Sampaio x PSC (comentários on-line)

Campeonato Brasileiro da Série B 2015

Sampaio Corrêa x Paissandu – estádio Castelão, 16h30

Na Rádio Clube, Valmir Rodrigues narra; Rui Guimarães comenta. Reportagens – Paulo Fernando, Dinho Menezes e Fábio Scerni. 

312 comentários em “Sampaio x PSC (comentários on-line)

  1. Agora vamos falar do maior do Norte. Papão, claro.
    Vamos torcer sem ficar cego. Vou observar o desempenho cada jogador, afinal depois dos últimos boatos e melhor ficar mais atento.
    PRA CIMA PAPÃO ganhando de 2 tá bom.

    Curtir

  2. Paysandu, neste rodada…. G4, não mudará mais… Botafogo, Vitória, América e Bahia, permanecerão, nesta rodada, após vitórias de Bahia e América..

    PSC, vencendo… Ficará em 5º o 6º

    PSC, empatando…ficará do 5º ao 8º

    PSC, perdendo, ficará do 5º ao 9º

    Pablo e Lombardi na zaga… Capanema, no meio e W.Junior e Cearense, no ataque…as novidades do PSC, hoje

    Curtir

  3. ESCALAÇÕES:

    SAMPAIO CORRÊA: Rodrigo, Daniel Damião, Luíz Otávio, Plínio e Raí. Léo Salino, Diones e Nádson. Pimentinha, Edgar e Jheimy.

    Técnico: Léo Condé

    Banco: Ruan, Léo Rodrigues, Marcelinho, Wilian Simões, Mimica, Edmar, Dê, Alex Maranhão, Douglas, Henrique e Vanger

    PAYSANDU: Emerson, Yago, Pablo, Fernando Lombardi e João Lucas. Fahel. R.Capanema, Jhonnatan, Carlinhos e W. Junior. Leandro Cearense

    Técnico: Dado Cavalcante

    Banco: Marcão, T. Martins, F. Lombardi, Gilson, Sérgio Manoel, Roni, Misael e Aylon

    ARBITRAGEM:

    Árbitro: José Cláudio Rocha Filho-SP

    Aux.1: Danilo Ricardo Simon Manis-SP
    Aux.2: Fábio Rogério Baesteiro-SP

    Curtir

  4. Novidade também é o retorno do Madureira, quase tanto tempo fora do time (por outras razões) quanto o Capanema.

    Curtir

  5. Ainda acredito numa vitória, por que o Dado ao meu ver é meio irregular, então sempre se pode esperar atuações grandiosas do time, por que volta e meia ele tira o coelho da cartola, só que uma derrota Hoje, reduz e muito as chances do Paysandu para acesso, e sem essa de derrota com time “jogando bem”, ele perdeu pro Vitória jogando Bem e depois continuou perdendo, isso mostra que não tem essa de “mas pelo menos jogou bem”, um derrota e um empate no próximo jogo pões um fim ao sonho bicolor do acesso, e até acho que nesse caso, seria uma boa o Maia fazer uma Faxina no Elenco, para ver se os demais se espertam e para mandar uma mensagem ao grupo de que não serão tolerados os corpo moles

    Curtir

  6. 8 min – Naaaaaaaaaaaaa traveeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee quaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Edgaaaaaaaaaaaaaaaaar faaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaz queeeeeeeeeeeeeeeee periiiiiiiiiiiiiiiiiigooooooooooooooooo

    Curtir

  7. 11 min – Uhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh quaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaase Edgaaaaaaaaaaaaaaar faaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaz de cabeçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa praaaaaaaaaaaaaaaaaa fooooooooooooooraaaaaaaaaaaa ora ora Edgaaaaaaaaaaaaar queeeeeee goool perdeu o Sampaioooooooooooo

    Curtir

  8. 12 min – Gerson e amigos, é um jogo aberto…. PSC e Sampaio, estão muito bem do meio pra frente… Sampaio, faz todo jogo nas costas do Yago, com Jheimy e Edgar, com Pimentinha nas costas do João Lucas e, quando sai pro ataque, é um Deus nos acuda

    14 min – Emersoooooooooooooooooooooooooooooooooooooon queeeeeeeeeeeeeeeeeeee defeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeesaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Quaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaseeeeeeeeeeeeee Jheimyyyyyyyyyyyyyy faaaaaaaaaaaaaaaaaaaaazzzzzzzzz

    Curtir

  9. Papão muito atrás, amigo Cláudio. Em alguns momentos parece que o jogo é todo no campo de defesa do Papão. Tem que sair logo desse cerco.

    Curtir

  10. 16 min – PSC, concentra mais o jogo, pelo lado esquerdo com JLucas, nas costas do Ala direito do Sampaio, mas Sampaio é mais perigoso nos contra ataques… Trio de volantes precisa marcar mais… os 3 atacantes do Sampaio, se mexendo o tempo todo, atrapalha a marcação bicolor…

    Curtir

  11. Pode ser estratégia (tomara que seja), mas Papão está aceitando o sufoco maranhense. E Pimentinha mais arisco e serelepe do que nunca.

    Curtir

  12. 23 min – WJuniooooooooooooooooooooooooor perdeeeeeeeeeeeeeeeeeeu chutoooooooooooooou em cimaaaaaaaaaaaaaaaa do goleiroooooooooooooooooooo quaaaaaaaaaaaase Quaaaaaaaaaaaaaaaaase o Papãooooooooooooooooo faaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaz

    Curtir

  13. 25 min – Gooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooollllllllllllllllllllllllllllllllllllllll éééééééééééé do Sampaioooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo Jheimyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy 1 x 0

    Curtir

  14. Era o que eu temia, principalmente pela volta de uma dupla de zaga que não vinha jogando. Foi o que ocorreu quando o Lombardi entrou naquele jogo em Goiânia.

    Curtir

  15. Tantos treinos fechados para o público e a imprensa serviram pra quê? quero ver as desculpas do Dado no final do jogo.

    Curtir

  16. PSC, mesmo recuado para evitar a correria do Sampaio, marca mal e cede espaços pelos lados. Para piorar, a zaga mantêm a sina de falhar nas bolas aéreas (a titular também falhou). Resultado justo.

    Curtir

  17. As coisas voltando ao seu devido lugar, entrando na normalidade de novo, inclusive quanto ao eixo de rotação da Terra.

    Curtir

  18. Time recuou muito, amigo Carlos. Falava isso desde o começo. Sampaio alugou meio-campo. Com jogadores rápidos na frente e este Nadson na meiúca, time maranhense fica muito perigoso.

    Curtir

  19. Amigo, não podemos esquecer que o contrato está terminando e Pikachu tem propostas para ir defender clubes da Série A. Isso pode pesar, é humano até.

    Curtir

  20. Temos que ir para o tudo ou nada, um empate já é muito complicado, temos que parar de nos preocupar com os outros times e dizer que os outros resultados estão “ajudando o Paysandu”, o time perdeu a vontade de vencer, no Banco temos só um ou no máximo dois jogadores que podem mudar a cara do Jogo, e digo isso do Misael , por que do resto nada pode se esperar

    Curtir

  21. PSC não tem a velocidade necessária para furar a defesa maranhense e, para piorar, está lento na marcação, resultando em muitos espaços para o Sampaio.

    O gol saiu em bola parada, mas poderia ter saído com a bola rolando, tanto foram os espaços dado pelo Papão.

    É interessante notar que, apesar do jogo do PSC pender para o lado esquerdo, com Yago subindo pouquíssimo, o Sampaio acha muito espaço do lado direito bicolor.

    PSC precisa acordar.

    Bota ajuda, mas PSC continua não se ajudando.

    Aylon poderia entrar. W. Junior está sem ritmo… Por essas que não entendo Dado.

    Curtir

  22. Concordo com suas observações. Vi dessa maneira também, embora considerando que o Papão aceitou demais a pressão do Sampaio e deixou que o jogo rolasse quase todo em seu campo. Isso é sempre muito arriscado.

    Curtir

  23. Olha, Gerson e amigos, foi um jogo aberto…. Sampaio, foi melhor…
    Sampaio joga com 3 homens na frente, com Edgar, nas costas do Yago, Pimentinha, nas costas do JLucas e o Jheimy, trabalhando ora com um ora com outro ou se apresentando na área… isso, vai dificultando desmontando a marcação do PSC, atrás… PSC, concentrou seu jogo, quase todo nesse 1º tempo, nas costas do ala direito Daniel Damião, porque Yago, é bem marcado pelo Edgar e o Rai, acompanha o Jhonnatan, quando ele passa pela direita… Yago, praticamente não viu a bola, pela forte marcação que recebe e, o Carlinhos, também não viu a bola, mas porque continuou o mesmo de sempre, sem nada render… PSC, neste 1º tempo, foi W.Junior e JLucas, mas muito pouco… Sorte que o Pimentinha, parece não estar bem e facilitou um pouco as coisas… 3 volantes do PSC, são facilmente envolvidos, pelo meio ataque do Sampaio, pela boa movimentação dos homens de meio/ataque da equipe Maranhense… Jogo difícil pro PSC, mas penso que o Dado terá que pelo menos igualar essa frente, com Misael ou Aylon, no lugar do Carlinhos… Capanema, no gol do Sampaio, marcou com o olho… Não tá legal, ainda… Todo cuidado é pouco com essa marcação em linha sobre os 3 homens de frente do Sampaio…Penso que liberar de vez o Yago e colocando um 3º atacante, PSC poderia melhorar…Yago, lá atrás, vai ficar preso e levando baile do Edgar a toda hora, como foi neste 1º tempo… Jogo difícil pro Papão, mas se ajeitar essa marcação dos 3 volantes e ir pra cima, também com 3 atacantes, um abraço.

    Vamos ao 2º tempo

    Curtir

  24. O Fahel está jogando nada, nem deveria voltar no segundo tempo, no lance que antecedeu o escanteio do gol o Cearense passou uma Bola redonda pro Fahel e ele perdeu possibilitando o contra ataque, depois duas falhas, a primeira que deixaram o Cara sozinho, a bola bateu nele ( notava-se que ele nem esperava a bola ) que tava livre de marcação, ( acho que foi o Capanema que deixou ele livre ) depois o Leandro Cearense, deu totais condições do Cara marcar o Gol, se ele não estivesse colado no Gol, teríamos impedimento

    Curtir

  25. Fiquei achando que o retorno do Capanema foi precipitado, como o do Recife, que acabou voltando a se lesionar depois.

    Curtir

  26. 12 min – Edgaaaaaaaaaaaaaaaaaar perdeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee cara a caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa chutooooooooooooooooou em cimaaaaaaaaaaaaaaa da zagaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa queeeeeeeeeeeeeee periiiiiiiiiiiiiiiiiigooooooooooooooooo

    Curtir

  27. 24 min – Emersoooooooooooooooooooooooooon feeeeeeeeeeeeeeeeeez milagreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee nooooooo chuuuuuuuuuuuuuute do Henriqueeeeeeeeeeeeeeeee quaaaaaaaaaaaaaaaaaseeeeeeeeeee o Sampaioooooooooooo faaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaz

    Curtir

  28. Exato. Todos os méritos pela permanência do Papão na Série B, mesmo com o elenco limitado que tem, devem ser dados ao técnico Dado Cavalcanti.

    Curtir

  29. Pra mim o Dado, deveria ser demitido imediatamente de preferência que nem retornesse pra Belém.

    Curtir

  30. Também concordo Celira, o Dado é o grande responsável pela campanha desastrosa que o papão vem fazendo nste returno.

    Curtir

  31. O PSC manteve até uma regularidade, se analisarmos friamente, os momentos de auge e queda de rendimento. A questão é que, os jogadores que vieram para dar o upgrade para a subida não renderem, tipo Rony.

    Curtir

  32. Celira,analise o elenco do sampaio e me diga quem tem jogadores pelo menois teoricamente mais qualificados.

    Curtir

  33. 36 min – Aylon entra e WJunior, sai, no PSC

    Quaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee LCearenseeeeeeeeeeeeeee faaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaz tiroooooooooooooou o goleiroooooooooooooooooooooo em cimaaaaaaaaaaaaaaaaa da linhaaaaaaaaaaaaaaaaaaa quaaaaaaaaaseeeeeeeeee quaaaaaaaaaaaseeeeeeeeeeee

    Curtir

  34. Pra mim, o grande responsável pelo time na Série B é o Maia, queria ver o Dado fazer alguma coisa com salário atrasado e principalmente sem premiação, ele é um bom técnico, mas se for colocar um percentual pra medir a responsabilidade da permanência na série B eu diria que 70% é a Diretoria

    Curtir

  35. 39 min – Naaaaaaaaaaaaaaaaaaa traaaaaaaaaaaaaaveeeeeeeeeeeeeeeeeeeee quaaaaaaaaaaaaaaseeeeeeeeeeeeeeeeee Valbeeeeeeeeeeeeeeeer faaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaz queeeeeeee periiiiiiiigooooooooooooooooo

    Curtir

  36. O Papão tem uma das folhas salariais mais caras desta série B, e o time tem negado fogo sistematicamente, depois o Maia vem culpar a torcida de não comparecer no estádio, contra o crb no próximo sabado aposto num público inferior a 5.000 pessoas.

    Curtir

  37. O Sampaio está na mesma situação do Papão. Você não pode achar o Sampaio melhor com um ponto na frente do Papão.
    Você tem que ver o Nautico que tem um plantel mais caro e está atrás.

    Curtir

  38. Claro que tudo depende da gestão, João. Falávamos aqui da questão de campo, técnico e jogadores. Nesse sentido, Dado foi fundamental. Agora, sem uma diretoria atuante e séria, dificilmente um clube consegue ir adiante hoje, amigo.

    Curtir

  39. Diretoria bicolor tem que baixar as portas, demitir todos os jogadores que não interessam e começar o planejamento para 2016.

    Curtir

  40. Prezado João Pablo, Na verdade tem zarpar uma barca da curuzu com pelo menos 10 jogadores.

    Curtir

  41. 43 min – Emersoooooooooooooooooooooooooooon qeeeeeeeeeeeeeeeeeee defeeeeeeeeeeeeeeeeesaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa quaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaseeeeeeeee Valbeeeeeeeeeeeeeeeeeer faaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaz ufaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    Curtir

  42. Hotel concentração e ônibus novo não ajudam a conquistar titulos e objetivos, tô indignado com a atual fase do papão.

    Curtir

  43. O time caiu mesmo d produção, graças a Deus queimamos gordura no primeiro turno. Se esse time fosse a do primeiro turno, eramos lanterna.

    Curtir

  44. A grande verdade é que em 2015 quem conseguiu alcançar os objetivos foi o remo que conseguiu ser bicampeão paraense, conseguiu a vaga para copa verde e série C em 2016, enquanto o papão teve de se contentar com a permanência na série B

    Curtir

  45. 50 min – Gooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooolllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll ééééééééééééééé´do Sampaiooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo Jheimyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy 2 x 0

    Curtir

  46. 50 min – Nádsooooooooooooon perdeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu sozinhooooooooooooooooooooo bateeeeeeeeeee praaaaaaaaaaaaaaaaa foooooooooooooooraaaaaaaaaaaaaaaaaa queeeeeeeeeeeeeeeeeee goooooooooooooool perdeeeeeeeeeeeeee o Sampaiooooooooooooooooooooooo

    Curtir

  47. Infelizmente não tem mais condições. Inacreditável como o time do Paysandu consegue superar a mediocridade a cada rodada. Até mesmo o Capanema não tinha condições de jogar os 90 minutos, e voltou mal..

    Curtir

  48. Amigo,
    em nenhum momento a meta do PSC foi subir????????????????????????????????????? Dá licença Celira, você é um cara inteligente e sabe que essa conversa não existe.

    Curtir

  49. Penso que é a hora ideal de começar a mandar embora quem não tá rendendo pelo menos uns 5 jogadores. Além disso seria essencial conversar com o elenco e deixar claro que o objetivo é o acesso. Mas será que é esse o objetivo? Até conseguir a permanência o Paysandu foi um time depois que se garantiu foi outro completamente diferente.

    Curtir

  50. Quero ouvir na rádio clube o papo furado do Dado, só vai faltar ele dizer que a culpa é da crise que assola o Brasil.PQP………

    Curtir

  51. Fim de jogo…
    Resultado justo…
    PSC ainda tem chances. Mas muito remotas.Tem dois jogos fora que o PSC poderia ganhar (Oeste e Mogi), mas tem que tudo cruzar a favor, o que acho muito difícil.

    Independente disso PSC realiza uma grande campanha. Não há vexame, pois os planos nunca foram subir, como alguns torcedores desejam sonhar, mas é frustrante está tão perto e tão longe da série A.

    Curtir

  52. Minha Lista de dispensa

    Carlinhos
    Carlos Alberto
    Valdívia
    Roni
    Sérgio Manoel
    Aylon
    Gilson
    Recife ( pela idade )
    Fahel ( Pela idade e pela Ruindade )
    Everaldo
    Ivan

    Alguns já poderiam ser mandados embora dependendo do resultado do jogo contra o CRB

    Curtir

  53. Perguntei isso no Bola na Torre ao goleiro Emerson e ele foi enfático, dizendo que não haveria acomodação com a garantia de permanência na Série B. Bem, os resultados mostram que a equipe sofreu uma grande queda de rendimento.

    Curtir

  54. Penso que é a hora de mandar pelo menos uns 5 jogadores embora. Reunir o elenco e dizer que o objetivo é o acesso. Mas será que é mesmo? O Paysandu foi um time até se garantir na série B, depois foi outro completamente diferente.

    Curtir

  55. Esse time do lobinho é muito fraco, acho que o Remo vai levar o tri-campeonato Paraense jogando com o sub-20 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  56. Independente disso PSC realiza uma grande campanha??????????????????. Não há vexame????????????????, pois os planos nunca foram subir??????????????????, como alguns torcedores(acho que só tú não querias que o papão subisse) desejam sonhar, mas é frustrante está tão perto e tão longe da série A.

    Curtir

  57. Amigo, não nego a frustração. Está tão perto e tão longe é horrível. Mas, pegue as entrevistas dos dirigentes, dos jogadores, da comissão técnica e mesmo de alguns torcedores. Manter-se sempre foi prioridade. Claro que fico puto em ver o time perder rendimento na hora da onça beber água, mas o time é e sempre foi limitado.

    Curtir

  58. Ano que vem a série B vai ser muito, mas muito mais dificil que a deste ano, sinceramente já temo pelo retorno pra série C(TOC TOCO TOC)

    Curtir

  59. Na verdade foi formada um time pra não cair celira, desconfio até que o objetivo nem era ficar entre os 10. Mas ao mesmo tempo penso que isso nunca poderia ser transportado como meta ao elenco e comissão técnica.

    Curtir

  60. Manter-se sempre foi prioridade( é um pensamento muito pequeno, tai o chapecoense que veio da série D e consegue se manter firme na série A)

    Curtir

  61. Pelo visto anteciparam o dia dos FINADOS para a torcida vice-campeã do Pará kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Só deu Remo em 2015. Dá-lhe Remoooooo

    Curtir

  62. Vi somente dos 15 do segundo tempo em diante. E o time inteiro foi péssimo. Restam seis jogos e, para subir, o time tem que ganhar 5 jogos, algo extremamente improvável e é o que deve acontecer. Com esse futebol mediocre é mais fácil perder os 6 jogos restantes.

    A campanha e o planejamento da diretoria era para que o time se mantivesse na B, mas com o acesso tão próximo e o time fazendo uma bela campanha( até a vigésima sexta rodada), mas com derrotas sucessivas e exibições MEDIOCRES a situação atual do Paysandu no campeonato é frustrante e revoltante. Como é que pode o time parar de jogar e perder quase todos os jogos?

    Curtir

  63. Amigo,

    Pergunto: o que faz pensar que ano que vem será mais difícil? Vitória e Bahia são times que recebem cotas especiais. Muito diferente dos times que irão cair e subir (com exceção do Vasco).

    Por sinal, até a ideia de uma série B fraca tecnicamente é questionável, pergunte ao Ceará se eles estão achando ela fraca. A série B sempre foi de jogos feios, pouca técnica e muita luta…

    Por sinal, vexame é subir num ano e cair no outro… Aquilo foi vacilo dos nossos dirigentes, felizmente a estrela de Vandick brilhou e subimos novamente.

    Curtir

  64. Acredito que o objetivo era simplesmente não cair, mas tal objetivo deveria ser interno da diretoria, jamais deveria ser repassado tal meta ao elenco que já é fraco imagina agora desmotivado.

    Curtir

  65. kkkkkk…Eu só vim aqui avisar, que o jogo do REMO com o novo time de coração de voces é amanhã às 18:00hrs…kkkkk…Agora tudo está fazendo sentido…O porque dos portões fechados…É que o presidente bocudo não queria mostrar o treino com aquele bando de joão bobo na area incolor, devidamente uniformizados…Foi exatamente o que nós vimos no jogo de hoje…Parabéns Dado…Eles fizeram exatamente o que os bonecos fizeram no treino….kkkkk

    Curtir

  66. Olha, Gerson e amigos, foi um grande jogo… Dado, se tivesse mexido no intervalo, talvez tivesse mais sorte no jogo… PSC, liberou o Yago de vez, posicionou o Capanema, sem condições físicas, à frente da zaga(não deu pra entender, era ele pra ter saído e não o Fahel) e, com a entrada do Roni, fazendo um 3º atacante, equilibrou o jogo e teve todas as condições de empatar a partida, se tivesse um pouco de sorte no jogo…Dado, pensa demais pra mexer, esse é o grande problema, mas nada que faça dele, menos competente… problema é que um jogo como esse, PSC tinha tudo pra sair pelo menos com um empate, pelo bom 2º tempo que fez, mesmo o Sampaio, num todo, ter sido muito melhor no jogo… Muitos podem dizer que o Sampaio teve condições de golear o PSC, pelos gols perdidos no final é verdade, mas os gols perdidos pela equipe Maranhense, foi pelo fato de, perdendo o jogo, PSC teve que se atirar pra tentar o empate… Se consegue, jogo seria outro, como não conseguiu e foi se atirando, abriu espaços e o Sampaio soube aproveitar e fazer o 2º gol… Era o que vinha dizendo… PSC, precisa se atirar pra empatar logo esse jogo…Ou faz ou toma o 2º… Não fez, por uma sorte do goleiro que tirou em cima da linha… E acabou tomando o 2º, no final…Infelizmente.. Jogo do PSC, hoje, me deixou esperançoso para os 3 jogos em casa e para os jogos contra Mogi e Oeste, fora… Capanema e W.Junior, melhores recuperados, darão o equilíbrio que o PSC precisa pra chegar ao acesso…Penso que, vencendo esses 5 jogos, Papão estará na série A 2016… Continuo acreditando….

    Emerson foi o grande destaque do jogo, pelo PSC…

    Gostaria de destacar os bons atacantes, Edgar e Jheimy, do Sampaio…

    Tem nada perdido, Papão… Quem ganhou na rodada de hoje, perderá na próxima, empatará depois….quem perdeu nessa rodada, vencerá na próxima…. e assim por diante… É o sobe e desce dessa série B.. Foco do Papão, são os 3 jogos em casa + Mogi e Oeste…

    Eu Acrediiiiiiiiiiiitooooooooooooooooo noooooooooooo Aceeeeeeeeeeessoooooooo Papãooooooooooooooooo… Faltam 15 pontos

    Curtir

  67. Elenco era fraco, todos sabiam. O time foi razoável até certo ponto, graças ao trabalho do Dado. Chegou um momento em que o desgaste pesou e as peças precisavam ser substituídas, aí não deu para manter o mesmo rendimento.

    Curtir

  68. Agora o objetivo sempre foi a permanencia?….kkkkkk…Não me lembro de ter ouvido isso até o dia de hoje…Mas só por garantia…No próximo jogo, arruma mais 11 bonecos joão bobo, e bota no campo…Ninguem vai notar a diferença…kkkkk

    Curtir

  69. Sem contar, Gerson, que as peças que chegaram para dar um upgrade para uma possível subida não renderam o esperado. Tipo Rony, jogador que se destacou na Ponte, mas que está apagado no Papão.

    Curtir

  70. Acho que esses já deveriam constar na lista de dispensados, alguns deles podia mandar logo embora:
    Everaldo (imediatamente)
    Misael
    Aylon
    Carlinhos (imediatamente)
    Carlos Alberto (imediatamente)
    Valdívia (imediatamente)
    Fael
    Tem mais um volante que foi e voltou o qual esqueci o nome.
    Gilson (imediatamente)
    Fernando Lombardi
    Thiago Martins
    Luis Felipe (imediatamente)

    Curtir

  71. Antônio,

    Mazola faz um grande trabalho no CRB que é um time mais frágil do que o Paissandu de Dado.

    Por sinal, uma coisa é inegável, tirando Sidney, o PSC contratou nos últimos dois anos dois bons técnicos.

    Fazia tempo que o PSC não acertava com treinadores.

    Acertou ano passado com Mazola (que poderia ser melhor se falasse menos) e acertou novamente com Dado (que poderia falar um pouco mais).

    Curtido por 1 pessoa

  72. Eu não sabia que ele tava no CRB…Algo me diz que ele não vai embora com a delegação depois do jogo…Te cuida dado…kkk

    Curtir

  73. Mas pensa bem…Na hora de entregar a cabeça de alguem…O cabeção do Mazola é bem maior…kkkk…Isso se chama desviar o foco

    Curtir

  74. Ei Antonio fenomeno, a merda do teu time depois de 7 anos conseguiu voltar pra série C, se um dia acontecer dessa imundice voltar pra série B a gente conversa.

    Curtir

  75. Nostradamus mandou avisar que voces vão estar ano que vem em algum liugar entre a A e a C…Alguem sabe decifrar esta premunição….kkkkk

    Curtir

  76. Série B… 21 hs

    Bragantino x Luverdense

    Ceará x Boa Esporte

    Nota: ABC x Paraná………..foi adiado pra 27/10…21hs… Problema com a aeronave do ABC…

    PSC, é o 7º e poderá cair 1 posição se o Luverdense vencer…

    Bora é secar

    Curtir

  77. premunição?????????? égua mas adoram assassinar o português.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  78. Por falar em 7, ele persegue voces…7×0 em 1926…Hepetacampeões em cima de voces…7 anos na série C…Vem mais 7 por aí…kkkkkkk

    Curtir

  79. Paulo Fernando e Ruy Guimarães,matando a pau na rádio clube,pelas oportunidades criadas o jogo deveria ter sido 10×3 pro sampaio, se não fosse o Emerson o papão teria sido goleado.

    Curtir

  80. Agora o melhor de tudo é ver o sofredor mudar de nick a cada vergonha do saco de pancadas da série B passa…É melhor escolher os juizes no parazinho do ano que vem…kkkkkkk

    Curtir

  81. O Cidadão tem de ser pertubado pra acreditar que o remorto já venceu o papão por 7×0.

    Curtir

  82. Ei Antonio, procura ajudar dodicionário antes de assassinar o português,ou então procura ajuda no corretor ortogràfico, fica a dica.

    Curtir

  83. Dodicionário…Fica calmo…Quero te ver na chiqueiruzu devidamente uniformizado…Igual aqueles bonecos do treino…Por falar nisso, arruma uns 5 mil e leva pro estádio…Senão aquilo vai parecer tão vazio..Tchau…Valeu pelo divertimento….kkkkkkkk

    Curtir

  84. Ei beócio,tais escrevendo depois de olhar o dicionário ou o corretor ortográfico? parabéns em reconhecer tua dificuldade.

    Curtir

  85. Não é pra usar, é pra ler seu beócio, aproveita para descobrir o significado que você vai entender.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  86. Tú és um forte candidato a ganhar o troféu “parasita do blog 2015” .kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  87. Fim de festa prezado Harold, diretoria bicolor tem de fechar a conta e pensar no planejamento para 2016.

    Curtir

  88. Dodicionário…Em Português tu foi reprovado…Tenta na matemática…Conta até 33…Eu te ajudo…1,2,3…kkkkkk

    Curtir

  89. Eu gostava mais quando voces diziam…Eu acreditoooooooooo…kkkkk…Maia malvado…Acabou com os sonhos deles…kkkkk

    Curtir

  90. Ei beócio, continuas assassinando o português, é errado escrever “tu foi reprovado”, o correto é tu foste reprovado, tá ficando feio pra ti.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  91. Ei beócio, voce se escreve com acento circunflexo, o correto é você.tá ficando cada vez mais feio.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  92. Depois dos 7 a 1 , o mundo todo sabe que o futebol brasileiro é uma garapa., a Série B mostra claramente isso.
    O treineiro do Paysandu quando fez um bate papo via e-mail aqui no blogue , estava com a papa cheia e com a largura no limite, mas agora é fácil de perceber , que ela acabou.

    Curtir

  93. Vou tentar te ajudar beócio, quando você assassinar o português estarei de prontidão sem cobrar absolutamente nada, só vai ser por caridade mesmo.kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  94. Mas eu quero ver tooooooooooda aquela torcida no estádio…Principalmente o “dodicionário”…Já tá passando vergonha aqui…Imagina lá ao vivo…kkkkkk

    Curtir

  95. No post 245.Não teve erro de ortografia, parabéns tá melhorando.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  96. A Pior de todas até agora foi a “premunição” kkkkkkkkkkkkkkkkk…pqp é muita burrice.kkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  97. Dodicionário, se tu for ao estádio, e se a vergonha permitir…Leva um cartaz escrito “dodicionário”…Ninguem vai entender…Só eu tá?…kkkk

    Curtir

  98. Cadê voce “dodicionário”?…Acabou o repertório?…Consulta o “dodicionário”…Ou copia e cola…kkkkkk

    Curtir

  99. EI beócio, para de assassinar o português, tá ficando cada vez mais feio pra ti, tu és muito ruim em ortografia e concordância verbal, não aprendestes a conjugar verbo na escola? é muito feio escrever “se tu for ao estádio”, o correto é se tu fores ao estádio.procure o dicionário antes de escrever que certamente vai te ajudar.fica a dica.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  100. É melhor calar-se e deixar que as pessoas pensem que você é um idiota do quer falar e acabar com a dúvida.
    Abraham Lincoln

    Fica a dica.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  101. Tá explicado a demora pra responder…Tá consultando o dodicinário pra escrever certo…kkkk…Eu não tenho pressa…kkkkkk

    Curtir

  102. Daqui pra frente vou ser teu corretor ortográfico, talvez você fique aborrecido no inicio mas certamente vai entender que será pro teu bem.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  103. Olha, é mais fácil tu explicar o que significa “dodicionário”, do que o dado explicar o que aconteceu hoje com o saco de pancadas da série B…Vou aguardar a resposta…kkk

    Curtir

  104. Ei beócio, não se inicia escrevendo nome de pessoas com letras minúsculas, o correto é Dado.Fica a dica.kkkkkkkkkkkkkkkkkk.tá ficando cada vez mais feio.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  105. Ei beócio, “alguém” se escreve com acento agudo, égua mano tá ficando cruel pra ti.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  106. Pô meu…Demorou tudo isso pra escrever 3 linhas?…O Tico e o Téco estão brigados?….kkkk…Te dou mais 20 dias pra responder…Ou o teu time ganhar..O que acontecer primeiro…kkkk

    Curtir

  107. Diminuiu pra duas linhas..kkkkk…Mais ainda aguardo pelo significado de “dodicionário”…Ainda nesta vida tá?…kkkk

    Curtir

  108. Égua beócio, escrever Teco com acento agudo é vergonhoso demais kkkkkkkkkkkkkkkkk.vai estudar ortografia.kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  109. Olha, sem querer ofender…Uma lesma pensa e escreve mais rápido…No teu caso parece que não dá pra fazer as duas coisas ao mesmo tempo…Ponto pra lesma….kkk

    Curtir

  110. Lendo o teu “dodicionário”…com certeza não…Hoje eu seria mais um torcedor listrado se tivesse cometido esse erro….kkkkk

    Curtir

  111. égua doido toda vez que lembro da tua “premunição” eu me divirto kkkkkkkkkkkkkkk, essa pérola nunca vai ser esquecida, eu prometo que vou te lembrar todos os dias.kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  112. Premunição???????????????????????????mas como assim?????????????????????? essa vai concorrer a pérola do ano.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  113. Espero que tu tenhas 5 anos mesmo…Senão, alguem tá com sérios problemas…Mais uma chance…Escreve duas linhas em um minuto

    Curtir

  114. Antonio “premunição” fenomeno, fica imaginando a professora de português corrigindo as tuas provas.pqp, ele deveria ficar atordoada.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  115. Antonio “premunição” fenomeno, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…é muita burrice kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…

    Curtir

  116. kkkkk…Ele tá com medo de escrever mais de 5 palavras….kkkk…Pode escrever…Juro que não vou te corrigir…Mas ainda quero saber o que significa “dodicionário”?….kkkkk

    Curtir

  117. Antonio “premunição” fenomeno, NUNCA, JAMAIS, DE MODO ALGUM, vou esquecer esta pérola que você escreveu hoje.kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  118. Amanhã, depois de amanhã e depois e depois….todos os dias a tua “premunição” vai ser lembrada.kkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  119. Calma…Não te emociona…Da última vez que isso aconteceu…Resultou em “dodicionário”…Respire fundo…kkkk

    Curtir

  120. 20/10/2015 as 19:20 hs no post.216 nos comentários on-line do jogo sampaio x paysandu, essa data JAMAIS será esquecida eu prometo, a partir desta data o Antonio fenomeno, passa a ser batizado de Antonio “premunição” fenomeno,kkkkkkkkkk, essa vai ficar marcada pra sempre.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  121. A escalação para o próximo jogo..1 João bobo..2 João bobo..3 João bobo..4 João bobo..5 João bobo…kkkkkkk

    Curtir

  122. Porque eu fui falar do Sampaio…Já tava difícil pra ele pensar e escrever…Ficou ainda mais complicado fazer isso e enxugar as lágrimas ao mesmo tempo…kkkkkk

    Curtir

  123. Marceliminado o Remo aplicou 7 x 0 em 1926 é outra em 1939 7 x 2 5 gols do atacante Jango em 1945 deixamos vc ganharem de 7 x 0 so´pra da essa alegria pra acabar com a carencia pra dar uma alegria kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  124. Kkkk remixto é a pior raça que tem. Na hora de confrontar a goleada eles apelam pro passado.

    Mas quando afirmam que o Papão fugiu de campo, esquecem que não só fugiram, como nem compareceram nas partidas.

    É como eu digo: remxito é a pior raça que tem.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s