o placar foi benéfico ao time paulista que vai jogar em Belém conhecendo e respeitando o adversário.
    Penso que a mesma facilidade encontrada contra o Operário-PR não se repetirá pois o time do Botafogo é mais qualificado que o paranaense, mas não chega a ser toda essa coca-cola!

    Curtir

  2. Miguel, como diz o titular do Blog na Coluna de hoje, o resultado é reversível. Mas, o jogo tem tudo pra ser o mais difícil que o Mais Querido teve até agora. Não que o Botafogo seja mais qualificado que o Operário, por exemplo. Não, sob o meu ponto de vista, o time de Ribeirão, mesmo sendo tecnicamente inferior ao soberbo time pontagrossense, é mais efetivo, eficiente e eficaz, naquilo que se propõe a fazer.

    Lá ele se propôs a vencer, a fazer o dever de casa, a passar por cima do adversário. E assim o fez. O Leão resistiu o máximo possível, mas dada a volúpia do anfitrião acabou sendo forçado ao erro e a ceder a vitória nos minutos finais do jogo.

    Aqui, certamente vem determinado a não perder, e, se possível, levar a vitória no desespero do adversário. Resultado semelhante conseguiu em São Caetano, time, na ocasião, mais qualificado e mais motivado que o Clube do Remo.

    Mas, mesmo com todos estes predicados, voltando ao título da Coluna do titular do Blog: o resultado negativo mínimo de ontem, é potencialmente reversível no domingo que vem. Afinal, jogando em casa, com o retorno daqueles que desfalcaram o time, não tendo contra si uma desvantagem impossível de tirar, é de se ter uma boa expectativa.

    Aliás, o fato do time ontem ter jogado uma partida digna, certamente cumpriu dois objetivos: manter a torcida estimulada e manter as possibilidades e avanço. E, com isso, atraiu pra perto um terceiro objetivo: conseguir uma boa arrecadação para melhorar a Administração do Clube, num ano em que a recessão econômica e financeira, tem açoitado todo o país, apanhando em cheio a maioria das instituições, e, em se tratando de Clubes, tem malinado até daqueles que têm autêntica solidez administrativamente falando.

    Curtir

  3. O Rei DADA MARAVILHA falou que gol de canela não é feio. FEIO É NÃO FAZER GOL NO REMOLEZA.

    KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKA
    KAKAKAKAKARARARARARARARARARARARARARARARARARARA

    Curtir

Deixe uma resposta